Os melhores filmes de mistério de Lena Headey

Lena Headey

Lena Headey

03/10/1973 (50 años)
Lena Headey nasceu em Hamilton, nas Bermudas, filha de Sue e John Headey. Seu pai, um agente da polícia britânica, havia sido enviado para lá para treinar policiais. Ela tem um irmão mais novo, Tim. A família se mudou para Somerset, quando Lena tinha cinco anos de idade, e voltou a morar em Shelley, West Yorkshire, quando Lena tinha onze anos. Quando criança, fez aulas de ballet por um tempo. Aos 17, ela se mudou para Londres. Headey nunca tinha feito aula de teatro antes de se tornar atriz.

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
5,8/10
A vida de Clary muda completamente quando sua mãe é sequestrada e ela descobre, ao conhecer Jace, que é uma caçadora de sombras. Para salvar sua mãe, ela deve encontrar a Taça da Mortalidade, mas primeiro deve descobrir sua força interior.

Possessão

Possessão
6,3/10
Maud Bailey (Gwyneth Paltrow), uma brilhante acadêmica inglesa, está pesquisando a vida e a obra do poeta Christabel La Motte. Roland Michell (Aaron Eckhart) é um americano que está em Londres para estudar Randolph Henry Ash (Jeremy Northam), conhecido por uma coleção de poemas dedicado a sua mulher. Quando Maud e Roland descobrem um pacote de cartas que parecem ser de Ash para La Motte, seguem uma série de pistas pela Inglaterra, ecoando a jornada do casal mais de um século depois.

Instinto de Vingança

Instinto de Vingança
5,4/10
Terry Bernard (Josh Lucas) está se recuperando de um transplante de coração. Um dia, ao fazer um check up, seu coração começa a bater mais forte quando um paramédico passa ao seu lado. Assim que ele se afasta tudo volta ao normal. A situação volta a acontecer mais tarde, deixando Terry preocupado. É quando ele descobre que seu novo coração veio de um assassino e que ele tem vontade própria, podendo matá-lo ou levá-lo à loucura.

Intrigas

Intrigas
5,9/10
Em um campus de faculdade, três amigos resolvem ver até onde se espalharia uma notícia falsa, inventada por eles. Eles escolhem como alvo um casal de namorados, que são famosos na faculdade por sua abstinência sexual. O grupo espalha então que o rapaz estuprou sua namorada, numa noite em que ela teria se embriagado e estava desmaiada. A notícia causa frenesi no campus, fazendo com que os envolvidos no boato sejam chamados a prestar contas de suas atitudes e mudando totalmente a vida deles.

Terra D'Água

Terra D'Água
6,6/10

Atores relacionados