Os melhores filmes de música de Terrence Howard

Terrence Howard

Terrence Howard

11/03/1969 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Terrence Howard. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Terrence Howard.

O Som do Coração

O Som do Coração
7,4/10
August Rush (Freddie Highmore) é resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

Ray

Ray
7,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 29/10/2004
  • Personagem: Gossie McGee
Em 1932 Ray Charles (Jamie Foxx) nasce em Albany, uma pequena e pobre cidade do estado da Georgia. Ray fica cego aos 7 anos, logo após testemunhar a morte acidental de seu irmão mais novo. Inspirado por uma dedicada mãe independente, que insiste que ele deve fazer seu próprio caminho no mundo, Ray encontrou seu dom em um teclado de piano. Fazendo um circuito através do sudeste, ele ganha reputação. Sua fama explode mundialmente quando, pioneiramente, incorpora o gospel , country e jazz, gerando um estilo inimitável. Ao revolucionar o modo como as pessoas apreciam música, ele simultaneamente luta conta a segregação racial em casas noturnas que o lançaram como artista. Mas sua vida não está marcada só por conquistas, pois sua vida pessoal e profissional é afetada ao se tornar um viciado em heroína.

Ritmo de um Sonho

Ritmo de um Sonho
7,3/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 22/07/2005
  • Personagem: DJay
O DJay (Terrence Howard) é um rapper que trabalha duro e sempre conta com a ajuda de seus amigos do bairro. Após saber que o superstar Skinny Black (Ludacris) está se mudando para o seu bairro, ele decide marcar um duelo de rappers para chamar sua atenção.

Mr. Holland: Adorável Professor

Mr. Holland: Adorável Professor
7,3/10
Em 1964, o jovem compositor Glenn Holland decide dar aulas de música, enquanto economiza para dedicar todo seu tempo à composição de sua sinfonia. Os alunos estão longe das expectativas de Glenn.

Fique Rico ou Morra Tentando

Fique Rico ou Morra Tentando
5,5/10
Após a morte de sua mãe quando ele era um menino, Marcus tem pouco apoio em sua vida. Ele começa a trabalhar para o traficante Levar e seu assistente. Apesar de Marcus fazer bom dinheiro vendendo drogas, seu sonho é se tornar um rapper. Quando ele reencontra um antigo amor e é baleado várias vezes durante um assalto, Marcus decide que é hora de mudar sua vida. No entanto, seus antigos sócios não vão deixá-lo ir tão facilmente.

Idlewild

Idlewild
6,2/10

Take Me to the River

Take Me to the River
6,8/10

B.B. King: Soundstage - Live

B.B. King: Soundstage - Live
  • Gênero: Música
  • Premiere: 29/01/2009

Atores relacionados