Os melhores filmes de mistério de Mariya Ise

Mariya Ise

Mariya Ise

25/09/1988 (35 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mariya Ise. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mariya Ise.

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei
8/10
Uma continuação da aventura épica do valente Riko e Reg, que se juntam a seu novo amigo Nanachi. Juntos, eles descem para a quinta camada traiçoeira do Abismo, o Mar dos Cadáveres, e encontram o misterioso Bondrewd, um lendário Apito Branco cuja sombra paira sobre o passado conturbado de Nanachi. Bondrewd é incrivelmente hospitaleiro, mas os bravos aventureiros sabem que as coisas nem sempre são como parecem no enigmático Abismo.

Made in Abyss: Crepúsculo Ambulante

Made in Abyss: Crepúsculo Ambulante
7,8/10
O mistério que cerca a suposta morte de sua mãe se aprofunda quando Riko descobre a verdade de suas origens perturbadoras no abismo mortal e misterioso. Mais determinados do que nunca a viajar para o fundo do Abismo, Riko e Regu deixam o Campo de Busca de Ozen e mergulham na traiçoeira Terceira Camada e além, em profundidades repletas de criaturas sobrenaturais, aliados inesperados e inimigos mortais. O segundo de dois filmes de compêndio extraídos da série de TV com cenas e narrativas recém-adicionadas.

Made in Abyss: Amanhecer da Jornada

Made in Abyss: Amanhecer da Jornada
7,4/10
Apesar de seus inúmeros perigos, o Abismo ainda captura a imaginação de jovens exploradores como Riko, que deseja seguir os passos de sua mãe e se tornar uma Invasora de Cavernas. Um dia, Riko recebe notícias de que sua mãe morreu no abismo, mas uma nota misteriosa diz a Riko que sua mãe ainda pode estar viva. Prometendo descobrir a verdade, Riko embarca em uma jornada com um garoto robô humanóide chamado Regu. Juntos, eles descobrirão se têm o que é preciso para sobreviver onde tantos outros morreram. O primeiro de dois filmes de compêndio extraídos da série de TV com cenas e narrativas recém-adicionadas.

Atores relacionados