Os melhores filmes de Mugihito

Mugihito

Mugihito

08/08/1944 (79 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mugihito, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mugihito.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Nausicaä do Vale do Vento

Nausicaä do Vale do Vento
8/10
Após os Sete Dias de Fogo, uma guerra que destruiu a civilização humana e a maior parte do ecossistema da Terra, surge uma floresta que exala gases venenosos. Apenas insetos e um ser conhecido como Ohms vivem por lá. Nausicaä, filha do rei do Vale do Vento, tem o estranho poder de conseguir sentir o que a floresta sente e se vê obrigada a sair em uma jornada para tentar evitar outra guerra devastadora.

Neon Genesis Evangelion: O Fim do Evangelho

Neon Genesis Evangelion: O Fim do Evangelho
8,1/10
Tanto este filme, como o anterior (Morte e Renascimento), caracterizam o "final alternativo" de Neon Genesis Evangelion. Por ser um final alternativo, os episódios 25 e 26 da série original são desconsiderados. "O Fim de Evangelion", assim como "Morte e Renascimento", é divido em duas partes: A primeira é a repetição de "Renascimento" com mais cenas e renomeado para "Air" (chamado também de "Episódio 25"). A segunda parte é chamada de "Heart" (ou "Episódio 26"). O filme mostra o verdadeiro final da série. Todos os acontecimentos de Neon Genesis Evangelion culminaram para esse ponto. O Terceiro Impacto começa e cabe a Shinji Ikari decidir o futuro da humanidade. Sem deixar os momentos de ação e de filosofia de lado (e também muitas indagações), "O Fim de Evangelion" é um final merecido para série.

Violet Evergarden: O Filme

Violet Evergarden: O Filme
8,3/10
Vários anos se passaram desde o fim da Grande Guerra. À medida que a torre de rádio em Leidenschaftlich continua a ser construída, os telefones logo se tornarão mais relevantes, levando a um declínio na demanda por "Autômatas da Auto-memória". Mesmo assim, Violet Evergarden continua ganhando fama após seu sucesso constante com a escrita de cartas. No entanto, às vezes, a única coisa que você deseja é uma coisa que não aparece. Violet Evergarden Movie segue Violet enquanto ela continua a compreender o conceito de emoção e o significado do amor. Ao mesmo tempo, ela busca um vislumbre de esperança de que o homem que uma vez disse a ela: "Eu te amo", possa ainda estar vivo, mesmo depois de tantos anos que se passaram.

Evangelion: 1.11 Você (Não) Está Sozinho

Evangelion: 1.11 Você (Não) Está Sozinho
7,5/10
Tokyo-3 permanece em pé após a maior parte da civilização ter sido dizimada no Segundo Impacto. Agora, a cidade sofre o ataque incessante dos estranhos e mortais Anjos, criaturas bizarras empenhadas em exterminar a raça humana. Para combater esse cruel inimigo, a agência governamental NERV constrói uma frota de máquinas humanóides (os EVAs) e Shinji Ikari é chamado para entrar em ação! Vivendo uma vida de solidão e questionando sua própria existência, Shinji se esforça para aceitar a responsabilidade para a batalha pela sobrevivência da humanidade.

Evangelion 3.33: Você (Não) Pode Refazer

Evangelion 3.33: Você (Não) Pode Refazer
6,9/10
Quatorze anos se passaram desde o Terceiro Impacto. Shinji Ikari é resgatado da Unidade 01 e descobre que as coisas mudaram, mas não para melhor: O mundo foi devastado, seus antigos aliados da NERV tornaram-se hostis em relação a ele e Rei Ayanami, a menina que ele arriscou tudo para salvar, está longe de ser encontrada. Enquanto ele tenta se adaptar a esse estranho e novo mundo, Shinji faz amizade com o enigmático Kaworu Nagisa. Juntos na busca de Rei, os dois aprendem as terríveis verdades por trás dos Anjos, da NERV e dos Evangelions. Mas um raio de esperança permanece para os dois garotos: Uma oportunidade única para desfazer os erros do passado. Agora, os restos da humanidade estão atrás deles, os Anjos se apressam para detê-los e seus velhos amigos os declararam inimigos públicos número um. Apenas com Kaworu para apoiá-lo e todo o mundo contra ele, Shinji agora deve lutar por sua única chance de redenção. Mas isso pode significar terminar o que ele começou: O fim do mundo!

Evangelion 2.22: Você (Não) Pode Avançar

Evangelion 2.22: Você (Não) Pode Avançar
7,9/10
Continuando de onde o último filme ("Evangelion 1.11: Você (Não) Está Só") parou, o filme começa com uma nova criança, Mari Illustrious Makinami, que pilota a Unidade 05 para destruir o Terceiro Anjo que ataca a base ártica da NERV.

EVANGELION:DEATH(TRUE)²

EVANGELION:DEATH(TRUE)²

新世紀エヴァンゲリオン劇場版 DEATH (TRUE)² / Air / まごころを、君に

新世紀エヴァンゲリオン劇場版 DEATH (TRUE)² / Air / まごころを、君に
7,8/10

Tekkonkinkreet

Tekkonkinkreet
7,5/10
Na cidade do Tesouro a vida pode ser doce ou brutal. Isto é a pura verdade para nossos heróis Black e White, dois meninos rebeldes de rua que tomam conta da cidade, lutando constantemente contra o vilão do velho mundo Yakuza e criaturas alienígenas assassinas que pretendem destruir a metrópole.

うる星やつら4 ラム・ザ・フォーエバー

うる星やつら4 ラム・ザ・フォーエバー
6,4/10

Ghost in the Shell: The New Movie

Ghost in the Shell: The New Movie
6,6/10
Ambientado após os eventos de Arise, o filme envolve o assassinato do Primeiro-Ministro do Japão que é publicamente descrito como o "maior evento desde a guerra". Cabe a Secção de Segurança Pública 9, liderada pelo Major Motoko Kusanagi, descobrir a verdadeira natureza do assassinato. Eles são auxiliados pelo filho do Primeiro-Ministro, Osamu Fujimoto.

Night Is Short, Walk on Girl

Night Is Short, Walk on Girl
7,5/10
Em uma noite misteriosa que parece durar um ano, um estudante universitário comum continua perseguindo um de seus colegas, uma garota de cabelos negros - a garota dos seus sonhos. Até agora, ele tem confiado em um plano simples, que é calcular-se com ela todos os dias, fazendo com que pareça uma coincidência significativa. No entanto, seus esforços permanecem fúteis como o relacionamento deles não está progredindo em tudo. Enquanto isso, a garota de cabelo preto acredita que tudo está conectado pelo destino e se esforça para experimentar tantas coisas novas quanto possível, deixando tudo para o destino decidir. Enquanto passeia pelas animadas ruas de Kyoto, ela descobre que o início de sua jornada fatídica - um livro que ela teve quando criança - está sendo vendido em uma livraria de segunda mão.

アモン・サーガ

アモン・サーガ
5,6/10

The Sky Crawlers – Eternamente

The Sky Crawlers – Eternamente
6,7/10
Em uma realidade alternativa alguns meninos chamados kildren são geneticamente modificados e se destinam a viver em uma eterna adolescência, nunca envelhecendo. Os Kildren estão cientes de que todos os dias podem ser seus últimos dias: seus papéis são os de peões de um jogo de guerra organizado por adultos.

Dr.スランプ アラレちゃん ほよよ!世界一周大レース

Dr.スランプ アラレちゃん ほよよ!世界一周大レース
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 13/03/1983
  • Personagem: Bibiruman

Kite Liberator

Kite Liberator
5,5/10
Os eventos de Kite Liberator ocorrem anos no futuro dos acontecimentos de Sawa, cujo paradeiro agora é completamente desconhecido, um mistério. O enredo introduz uma nova assassina: Monaka Noguchi, uma jovem aparentemente inocente, desajeitada e tímida que divide seu tempo estudando, trabalhando numa lanchonete de quinta categoria e cumprindo missões de assassinar fascínoras perigosos. A cada missão cumprida com êxito, Monaka deixa um "cartão de visitas" com seus alvos executados : várias e belas penas brancas, simbolizando seu codinome : "Anjo da Morte". Agora, um grande desafio porá à prova suas habilidades e seus sentimentos.

世界名作童話 白鳥の湖

世界名作童話 白鳥の湖
7,6/10

ゴルゴ13〜QUEEN BEE〜

ゴルゴ13〜QUEEN BEE〜
6,1/10

FUTURE WAR 198X年

FUTURE WAR 198X年
6,3/10

Uchuu Senkan Yamato 2199 Hoshimeguru Hakobune

Uchuu Senkan Yamato 2199 Hoshimeguru Hakobune
7,1/10
2199 AD. Yamato tentou deixar para trás a galáxia Grande Nuvem de Magalhães, após receber um "Sistema Inverso Cosmo" em seu destino, Iscandar. No entanto, de repente, ele encontra um grupo misterioso na borda da Grande Nuvem de Magalhães. A tripulação descobre que o grupo é chamado de "Gatlantis" e que seu líder é o comandante da força expedicionária de Gutaba que se autodenomina "Goran Dagaamu do Trovão". O comandante exige que Yamato seja entregue a ele. Yamato, querendo correr para a Terra, escapa da briga. No entanto, Yamato é atacado por uma arma de raio devastadora chamada "Canhão de ataque direto de chamas" que pode transcender o espaço. Yamato conseguiu recuar, mas acaba se perdendo e se encontra em uma dimensão irregular de cor estranha. A tripulação decide desligar o motor da nave e explorar um planeta misterioso.

Atores relacionados