Os melhores filmes de Hochu Otsuka

Hochu Otsuka

Hochu Otsuka

19/05/1954 (69 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Hochu Otsuka. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Hochu Otsuka.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

鬼滅の刃 兄妹の絆

鬼滅の刃 兄妹の絆
8,6/10

Nausicaä do Vale do Vento

Nausicaä do Vale do Vento
8/10
Após os Sete Dias de Fogo, uma guerra que destruiu a civilização humana e a maior parte do ecossistema da Terra, surge uma floresta que exala gases venenosos. Apenas insetos e um ser conhecido como Ohms vivem por lá. Nausicaä, filha do rei do Vale do Vento, tem o estranho poder de conseguir sentir o que a floresta sente e se vê obrigada a sair em uma jornada para tentar evitar outra guerra devastadora.

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja

Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja
7,6/10
Com a Kyuubi selada as coisas começam a voltar ao normal, mas a paz na Vila de Konoha é interrompida quando os membros da Akatsuki reaparecem. Naruto e outros ninjas conseguem impedi-los. Depois da bem-sucedida missão, os familiares dos jovens ninjas que participaram do combate escrevem cartas para a Hokage recomendando que seus filhos se tornem jounins. Como Naruto não tem pais ele fica depressivo com essa situação, é quando Madara aparece em Konoha e ataca Naruto e Sakura com um novo e misterioso doujutsu.

O Castelo no Céu

O Castelo no Céu
8/10
Pazu, um aprendiz de engenheiro, conhece uma jovem garota dona de um colar brilhante, Sheeta, e descobrem que ambos estão procurando pelo legendário castelo flutuante. Assim começa uma aventura com piratas gananciosos dos céus, agentes secretos e obstáculos que tentam esconder a verdade e resgatar o misterioso colar.

Naruto Shippuden 2: Laços

Naruto Shippuden 2: Laços
6,8/10
Antigamente existia a 'mágica' e respeitada vila do "Céu", uma fortaleza flutuante. Acreditava-se que ela era o centro mais protegido do mundo, pois era uma combinação de gigantescas muralhas impenetráveis, e havia um poder de flutuação que era sustentado por um outro mistério, o 'Chakra Negro'. Mas por algum motivo a vila oculta do "Céu" foi extinta... a "Vila Flutuante" sumiu com tudo e com todos, o que restou foram somente ruínas e algumas histórias. Agora ela reaparece trazendo à tona laços inseparáveis.

Berserk - A Era de Ouro, Ato 1: Ovo do Rei Supremo

Berserk - A Era de Ouro, Ato 1: Ovo do Rei Supremo
7,5/10
A adaptação para o cinema vai contar a história do arco Era de Ouro do manga Berserk, em uma série de três filmes. Era de Ouro se passa em uma época na qual O Bando do Falcão(Griffith), do qual faz parte Gatts que se tornou comandante da Tropa de Ataque em pouco tempo, realiza-ra vários feitos no longo conflito entre duas poderosas nações: Midland e Tudor. Midland que é o reino mais antigo do continente, com mais de mil anos de história e tendo sido na antiguidade o centro de um império.

Vampire Hunter D: Bloodlust

Vampire Hunter D: Bloodlust
7,6/10
Em um futuro distante, os vampiros dominam a noite, mas sua população está diminuindo, devido ao alto valor das recompensas oferecidas por suas cabeças. Caçadores de recompensas, ávidos por dinheiro, são os principais responsáveis pelo extermínio destes vampiros. Um destes caçadores é diferente dos demais: ele é um "Dunpeal". Meio-humano, meio-vampiro, em guerra com sua própria consciência e temido por todos, este caçador possui a alma atormentada e leva uma existência solitária. Seu nome é D.

One Piece Filme 12: Z

One Piece Filme 12: Z
7,7/10
Comparável às Armas Antigas, o trunfo dos fuzileiros navais, as “Pedras Dyna”, de repente foram roubadas por um homem terrivelmente poderoso, o ex- Almirante “Z”! Após uma curta e devastadora batalha contra o almirante Kizaru, “Z” fica gravemente ferido e é encontrado no mar pelo bando dos Chapéus de Palha, porém decide acabar com eles após saber que são piratas. A sede da Marinha finalmente se move para lidar com a conspiração que ameaça abalar os pilares do Novo Mundo.

Batman Ninja

Batman Ninja
5,6/10
  • Gênero: AnimaçãoAção
  • Premiere: 24/03/2018
  • Personagem: Alfred Pennyworth (voz)
Na trama, o Gorila Grodd é um Senhor Feudal, e Batman enfrentará seu arqui-inimigo, Coringa. Mas o palhaço do caos recrutou as versões japonesas de outros vilões como Era Venenosa, Duas Caras, Arlequina e também O Pinguim. Vendo que ele não estava para brincadeira, o Cavaleiro das Trevas também trouxe amigos e recrutou Mulher-Gato, Asa Noturna, Robin e Alfred para seu time. A direção do longa animado fica por conta de Jumpei Mizusaki (JoJo’s Bizarre Adventure), o roteiro é de Kazuki Nakashima (Kill la Kill), o desenho dos personagens é foi feito por Takashi Okazaki (Afro Samurai) e a trilha sonora é de Yugo Kanno (Ajin, JoJo’s Bizarre Adventure). As animações são de Kamikaze Douga (JoJo’s Bizarre Adventure).

Kizumonogatari I - Sangue de Ferro

Kizumonogatari I - Sangue de Ferro
7,3/10
Em um dia durante as férias de primavera. Araragi Koyomi, um estudante do ensino médio do segundo ano do Colégio Naoetsu, faz amizade com Hanekawa Tsubasa, a aluna mais exemplar do colégio. Tsubasa menciona um rumor sobre uma “vampira loira”, que foi avistada nas redondezas de sua cidade recentemente. Koyomi, que normalmente é antissocial, começa a gostar da personalidade de Tsubasa. Naquela noite, durante um surto, Koyomi encontra essa vampira dos rumores: ela é Kiss-shot Acerola-orion Heart-under-blade, também conhecida como “Rainha das Aparições”. A vampira de olhos dourados e loira clama para que Koyomi a salve já que ela se encontra em uma piscina de seu próprio sangue e todos os seus quatro membros cortados. Kiss-shot pede a Koyomi para lhe dar seu sangue a fim de salvar sua vida, e quando o faz, no momento seguinte ele acorda, Koyomi encontra-se renascido como um vampiro. Como Koyomi se esforça para aceitar a sua existência, Kiss-shot sussurra: “Bem-vindo ao mundo da noite.”

The iDOLM@STER Movie: Kagayaki no Mukougawa e!

The iDOLM@STER Movie: Kagayaki no Mukougawa e!
6,7/10
Em sua jornada contínua para encontrar as penas que são os fragmentos da memória perdida de Sakura, Syaoran, Kurogane, Fai e Sakura se movem através do tempo e do espaço com Mokona. Aqui, eles visitam a "Terra da Gaiola", um país aparentemente pacífico onde pessoas e pássaros vivem juntos, cada um tendo um companheiro de pássaros. Depois que um menino chamado Koruri confunde Syaoran e Sakura por "guarda-costas" e os ataca, eles descobrem que o rei do país possui um poder misterioso. A princesa Tomoyo, Koruri e os outros cidadãos oprimidos, tendo seus pássaros tirados deles, vivem escondidos dentro da floresta. A fim de recuperar a pena de Sakura, Syaoran e os outros se levantam contra o rei intrigante.

Kizumonogatari II - Sangue Quente

Kizumonogatari II - Sangue Quente
7,6/10
Nas férias de primavera, o estudante Araragi Koyomi conheceu a bela vampira Kiss-shot Acerola-orion Heart-under-blade. Araragi salvou Kiss-shot, que estava à beira da morte e teve os membros superiores e inferiores arrancados, e como consequência, Araragi foi transformado em um vampiro e virou o servo de Kiss-shot. Araragi deseja se tornar humano novamente, mas para isso ele deve recuperar todos os quatro membros da Kiss-shot. Depois de receber os conselhos de Oshino Meme, Araragi se prepara para a batalha. Aguardando-o estão os três poderosos caçadores de vampiros: Dramaturgy, um vampiro que possui um grande porte físico; Episode, um meio-vampiro que possui uma enorme cruz; Guillotinecutter, um humano que se especializou em exorcizar vampiros. Será que Araragi conseguirá recuperar os membros da Kiss-shot? No meio da suave chuva de primavera, Araragi vê seus sentimentos por Hanekawa Tsubasa florescerem, e a névoa sobe neste fatídico banho de sangue.

クレヨンしんちゃん 新婚旅行ハリケーン ~失われたひろし~

クレヨンしんちゃん 新婚旅行ハリケーン ~失われたひろし~
6,2/10

クレヨンしんちゃん ヘンダーランドの大冒険

クレヨンしんちゃん ヘンダーランドの大冒険
7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 13/04/1996
  • Personagem: Makao

Youjo Senki - O Filme

Youjo Senki - O Filme
7,5/10
Em 1926, Tanya e seu pelotão voltam para casa após derrotar os remanescentes do exército republicano. No entanto, quando chegam, recebem notícias de uma mobilização maciça perto da fronteira com a Federação Russa, então o exército do Império deve se mobilizar. Outro exército multinacional sob a liderança dos Aliados se une a Federação Russa. O inimigo do meu inimigo é meu amigo, mas no exercito dos Aliados está Mary Sioux, uma garota que jurou exigir justiça contra o Império pela morte de seu pai.

Gekijouban City Hunter: Shinjuku Private Eyes

Gekijouban City Hunter: Shinjuku Private Eyes
6,4/10
Novo filme de City Hunter ambientado nos dias de hoje em Shinjuku.

Hokuto no Ken: Raoh Gaiden Gekitou-hen

Hokuto no Ken: Raoh Gaiden Gekitou-hen
6,7/10
Uma recapitulação da batalha final de Kenshiro contra Raoh.

The Sky Crawlers – Eternamente

The Sky Crawlers – Eternamente
6,7/10
Em uma realidade alternativa alguns meninos chamados kildren são geneticamente modificados e se destinam a viver em uma eterna adolescência, nunca envelhecendo. Os Kildren estão cientes de que todos os dias podem ser seus últimos dias: seus papéis são os de peões de um jogo de guerra organizado por adultos.

Venus Wars

Venus Wars
6,6/10
Em 2003 o enorme asteroíde gelado P12 colidiu-se com o planeta Vênus. O impacto varreu de Vênus a maior parte de sua densa atmosfera. E o gelo pulverizado formou vastos oceanos de ácido na superfície do planeta. Em 2018 o primeiro grupo de colonos desembarcou no continente norte, Ishtar. Isto marca o início do calendário venusiano. Ano Venusiano 072 (2089 dC): O planeta que parecia ser um novo começo para humanidade está sofrendo com o constante atrito entre suas 2 nações. Hiro, um motociclista de demolição, estava em plena corrida quando a nação de Ishtar invadiu sua cidade. Posteriormente se viu envolvido, junto com seus companheiros, na luta pela liberdade de Aphrodia (sua nação de origem).

Super Hero Taisen GP: Kamen Rider #3

Super Hero Taisen GP: Kamen Rider #3
6,5/10
A organização Shocker altera a história enviando sua mais nova criação para 1973, Kamen Rider #3, para derrotar os Kamen Riders 1 e 2. No presente alternativo, Shocker é mais poderoso do que nunca e a maioria dos Kamen Riders está agora presa ou sofreram lavagem cerebral para trabalhar para eles. Um desses Riders é Shinnosuke Tomari, que graças a sua parceira, Kiriko Shijima, recupera a memória e junta forças com os Kamen Riders restantes, que se reuniram contra Shocker e coloca a história de volta em seu curso normal.

Atores relacionados