Os melhores filmes de música de Leoda Richards

Leoda Richards

Leoda Richards

15/03/1907- 07/02/1998
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Leoda Richards. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Leoda Richards.

A Noviça Rebelde

A Noviça Rebelde
8,1/10
No final da década de 1930, na Áustria, quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país, uma noviça (Julie Andrews) que vive em um convento, mas não consegue seguir as rígidas normas de conduta das religiosas, vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer), que é viúvo, tem sete filhos e os educa como se fizessem parte de um regimento. Sua chegada modifica drasticamente o padrão da família, trazendo alegria novamente ao lar da família Von Trapp e conquistando o carinho e o respeito das crianças. Mas ela termina se apaixonando pelo capitão, que está comprometido com uma rica baronesa.

Cinderela em Paris

Cinderela em Paris
7/10
O fotógrafo de moda Dick Avery, em busca de um cenário intelectual para um modelo de cabeça oca, invadiu uma livraria no Greenwich Village. Quando a sessão de foto termina a loja está em ruínas, para desgosto da garota vendedora Job Stockton. Então Avery fica na livraria para ajudá-la a limpar. Mais tarde, ele examina as fotos tiradas lá e vê Jo no fundo de uma delas. Ele fica intrigado com sua aparência original, assim como Maggie Prescott, a editora de melhor revista de moda. Eles oferecem a Jo um contrato de modelo, que ela relutantemente aceita apenas porque inclui uma viagem a Paris. Com o tempo sua atitude esnobe para com a atividade suaviza e Jo começa a gostar do trabalho e da companhia de seu bonito fotógrafo.

Charity, Meu Amor

Charity, Meu Amor
6,9/10
A Táxi-Girl Charity continua a ter fé na raça humana, apesar das decepções aparentemente intermináveis que vivencia, e a ter esperança de que finalmente ela encontrará o jovem simpático para afastá-la de sua vida desprezível. Talvez, apenas talvez, o belo Oscar seja o único capaz de fazer isso.

Meus Dois Carinhos

Meus Dois Carinhos
6,6/10
Joey Evans (Frank Sinatra) é charmoso, bonito, engraçado, talentoso, de primeira classe, o maior dos malandros. Quando Joey encontra a ex corista e agora rica viúva Vera Simpson (Rita Hayworth), os dois desregrados parecem feitos um para o outro. Isto é, até surgir Linda English (Kim Novak). Linda é uma "mouse on the line" e vive como se não houvesse amanhã. Mas ela é a típica boa menina de uma boa família - exatamente o ingrediente certo para bagunçar a confortável situação do Joey.

Saudades de um Pracinha

Saudades de um Pracinha
6,2/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 23/11/1960
  • Personagem: Cafe Europa patron (uncredited)
Tulsa McLean é um soldado cujo maior sonho é ser dono de um Night Club. Para conseguir o valor em dinheiro para que ele possa abrir o seu empreendimento, ele aceita participar de uma aposta, onde, na qual, ele deve passar uma noite com uma bailarina famosa no local, porém, os dois acabam se apaixonando.

Thoroughly Modern Millie

Thoroughly Modern Millie
6,9/10

Dançando nas Nuvens

Dançando nas Nuvens
7/10
Ted, Doug, and Angie são três ex-G.I.s (soldados) que resolveram marcar um encontro 10 anos depois num bar de Nova Yorke em 11 de outubro de 1955. Todos apareceram no dia marcado, mas rapidamente percebem que a amizade não é a mesma de antes. Um diretor de programa quer levar os três amigos para um Live TV show. As circunstâncias ficam ainda mais complicadas porque um grupo de gângster está atrás te Ted. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Atores relacionados