Os melhores filmes de mistério de Maurice LaMarche

Maurice LaMarche

Maurice LaMarche

30/03/1958 (66 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Maurice LaMarche. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Maurice LaMarche.

Scooby-Doo! Estrela do Circo

Scooby-Doo! Estrela do Circo
6,7/10
Quando o circo Brancusi chega a cidade, o líder dele esta desesperado e pede ajuda para a turma. um lobisomem esta aterrorizando os artistas e roubando joias do publico. agora cabe a Scooby e sua turma resolver este mistério mistico! mas noticias: Scooby foi mordido por um lobisomem e pode se transformar em um, e Bram está de volta.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1
7,9/10
Dez anos se passaram desde que Batman abandonou sua capa, abatido pela morte de Robin. Agora, Gotham City está nas mãos de uma quadrilha de mutantes. Com o apoio de uma jovem que tenta ser como Robin, o herói retorna para combater o mal.

Scooby-Doo! e a Maldição do 13° Fantasma

Scooby-Doo! e a Maldição do 13° Fantasma
6,4/10
Scooby-Doo e seus amigos embarcam em uma emocionante jornada em busca do do misterioso baú perdido contendo os espíritos de 12 perigosos fantasmas, na intenção de capturar o 13º fantasma que escapou. Enquanto o mundo inteiro está em perigo pela ameaça do ser fantasmagórico, eles precisam correr contra o tempo para solucionar mais um mistério.

Atores relacionados