Os melhores filmes de música de Lucas Till

Lucas Till

Lucas Till

10/08/1990 (33 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lucas Till. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lucas Till.

Johnny & June

Johnny & June
7,8/10
A história do cantor Johnny Cash (Joaquin Phoenix), desde sua juventude em uma fazenda de algodão até o início do sucesso em Memphis, onde gravou com Elvis Presley, Johnny Lee Lewis e Carl Perkins. Sua personalidade marginal e a infância tumultuada fazem com que Johnny entre em um caminho de auto-destruição, do qual apenas June Carter (Reese Whiterspoon), o grande amor de sua vida, pode salvar.

Hannah Montana: O Filme

Hannah Montana: O Filme
4,7/10
Quando Miley Stewart (também conhecida como a pop star Hannah Montana) está preparada para se lançar no mundo das grandes celebridades, seu pai também decide que é hora de uma mudança total em suas vidas. Então Miley terá que se dividir entre o brilho e o glamour de Hollywood e o velho jeans na fazenda da família no Tennessee. Mas será que ela vai conseguir continuar sendo Miley Stewart e Hannah Montana? Só mesmo fazendo parte desta aventura para saber o seu desfecho.

Bravetown

Bravetown
6,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 08/05/2015
  • Personagem: Josh Harvest
Josh Harvest (Lucas Till) é um jovem DJ que, acidentalmente, entra na vida de Alex (Josh Duhamel), um veterano de guerra. Logo, a amizade entre os dois cresce e, após um evento complexo expor o passado de Alex, os dois descobrem que o vínculo que formaram transformará a vida dos dois para sempre.

Atores relacionados