Os melhores filmes de música de Richard O'Brien

Richard O'Brien

Richard O'Brien

25/03/1942 (82 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Richard O'Brien, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Richard O'Brien.

Phineas e Ferb: O Filme: Através da 2ª Dimensão

Phineas e Ferb: O Filme: Através da 2ª Dimensão
7,4/10
Phineas e Ferb descobrem que seu amado animal de estimação Perry,o Onitorrinco é um agente secreto que luta contra as forças do mal quase todos os dias. Os meninos, com Perry vão entrar em uma grande aventura através de um universo paralelo onde eles devem, em última instância contrariar uma versão mais malvada do Dr. Doofenshmirtz. Enquanto isso Candace tenta equilibrar amigos com seu namorado.

Spice World – O Mundo das Spice Girls

Spice World – O Mundo das Spice Girls
3,7/10
Os acontecimentos, diretos ou indiretos, que estão ligados ao show que as Spice Girls farão no Albert Hall, em Londres, e que terá transmissão ao vivo para muitos países. Kevin McMaxford (Barry Humphries), o editor de um jornal, tenta armar um plano para o show ser cancelado e as Spice Girls brigarem, pois estas notícias o farão vender muitas edições e, consequentemente, o deixarão muito mais rico.

Shock Treatment

Shock Treatment
5,7/10

Magnicídio

Magnicídio
6/10
A rainha Elizabeth I visita a Grã-Bretanha do final do século XX para encontrar uma paisagem deprimente onde a vida mudou desde seu tempo.

Digital Dreams

Digital Dreams
5,3/10
  • Gênero: FantasiaMúsica
  • Premiere: 01/01/1983
  • Personagem: Partridge, the Surly Servant

Rocky Horror Show Live

Rocky Horror Show Live
8,1/10

Atores relacionados