Os melhores filmes de Inori Minase

Inori Minase

Inori Minase

02/12/1995 (28 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Inori Minase. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Inori Minase.
Gênero:
Ano:

映画 五等分の花嫁

映画 五等分の花嫁

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei
8/10
Uma continuação da aventura épica do valente Riko e Reg, que se juntam a seu novo amigo Nanachi. Juntos, eles descem para a quinta camada traiçoeira do Abismo, o Mar dos Cadáveres, e encontram o misterioso Bondrewd, um lendário Apito Branco cuja sombra paira sobre o passado conturbado de Nanachi. Bondrewd é incrivelmente hospitaleiro, mas os bravos aventureiros sabem que as coisas nem sempre são como parecem no enigmático Abismo.

Kokoro ga Sakebitagatterunda

Kokoro ga Sakebitagatterunda
7,3/10
Jun é uma garota cujas palavras foram seladas. Ela era muito feliz, mas por conta de algo que ela disse quando era bem nova, seus pais se separaram. Um dia, um "ovo fada" apareceu em sua frente e selou sua habilidade de falar para que ela não machucasse mais ninguém. Desde essa traumática experiência, Jun passou a viver longe dos holofotes. Mas, um dia, ela é nomeada para ser um membro executivo da "Comissão de Divulgação da Comunidade”. Além disso, foi dado a Jun o papel principal no musical deles.

劇場版 ソードアート・オンライン プログレッシブ 星なき夜のアリア

劇場版 ソードアート・オンライン プログレッシブ 星なき夜のアリア
7,2/10

Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai

Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai
8,2/10
Em Fujiwara, onde os céus brilham e os mares brilham, Sakuta Azusagawa está em seu segundo ano do ensino médio. Seus felizes dias com sua namorada e veterana, Mai Sakurajima, são interrompidos com a aparição de sua primeira paixão, Shoko Makinohara. Por razões desconhecidas, ele encontra duas Shokos: uma no ensino médio e outra que se tornou adulta. Como Sakuta se vê vivendo desamparado com Shoko, a Shoko adulto o leva pelo nariz, causando uma enorme brecha em seu relacionamento com Mai. Em meio a tudo isso, ele descobre que Shoko, do ensino médio, está sofrendo de uma doença grave e sua cicatriz começa a latejar…

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Hyouketsu no Kizuna

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Hyouketsu no Kizuna
6,9/10
Durante o evento de pré-triagem Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu: Memory Snow OVA, foi anunciado que a franquia Re: Zero receberá outro OVA. Ele adaptará o romance anterior "Hyouketsu no Kizuna", que foi incluído no primeiro volume de Blu-ray e DVD da série de TV. O episódio girará em torno de Emilia e seu encontro com Pack durante a viagem para a Mansão Roswaal para ser candidata à eleição real.

DanMachi: A Flecha de Orion

DanMachi: A Flecha de Orion
6,8/10
Na cidade de Orario, sob uma torre impossivelmente alta, fica a masmorra. Somente os aventureiros que formam parcerias com os próprios deuses têm qualquer esperança de derrotar os monstros que estão dentro. Mas a masmorra não é o único lugar onde existem monstros. Longe de Orario, nas ruínas de uma antiga cidade, surge uma nova ameaça. Para combater essa ameaça, a deusa Ártemis veio a Orário em busca de um campeão - mas não é Ais Wallenstein nem Ottar que ela escolhe. Pelo contrário, é Bell Cranel, um aventureiro novato em parceria com uma deusa de baixo nível.

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Memory Snow

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Memory Snow
7/10
Subaru e amigos finalmente conseguem um momento de paz, e Subaru parte em uma certa missão secreta que ele não deve deixar ninguém descobrir! No entanto, apesar de Subaru estar usando um disfarce, Petra e outras crianças da vila imediatamente descobrem quem ele é. Agora que sua missão foi exposta dentro de cinco segundos de partida, o que acontecerá com o "curso de data" de Subaru com Emilia?

Made in Abyss: Crepúsculo Ambulante

Made in Abyss: Crepúsculo Ambulante
7,8/10
O mistério que cerca a suposta morte de sua mãe se aprofunda quando Riko descobre a verdade de suas origens perturbadoras no abismo mortal e misterioso. Mais determinados do que nunca a viajar para o fundo do Abismo, Riko e Regu deixam o Campo de Busca de Ozen e mergulham na traiçoeira Terceira Camada e além, em profundidades repletas de criaturas sobrenaturais, aliados inesperados e inimigos mortais. O segundo de dois filmes de compêndio extraídos da série de TV com cenas e narrativas recém-adicionadas.

Ashita Sekai ga Owaru toshitemo

Ashita Sekai ga Owaru toshitemo
5,8/10

Gochuumon wa Usagi desu ka??: Dear My Sister

Gochuumon wa Usagi desu ka??: Dear My Sister
6,9/10
Kokoa visita sua família, nas montanhas, depois de algum tempo que sua irmã Moka lhe escreveu, através de uma carta, para voltar em breve. Suas amigas terão que passar uma semana na cidade sem ela, enquanto Kokoa tem tempo com sua família que ela não vê há muito tempo. Mas Chino, a auto-proclamada irmãzinha de Kokoa, quer ir assistir, com Kokoa e todas os suas amigas, aos fogos de artifício do festival, que está chegando em menos de uma semana. Kokoa decide voltar cedo, já que sente falta de todas, mas chegará a tempo para o clímax do festival?

Precure Miracle Universe

Precure Miracle Universe
7,4/10
A história é ambientada principalmente no espaço, e revela o segredo das "Luzes Milagrosas", misteriosos itens que aparecem com frequência nos filmes da franquia.

魔進戦隊キラメイジャー THE MOVIE ビー・バップ・ドリーム

魔進戦隊キラメイジャー THE MOVIE ビー・バップ・ドリーム

Mashin Sentai Kiramager Episódio 0

Mashin Sentai Kiramager Episódio 0

Ta ga Tame no Alchemist

Ta ga Tame no Alchemist
6,9/10
O jogo se passa no continente de Babel, onde a Torre de Babel se estende por sete nações. Depois que a invenção da alquimia levou ao seu uso como uma ferramenta de guerra que levou a humanidade à beira da extinção, as sete nações alcançaram uma paz inquietante que levou à proibição da alquimia por centenas de anos desde então. No Ano Continental de 911, a nação de Lustrice rompeu o pacto ao reunir um exército amparado pela alquimia, com ambições de conquista do continente. Liderados por Envylia, as seis nações se aliaram e derrubaram a nação rebelde, lançando a alquimia mais uma vez nas trevas. Porém, 20 anos após a guerra, a alquimia mais uma vez começa a causar o caos na terra.

映画キラキラ☆プリキュアアラモード パリッと!想い出のミルフィーユ!

映画キラキラ☆プリキュアアラモード パリッと!想い出のミルフィーユ!

映画プリキュアスーパースターズ!

映画プリキュアスーパースターズ!

FLCL Progressive

FLCL Progressive
5,8/10
Na nova temporada da FLCL, muitos anos se passaram desde que Naota e Haruhara Haruko compartilharam suas aventuras juntos. Enquanto isso, a guerra entre as duas entidades conhecidas como Medical Mechanica e Fraternity atravessa a galáxia. Hidomi, uma jovem adolescente que acredita que nada de incrível possa acontecer sua vida, até que um dia uma nova professora chamada Haruko chega à escola. Logo, a Medical Mechanica está atacando sua cidade e Hidomi descobre um segredo dentro dela que poderia salvar todos, um segredo que só Haruko pode desbloquear... 2ºTemporada de FLCL

魔進戦隊キラメイジャーVSリュウソウジャ

魔進戦隊キラメイジャーVSリュウソウジャ

Tokyo 7th シスターズ -僕らは青空になる-

Tokyo 7th シスターズ -僕らは青空になる-

Atores relacionados