Os melhores filmes de mistério de Tom 'Tiny' Lister Jr.

Tom 'Tiny' Lister Jr.

Tom 'Tiny' Lister Jr.

24/06/1958- 10/12/2020
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tom 'Tiny' Lister Jr.. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tom 'Tiny' Lister Jr..

O Golpe Perfeito

O Golpe Perfeito
6,6/10
Jake Vig (Edward Burns) é um polido trapaceiro que, junto com seus asseclas, acabou de roubar milhares de dólares do contador Lionel Dolby (Leland Orser). Tudo parece ter dado certo, mas quando o contador e um de seus comparsas aparecem mortos Jake descobre que na verdade o dinheiro roubado pertencia ao excêntrico chefão do crime organizado Winston King (Dustin Hoffman). Jake então marca um encontro com King para acertar as coisas e recebe a missão de dar um golpe de cinco milhões de dólares em Morgan Price (Robert Forster), um banqueiro com ligações com a máfia. Se juntam ao bando Lupus (Franky G), homem de confiança de King, e Lily (Rachel Weisz), uma batedora de carteiras por quem Jake se apaixona. Eles são perseguidos de perto pelo incansável agente do FBI Gunther Butan (Andy Garcia), um antigo inimigo de Jake.

A Armadilha

A Armadilha
4,8/10
Charlie Thorpe, especialista em sistemas de segurança, é pego durante um assalto. Quando ele é libertado da prisão, ele é contratado por um banco para projetar um sistema à prova de falhas durante a reforma de um banco. Mas logo depois de terminado, ele é chantageado para quebrar a segurança.

If I Tell You I Have to Kill You

If I Tell You I Have to Kill You
4,1/10

Atores relacionados