Os melhores filmes de música de Michelle Pfeiffer

Michelle Pfeiffer

Michelle Pfeiffer

29/04/1958 (66 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michelle Pfeiffer. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michelle Pfeiffer.

Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram

Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram
4,5/10
Em um colégio, um concurso de talentos provoca uma disputa interna. Enquanto isto, um novo aluno, que veio da Inglaterra, fica apaixonado por uma bela jovem. Mas como ela sonha em ter um motoqueiro como namorado, ele começa a fazer os trabalhos escolares de seus colegas para ganhar dinheiro para comprar sua moto e se transformar em um misterioso motoqueiro, que impressiona a todos.

Susie e os Baker Boys

Susie e os Baker Boys
6,9/10
Frank (Beau Bridges) e Jack (Jeff Bridges) são dois irmãos de Seattle que tocam piano juntos desde a infância. Seus shows em bares estão cada vez mais perdendo público e, com isso, eles cada vez menos são chamados para tocar. Na tentativa de reerguer o show, decidem contratar uma cantora para participar do número deles. Após testar sem sucesso 37 candidatas, a dupla acaba encontrando Susie Diamond (Michelle Pfeiffer), uma mulher sensual, desbocada e agressiva que acaba se envolvendo com Jack e cria atritos entre os irmãos.

B.B. King: Into the Night

B.B. King: Into the Night
6,8/10

Atores relacionados