Os melhores filmes de música de Tim Robbins

Tim Robbins

Tim Robbins

16/10/1958 (65 años)
Timothy Francis "Tim" Robbins (nascido em 16 de outubro de 1958) é um ator americano, roteirista, diretor, produtor, ativista e músico. Ele é o antigo parceiro de longa data da atriz Susan Sarandon. Ele é conhecido por seus papéis como Nuke em Bull Durham, Andy Dufresne em The Shawshank Redemption e Dave Boyle no Mystic River, pelo qual ele ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Descrição acima do artigo de Wikipedia Tim Robbins, licenciado sob CC-BY-SA, lista completa de contribuidores na Wikipédia.

Tenacious D: Uma Dupla Infernal

Tenacious D: Uma Dupla Infernal
6,8/10
Na ensolarada Venice Beach, Califórnia, a história do rock começa a mudar para sempre quando um jovem e inexperiente fã chamado JB conhece um sujeito preguiçoso de nome KG. Os dois se tornam amigos quase instantaneamente e juntos formam o seu próprio grupo, o Tenacious D. Apesar de ter apenas dois integrantes, o título de "maior banda de rock do mundo" se torna a sua maior obsessão. E para transformar o seu sonho em realidade, eles precisam obter o item supremo: uma palheta de guitarra mágica que é mantida em segurança num imponente museu do rock & roll.

Alta Fidelidade

Alta Fidelidade
7,4/10
Rob Gordon é o dono de uma loja de música beira da falência, pois apenas vende discos em vinil. Azarado no amor e ao mesmo tempo uma enciclopédia ambulante sobre música pop, os caminhos da vida terminam por levá-lo a analisar suas escolhas e prioridades, fazendo com que se torne uma pessoa mais madura.

Everyday Sunshine: The Story of Fishbone

Everyday Sunshine:  The Story of Fishbone
7,6/10

Atores relacionados