Os melhores filmes de música de Jeffrey Tambor

Jeffrey Tambor

Jeffrey Tambor

08/07/1944 (79 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jeffrey Tambor. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jeffrey Tambor.

Trolls

Trolls
6,4/10
Tronco (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

Assassinatos na Rádio WBN

Assassinatos na Rádio WBN
6,1/10

Os Muppets e o Mágico de Oz

Os Muppets e o Mágico de Oz
5,2/10
Sonhando ser uma cantora famosa, a talentosa Dorothy Gale sempre quis atingir o topo de uma boa carreira de música. No entanto, seus tios (principalmente a Tia Em) a proíbem de sair para longe. Triste, ela vai para o trailer em seu quarto para descansar. No entanto, iria chegar um ciclone no Kansas e eles procuraram um abrigo, mas Dorothy se esqueçe de Totó (seu lagostim de estimação) e volta atrás dele. Chegando tarde demais, o trailer em que ela estava é atingido pela fúria dos ventos e ela é enviada ao mundo mágico de Oz, e sai em busca de um modo para ir para casa. No caminho ela conheçe o Robô de Lata (Gonzo), o Leão Covarde (Urso Fozzie) e o Espantalho (Caco, o Sapo).

Atores relacionados