Os melhores filmes de Tom Villard

Tom Villard

Tom Villard

19/11/1953- 14/11/1994
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tom Villard. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tom Villard.
Gênero:
Ano:

Meu Primeiro Amor

Meu Primeiro Amor
6,9/10
Vada Sultenfuss, uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu quando a garota nasceu e seu pai, Harry Sultenfuss, é um agente funerário que não lhe dá muita atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler, seu professor de inglês, e é muito amiga de Thomas J. Sennett, um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto, uma maquiadora, para os funerais e se apaixona por ela, Vada se sente rejeitada e quer fazer qualquer coisa para separá-los.

Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram

Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram
4,5/10
Em um colégio, um concurso de talentos provoca uma disputa interna. Enquanto isto, um novo aluno, que veio da Inglaterra, fica apaixonado por uma bela jovem. Mas como ela sonha em ter um motoqueiro como namorado, ele começa a fazer os trabalhos escolares de seus colegas para ganhar dinheiro para comprar sua moto e se transformar em um misterioso motoqueiro, que impressiona a todos.

O Destemido Senhor da Guerra

O Destemido Senhor da Guerra
6,8/10
O sargento da Marinha Thomas Highway é um veterano condecorado de duas guerras, que foi designado para treinar um grupo de recrutas indisciplinados. Em seu último posto, ele era cercado por oficiais sem experiência alguma de combate que o consideravam um homem estranho e até mesmo perigoso. Conforme o sargento prepara seus homens para guerra, que eles acreditam que não acontecerá, os Estados Unidos invade Granada.

Whore

Whore
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/06/1991
  • Personagem: Hippie

Um Verão Muito Louco

Um Verão Muito Louco
6,4/10
Ao terminar o ensino o médio, Hoops decide que quer ser ilustrador e vai passar o verão em Nantucket com um amigo e a irmã dele, para colocar as ideias em ordem. No caminho, salvam a garota de motoqueiros, mas se metem em uma fria.

Parasite

Parasite
4/10

Popcorn

Popcorn
5,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/02/1991
  • Personagem: Toby

Lutando Pelo Futuro

Lutando Pelo Futuro
5,5/10
Como em toda escola, em que há rivalidades entre alunos, dois garotos disputarão o prestígio e a popularidade entre os colegas: um é considerado o rei do curso, o outro, o palhaço da turma.

Shakes the Clown

Shakes the Clown
5,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 28/08/1991
  • Personagem: Dirthead in car

Os Cinco Invencíveis

Os Cinco Invencíveis
5/10
Seduzidos por uma falsa mensagem de amor universal, jovens da alta sociedade procuram a seita do reverendo Rhee. Em meio a circunstâncias misteriosas e violentas, as famílias destes jovens acabam morrendo. Escolhidos por seu conhecimento em armas e pelo domínio nas artes marciais, cinco agentes são designados para derrubar o império de Rhee.

Surf II: The End of the Trilogy

Surf II: The End of the Trilogy
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1984
  • Personagem: Jocko O'Finley

Swimsuit

Swimsuit
5,1/10

Loucademia De Pilotos

Loucademia De Pilotos
4,3/10
No ano de 1961 um grupo de jovens se alistam na guarda nacional na tentativa de escapar do Vietnam.Eles basicamente não fazem nada no suposta fim de semana até receberem visita do exércitoe acabar com a farra de todos.

Atores relacionados