Os melhores filmes de mistério de Mark Boone Junior

Mark Boone Junior

Mark Boone Junior

17/03/1955 (69 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mark Boone Junior. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mark Boone Junior.

Seven: Os Sete Crimes Capitais

Seven: Os Sete Crimes Capitais
8,6/10
Quando, a ponto de se aposentar, o detetive William Somerset aborda o último caso com a ajuda do recém-transferido David Mills, eles descobrem uma série de assassinatos. Logo percebem que estão lidando com um assassino que tem como alvo pessoas que ele acredita representar os sete pecados capitais.

Amnésia

Amnésia
8,4/10
Leonard está caçando o homem que estuprou e matou sua esposa. Ele tem dificuldades em encontrar o assassino pois sofre de uma forma intratável de perda de memória. Mesmo que ele possa lembrar detalhes da vida antes do acidente, Leonard não consegue lembrar o que aconteceu quinze minutos atrás, onde está indo ou a razão.

Vidas em Jogo

Vidas em Jogo
7,7/10
Nicholas Van Orton é um banqueiro bem-sucedido que se mantém discreto. Quando seu irmão distante Conrad retorna para seu aniversário, traz para Nicholas um presente estranho: uma participação em um jogo da vida real. Inicialmente inofensivo, o jogo fica cada vez mais pessoal e Nicholas começa a temer por sua vida quando ele escapa de agentes organizadores do jogo misterioso. Sem ninguém em quem confiar, o banqueiro tem que encontrar respostas por si mesmo.

Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado
4,7/10
Lembra-se de Ben Willis? Ele é o pescador que assassinou o rapaz que estava dirigindo o carro que saiu da estrada, causando o acidente fatal que matou sua filha Sara... Ele é o homem da capa, com um gancho na mão, em busca de justiça sangrenta... Bem, ele está de volta. É difícil esquecer um homem que se recusa a morrer.

A Filha do General

A Filha do General
6,4/10
A capitã do Exército e filha de um conceituado general é assassinada em uma base militar. Um investigador e uma advogada são chamados para investigar o caso e, juntos, tentam encontrar os responsáveis pelo crime.

Casa Fantasma

Casa Fantasma
4,7/10
Um jovem casal de noivos em viagem a Tailândia é perseguido por um espírito maligno quando inadvertidamente entram numa casa mal-assombrada.

O Último dos Bravos

O Último dos Bravos
6,9/10

The Gateway

The Gateway
4,9/10

Retrato Falado

Retrato Falado
5,1/10
Ajudado por uma testemunha, desenhista da polícia faz o retrato falado de suspeita de assassinato. Ao terminar, ele descobre que a mulher parece muito com sua esposa. Entre tentar proteger a própria mulher e encontrar a verdadeira assassina, ele acaba também se tornando suspeito.

Let Me Make You a Martyr

Let Me Make You a Martyr
4,6/10
Pope (Marilyn Manson), um assassino de aluguel é contratado por Larry Glass para matar seu próprio filho, Drew Glass. Mas Drew resolve se juntar à sua irmã adotiva para armar um plano de vingança e tentar matar o pai abusivo.

Atores relacionados