Os melhores filmes de mistério de William H. Macy

William H. Macy

William H. Macy

13/03/1950 (74 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes William H. Macy. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de William H. Macy.

Império dos Sonhos

Império dos Sonhos
6,8/10
Nikki, uma atriz casada, é convidada para atuar em uma produção polonesa que foi interrompida após a morte dos protagonistas. Logo ela se envolve com o ator do filme e a realidade começa a se misturar com a ficção.

Sahara

Sahara
6,1/10
Após encontrar uma moeda mitólógica, o explorador Dirk Pitt (Matthew McConaughey) parte em uma caça ao tesouro em uma das regiões mais perigosas do oeste africano. Dirk está em busca do que os nativos chamam de "navio da morte", um navio de batalha da época da Guerra Civil que está perdido há séculos e que pode ter carregado consigo uma carga secreta. Dirk recebe a ajuda de Al Giordino (Steve Zahn), seu parceiro de expedições. A dupla conhece a bela Dra. Eva Rojas (Penélope Cruz), uma pesquisadora que acredita que o navio possa estar ligado a um problema bem maior. Juntos eles tentam desvendar o mistério e encontrar o navio perdido.

O Cliente

O Cliente
6,7/10
Um menino corre risco de vida depois de acidentalmente descobrir informação vital sobre a morte de um político. Ele conta apenas com a ajuda de uma advogada que tenta protegê-lo da máfia e do FBI.

Psicose

Psicose
4,6/10
Marion rouba uma grande quantia de seu patrão e foge da cidade, eventualmente parando em um motel remoto. Lá, ela é servida por Norman Bates, uma pessoa muito estranha, mas dócil, que ela sempre escuta discutindo com sua mãe controladora. Marion é brutalmente assassinada após aquela noite; Norman encontra e esconde o corpo. Quando um detetive e a irmã de Marion visitam o motel para investigar, eles descobrem a terrível verdade.

Spartan

Spartan
6,5/10
Militar de longa carreira em operações secretas, Robert Scott (Val Kilmer) é convocado para encontrar Laura Newton (Kristen Bell), filha desaparecida de um funcionário do alto escalão governamental. Robert passa a ter como parceiro o novato Curtis (Derek Luke). Trabalhando com o apoio do FBI e da CIA, a dupla descobre uma rede de exploração de trabalho escravo, possivelmente relacionada com o desaparecimento da moça. As investigações são subitamente interrompidas quando a morte de Laura é divulgada, em uma situação completamente diferente da investigada. Mas Curtis não se dá por satisfeito e convence o colega de que eles devem seguir por conta própria.

O Coração da Justiça

O Coração da Justiça
5,4/10

Jogo de Emoções

Jogo de Emoções
7,2/10
Uma psiquiatra tenta ajudar um jogador compulsivo e é levada por um golpista de fala suave para o mundo sombrio, mas convincente de golpistas, trambiqueiros e vigaristas. Uma psicóloga famosa, Margaret Ford, decide tentar ajudar um de seus pacientes a se livrar de uma dívida de jogo. Ela visita o bar onde Mike, o dono da dívida, patrocina jogos de poker. Ele a convence a ajudá-lo em um jogo: sua tarefa é olhar para "sinais", ou pistas de linguagem corporal. O que parece fácil para ela se torna muito mais complexo.

Sequestro sem Pista

Sequestro sem Pista
7,1/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 04/02/1983
  • Personagem: Reporter (as W.H. Macy)
Em Nova Iorque, um casal que vive separado decide se reunir a fim de procurar o filho de seis anos que desapareceu misteriosamente no caminho da escola.

A Slight Case of Murder

A Slight Case of Murder
6,9/10

Hit Me

Hit Me
5,4/10

Atores relacionados