Os melhores filmes de mistério de Robert Duvall

Robert Duvall

Robert Duvall

05/01/1931 (93 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Robert Duvall. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Robert Duvall.

O 6º Dia

O 6º Dia
5,9/10
Em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e até mesmo animais de estimação já fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família.

Os Invasores de Corpos

Os Invasores de Corpos
7,4/10
Matthew Bennell ouve a amiga reclamar que o marido anda se comportando estranhamente, mas acredita que sejam apenas problemas conjugais. Porém, ele fica preocupado quando outras pessoas começam a fazer as mesmas observações. Sua desconfiança é confirmada quando um escritor e sua esposa encontram um corpo de um mutante. Diante de um inimigo invisível, Matthew deve agir rapidamente antes que toda a cidade seja atingida.

A Conversação

A Conversação
7,7/10
O expert em vigilância Harry Caul é contratado por um cliente misterioso para perseguir um jovem casal. Harry Caul, é um expert em vigilância, conhecido nacionalmente por seu profissionalismo. Ele é contratado pelo diretor de uma grande empresa para vigiar e gravar as conversas de um casal de amantes. Porém, no passado um trabalho dele provocou a morte de três pessoas, diante desse novo trabalho ele teme que algo parecido aconteça.

THX 1138

THX 1138
6,6/10
No século XXI, numa época em que as pessoas têm designações em vez de nomes, um homem, THX 1138, e uma mulher, LUH 3417, se rebelam contra sua sociedade rigidamente controlada.

Segredos de um Funeral

Segredos de um Funeral
7/10
O filme parte do conto popular, sobre a fábula e vida real do misterioso eremita do Tennessee dos anos 1930, que lançou sua própria festa de funeral, enquanto ainda estava vivo.

Crime Sem Perdão

Crime Sem Perdão
6,5/10

Visões de Sherlock Holmes

Visões de Sherlock Holmes
6,6/10
Quando Dr. Watson (Robert Duvall) descobre que Sherlock Holmes (Nicol Williamson) está perturbado mentalmente devido ao seu vício em cocaína, organiza para ele uma viagem para Viena e uma sessão de tratamento com o famoso filósofo Sigmund Freud (Alan Arkin). O psicólogo espera resolver os mistérios do subconsciente de Holmes enquanto este se dedica à resolução de outro mistério: o sequestro de Lola Deveraux (Vanessa Redgrave).

Assassinato Sob Duas Bandeiras

Assassinato Sob Duas Bandeiras
5,3/10

Atores relacionados