Os melhores filmes de música de Joe Mantegna

Joe Mantegna

Joe Mantegna

13/11/1947 (76 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Joe Mantegna. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Joe Mantegna.

Os Cabeças-de-Vento

Os Cabeças-de-Vento
6,2/10
Los Angeles. Chazz (Brendan Fraser), Rex (Steve Buscemi) e Pip (Adam Sandler) são os integrantes da banda de rock The Lone Rangers, que não obtém atenção das gravadoras. Assim eles invadem a rádio KPPX, especializada em rock, com armas de brinquedo e obrigam o DJ Ian (Joe Mantegna) a tocar sua fita demo, provocando grande confusão e conquistando a simpatia de vários roqueiros.

Elvis Não Morreu

Elvis Não Morreu
6,9/10
"Elvis Não Morreu" é um filme biográfico produzido para a televisão nos Estados Unidos em 1979, escrito por Anthony Lawrence e dirigido por John Carpenter, com Kurt Russell no papel do Rei do Rock, Elvis Presley.

Perfeitos no Amor

Perfeitos no Amor
5,8/10
Mark é um rapaz rico e rebelde que se envolve num grave acidente ao dirigir bêbado. Dori é uma aspirante a atriz e cantora que se vê aos poucos mergulhada num quadro de esquizofrenia, perdendo todo o contato com o mundo ao seu redor. Pressionados por suas famílias, Mark se alista na Marinha e Dori é admitida num hospital psiquiátrico.

Off Key

Off Key
5,2/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 16/11/2001
  • Personagem: Ricardo Palacios

Atores relacionados