Os melhores filmes de Monte Blue

Monte Blue

Monte Blue

11/01/1887- 18/02/1963
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Monte Blue. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Monte Blue.
Gênero:
Ano:

Casablanca

Casablanca
8,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/01/1943
  • Personagem: American (uncredited)
Durante a Segunda Guerra Mundial, muitos fugitivos tentavam escapar dos nazistas por uma rota que passava pela cidade de Casablanca. O exilado americano Rick Blaine encontrou refúgio na cidade, dirigindo uma das principais casas noturnas da região. Clandestinamente, tentando despistar o Capitão Renault, ele ajuda refugiados, possibilitando que eles fujam para os Estados Unidos. Quando um casal pede sua ajuda para deixar o país, ele reencontra uma grande paixão do passado, a bela Ilsa. Este amor vai encontrar uma nova vida e eles vão lutar para fugir juntos.

O Nascimento de Uma Nação

O Nascimento de Uma Nação
6,1/10
Diversos pontos da história norte-americana são repassados sob a história de dois irmãos, chamados Phil e Ted Stoneman, que acabam em lados opostos a uma família amiga, os Camerons, durante a Guerra Civil.

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)
7,1/10

Vontade Indômita

Vontade Indômita
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/06/1949
  • Personagem: Gas Station Executive (uncredited)
Howard Roark é um jovem arquiteto idealista e individualista, que deseja realizar um trabalho inovador e sem interferências, mas encontra resistência por parte do articulista do jornal "The Banner" Elsworth Toohey, que prefere apoiar medíocres e manipuláveis como Peter Keating. Roark fica sem clientes e para não contrariar seus princípios, fecha seu escritório e vai trabalhar como operário em uma pedreira, onde conhece a rica Dominique. (Gerigato)

Intolerância

Intolerância
7,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 04/09/1916
  • Personagem: The Strike Leader
A intolerância vista e analisada em quatro diferentes estágios da História: na Babilônia, onde uma garota vê-se entre o ódio religioso, levando uma cidade à ruína; na Judeia, onde os hipócritas condenam Jesus Cristo; na Paris de 1572, no Massacre da Noite de São Bartolomeu; e, finalmente, na América, onde reformadores acabam com a vida de um jovem casal.

Gentleman Jim

Gentleman Jim
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/11/1942
  • Personagem: Gambler in "Lucky Guy"

Paixões em Fúria

Paixões em Fúria
7,7/10
Frank McCloud viaja para um hotel decadente em Key Largo para honrar a memória de um amigo que morreu bravamente em sua unidade durante a Segunda Guerra Mundial. A viúva de seu amigo, Nora Temple, e seu pai James Temple que está preso numa cadeira de rodas, administram o hotel e o recebem calorosamente. Mas os três logo se veem virtualmente presos quando o hotel é tomado por um grupo de bandidos liderados por Johnny Rocco que se refugiam lá para aguardar a passagem de um furacão. Mr. Temple insulta fortemente Rocco que, porque está sozinho, só pode confrontá-lo verbalmente. Como ficou desiludido pela violência da guerra, Frank está relutante em agir, mas, o tratamento degradante que Rocco dá a sua alcoólatra amante Gaye Dawn, o envolvimento do grupo de Rocco na morte de alguns inocentes índios Seminole e um vice-xerife, Frank McCloud começa a superar sua inação Hamletiana. e10.

Belinda

Belinda
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/09/1948
  • Personagem: Ben (uncredited)
No Cabo Breton do pós-guerra, os esforços de um médico para orientar uma mulher surda/muda são prejudicados quando ela é estuprada, e a gravidez resultante causa escândalo. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Comboio Para o Leste

Comboio Para o Leste
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 12/06/1943
  • Personagem: Seaman (uncredited)
O tenente Joe Rossi é primeiro oficial num Navio da Liberdade em um grande comboio de Halifax para Murmansk. Depois de submarinos alemães atacarem o comboio seu navio se separa e está indo sozinho para Murmansk. Apesar dos ataques de aviões e submarinos alemães ele luta para levar o navio em segurança para Murmansk.

I Married a Witch

I Married a Witch
7,1/10

Juarez

Juarez
6,9/10

Órfãs da Tempestade

Órfãs da Tempestade
7,3/10
As duas irmãs de criação Louise e Henriette crescem juntas e desenvolvem uma forte relação. Henriette jura cuidar para sempre da irmã, que é cega. Em uma viagem a Paris, as duas são separadas por um aristocrata, que está interessado em Henriette. O reencontro das duas mulheres se dá tendo como pano de fundo a Revolução Francesa.

Undersea Kingdom

Undersea Kingdom
4,6/10

Aliança de Aço

Aliança de Aço
7,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 05/05/1939
  • Personagem: Indian (uncredited)
Sinopse: Cecil B. DeMille nos leva de volta ao ano 1860, então reconstrói a primeira ferrovia intercontinental, a Union Pacific. Um dos últimos feitos do Presidente Lincoln foi autorizar a expansão da Union Pacific para o oeste dos EUA. Um espetáculo real e histórico, que as vezes mescla as aventuras fictícias do inspetor ferroviário (McCrea), a bilheteira (Stanwyck), e o melhor amigo de McCrea, Preston. Infelizmente, Preston une-se a Donlevy, que está empenhado a destruir a ferrovia, em nome de um cartel de políticos corruptos. Durante um ataque indígena, McCrea e Preston lutam lado a lado para salvar Stanwyck, então o inspetor tenta convencer Preston, a tornar-se um homem honesto.

Apache: O Último Bravo

Apache: O Último Bravo
6,3/10
O filme conta a história de Massai, o último guerreiro apache na luta pelos direitos do seu povo, dando origem a uma das maiores lendas do sudoeste americano. Começou em 1886 com a rendição de Gerônimo, um líder apache invencível, que decide não se render à força da cavalaria dos Estados Unidos.

Contra o Império do Crime

Contra o Império do Crime
7,1/10
James Cagney interpreta o jovem advogado criminalista, Brick Davis, que tenta resistir as tentações do mundo do crime, embora sua educação tenha sido paga por um gângster. Sua vida dá uma reviravolta quando um amigo e agente federal tenta recrutá-lo para o FBI, e é assassinado por um gângster.

Road to Morocco

Road to Morocco
7/10

Missão em Moscou

Missão em Moscou
5,4/10

The Unfaithful

The Unfaithful
6,8/10

Alguém Deixou Este Mundo

Alguém Deixou Este Mundo
6,6/10

Atores relacionados