Os melhores filmes de música de Jeff Bennett

Jeff Bennett

Jeff Bennett

02/10/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jeff Bennett. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jeff Bennett.

James e o Pêssego Gigante

James e o Pêssego Gigante
6,7/10
James (Paul Terry) e seus pais sempre sonharam em ir para Nova York, a cidade "onde os sonhos se realizam". Mas depois que um incidente deixa o menino orfão, James vai morar com suas tias crueis, que o maltratam. Até o dia em que um homem misterioso lhe entrega um pacote com uma estranha receita. De repente, ele descobre que, nas redondezas, nasceu um pêssego do tamanho de uma casa. Lá dentro, ele se torna amigo de insetos que moram na fruta e vive uma mágica aventura.

Phineas e Ferb: O Filme: Através da 2ª Dimensão

Phineas e Ferb: O Filme: Através da 2ª Dimensão
7,4/10
Phineas e Ferb descobrem que seu amado animal de estimação Perry,o Onitorrinco é um agente secreto que luta contra as forças do mal quase todos os dias. Os meninos, com Perry vão entrar em uma grande aventura através de um universo paralelo onde eles devem, em última instância contrariar uma versão mais malvada do Dr. Doofenshmirtz. Enquanto isso Candace tenta equilibrar amigos com seu namorado.

Scooby-Doo! Música de Vampiro

Scooby-Doo! Música de Vampiro
6,3/10
Quando Daphne se torna a estrela de um filme de vampiro, a produção é transformado em caos por um vampiro real, forçando a gangue Scooby-Doo para investigar quem está por trás desse caos monstruoso.

Scooby-Doo! E a Lenda do Vampiro

Scooby-Doo! E a Lenda do Vampiro
6,4/10
Dessa vez, durante suas férias na Austrália, Scooby e a gangue vão a um show em Vampire Rock, onde um malvado vampiro está seqüestrando os músicos. Para solucionar esse mistério, toda turma precisa se disfarçar de músicos de uma banda de heavy metal!

Atores relacionados