Os melhores filmes de mistério de Sean Bean

Sean Bean

Sean Bean

17/04/1959 (65 años)
Shaun Mark "Sean" Bean (Yorkshire, 17 de abril de 1959) é um ator britânico. Ele é conhecido por seus papéis como Boromir na trilogia de "O Senhor dos Anéis", Eddard Stark no seriado televisivo do HBO, "Game of Thrones", e Richard Sharpe na série "Sharpe". Seus outros papéis notáveis incluem Alec Trevelyan em "007 contra GoldenEye", filme de James Bond, Odisseu em "Tróia", Dr. Merrick em "A Ilha", Ian Howe em "A Lenda do Tesouro Perdido", Zeus em "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" e Simon Gaskell na série televisiva "Accused", papel que lhe rendeu um Emmy Internacional de melhor ator. Também participou na narração da introdução cinemática e das citações no jogo "Civilization VI".

A Lenda do Tesouro Perdido

A Lenda do Tesouro Perdido
6,9/10
Benjamin Franklin Gates, na busca desenfreada por um lendário tesouro, tem que roubar um dos documentos mais sagrados e protegidos dos EUA, a Declaração de Independência, ou deixar que uma pista fundamental do mistério caia em mãos perigosas.

Terror em Silent Hill

Terror em Silent Hill
6,5/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 21/04/2006
  • Personagem: Christopher Da Silva
Desesperada para encontrar uma cura para a estranha doença de sua filha Sharon, Rose (Radha Mitchell), uma jovem mãe, foge com ela para Silent Hill, a cidade que sua filha menciona em suas transes. Mas ao se aproximarem da cidade deserta, uma misteriosa figura aparece, fazendo Rose bater. Quando ela volta em si, Sharon está desaparecida, e, de repente, Rose - acompanhada por uma agente policial (Laurie Holden) de uma cidade vizinha - está numa missão desesperada de encontrar a filha. Abandonada desde que foi devastada por um incêndio, Silent Hill é repleta de névoa, habitada por vários seres assombrados e estranhos e periodicamente dominada por uma treva. Enquanto Rose procura sua filha, ela começa a descobrir a história de Silent Hill e percebe que sua filha apenas faz parte de um grande e aterrorizante destino.

Plano de Voo

Plano de Voo
6,3/10
Kyle Pratt é uma mulher devastada emocionalmente, devido à recente morte súbita de seu marido. Em meio a uma viagem de Berlim a Nova York, estando a mais de 40 mil pés de atitude e a bordo de um moderno avião, Kyle entra em pânico após perceber o desaparecimento de sua filha de 6 anos, Julia. Desesperada, Kyle precisa provar à tripulação e aos passageiros sua sanidade, já que não há pista alguma sobre o paradeiro de Julia, e ao mesmo tempo convencer a si mesmo que não está enlouquecendo.

Silent Hill: Revelação

Silent Hill: Revelação
4,9/10
Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.

Possessor

Possessor
6,5/10
Tasya Vos é uma agente de uma organização secreta que usa uma tecnologia implantada no cérebro para habitar corpos de outras pessoas - em última análise, levando-os a cometer assassinatos para clientes milionários. Mas quando um trabalho dá errado, Tasya se vê presa na mente de um hospedeiro imprevisível.

Morte Negra

Morte Negra
6,4/10
O filme se passa na Idade Média numa Inglaterra devastada pela peste negra. A história seguirá a busca de um cavaleiro que atravessa as terras profanas para encontrar o necromante responsável por uma maldição. Sean Bean (O Senhor dos Anéis) é o corajoso Ulrich, cavaleiro que recebe a ajuda do monge Osmund (Eddie Redmayne, Pecados Inocentes) para chegar a um pântano onde vive a misteriosa Langiva (Carice van Houten, Operação Valquíria) que é uma feiticeira que fez pacto com o Diabo e tem o poder de ressuscitar os mortos.

Escuridão

Escuridão
5,3/10
Em uma última tentativa de reunir sua família, Adélie viaja com a jovem filha Sarah para Wales, em busca do marido James. Mas os piores pesadelos desta mãe se tornam realidade quando, durante a viagem, a menina tragicamente cai nas águas do oceano e desaparece. Adéle então, começa a ser perseguida por visões e traços de Sarah, como se a garota estivesse presa em algum lugar da casa – e acaba descobrindo um local lendário chamado “Escuridão”, uma terra dos mortos etérea que é, na verdade uma imagem distorcida do mundo real. A lenda diz que os espíritos só podem voltar de lá se um sacrifício for feito – um dos vivos por um dos mortos. E Adéle está disposta a tudo para ter a filha de novo em seus braços.

Em Busca de um Assassino

Em Busca de um Assassino
7,1/10
Ao voltar para sua cidade natal, como correspondente de um dos principais jornais do país, o jovem repórter Eddie Dunford se vê responsável pela cobertura do desaparecimento de uma garotinha de apenas 10 anos.

Em Busca de um Assassino

Em Busca de um Assassino
6,9/10
Ao voltar para sua cidade natal, como correspondente de um dos principais jornais do país, o jovem repórter Eddie Dunford se vê responsável pela cobertura do desaparecimento de uma garotinha de apenas 10 anos.

Reféns do Crime

Reféns do Crime
5,9/10
Sam Phelan (Chris Hemsworth) e sua esposa, Leslie (Victoria Profeta), estavam com problemas fincanceiros, até encontrar Pyke Kubic (Sean Bean). Eles são levados para um passeio e recebem uma oferta que pode mudar suas vidas. Como o casal está desesperado, aceita a proposta. Eles são obrigados a assaltar estabelecimentos e passam a se envolver bastante com a nova atividade.

O Retorno

O Retorno
5,9/10
Devido a morte de seu pai, Alice (Ruth Wilson) retorna após 15 anos ao vilarejo onde cresceu, buscando reinvindicar a divisão da fazenda, que ela acredita ser a legítima dona. A disputa e o reencontro com o irmão revelam memórias traumáticas que estavam escondidas há anos e agora ameaçam o seu futuro.

Negócio Arriscado

Negócio Arriscado
6/10

Atores relacionados