Os melhores filmes de mistério de Kirsten Dunst

Kirsten Dunst

Kirsten Dunst

30/04/1982 (42 años)
Kirsten Caroline Dunst (nascida em 30 de abril de 1982) é uma atriz, cantora e modelo americana. Estreou no cinema em Oedipus Wrecks, curta-metragem dirigido por Woody Allen para a antologia New York Stories (1989). Aos 12 anos, Dunst ganhou amplo reconhecimento interpretando o papel da vampira Claudia em Entrevista com o Vampiro (1994), uma atuação pela qual ela foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante. No mesmo ano, ela apareceu em Little Women, para mais aclamação. Dunst alcançou fama internacional como resultado de sua interpretação de Mary Jane Watson na trilogia Homem-Aranha (2002–07). Desde então, seus filmes incluem a comédia romântica Wimbledon (2004), a ficção científica romântica Eternal Sunshine of the Spotless Mind (2004) e a tragicomédia Elizabethtown (2005), de Cameron Crowe. Ela interpretou o papel-título em Marie Antoinette (2006), de Sofia Coppola, e estrelou a comédia How to Lose Friends & Alienate People (2008). Ela ganhou o Prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Cannes em 2011 por sua atuação em Melancolia de Lars von Trier.

O Corvo: A Salvação

O Corvo: A Salvação
4,9/10
Alex Corvis é executado no dia de seu aniversário de 21 anos. Ele havia sido condenado à morte por cadeira elétrica por ter sido julgado culpado pelo assassinato de sua namorada. A grande questão é que Alex era inocente. Porém, ele vai voltar do mundo dos mortos graças ao poder do Corvo. Reencarnado, Alex contará com a ajuda de Erin, irmã de sua namorada, para investigar o verdadeiro culpado pelo crime.

Entre Segredos e Mentiras

Entre Segredos e Mentiras
6,3/10
O ano é 1971. David Marks (Ryan Gosling) é filho de um influente empresário, Sanford Marks (Frank Langella), mas nada quer com as empresas da família. Ele conhece e posteriormente se casa com Katie Mars (Kirsten Dunst), com quem abre uma loja de produtos orgânicos em uma cidade no interior dos Estados Unidos. O problema é que David não se sustenta e ainda depende da mesada da família. Um dia, ao receber a visita do pai, David recebe uma nova proposta para trabalhar em Nova York. Desta vez acompanhada com uma ameaça velada, de que Katie pode abandoná-lo caso mantenha o atual nível de vida. Temendo perdê-la, ele aceita o emprego e ambos se mudam mais uma vez. É o início dos problemas de relacionamento entre David e Katie, já que ele passa a querer agradá-la de todas as formas, mesmo que isto o torne infeliz.

O Miado do Gato

O Miado do Gato
6,4/10
Em novembro de 1924 um misterioso assassinato acontece no iate Oneida, do magnata das comunicações William Randolph Hearst (Edward Herrmann). Entre os convidados da excursão estão Charles Chaplin (Eddie Izzard); a starlet Marion Davies (Kirsten Dunst), amante de Hearst; o produtor de cinema todo-poderoso Thomas Ince (Cary Elwes); a temida colunista social Louella Parsons (Jennifer Tilly); e a romancista inglesa Elinor Glyn (Joanna Lumley). Noitadas de muito uísque e jazz alimentam intrigas, paixões e ciúmes. Hearst desconfia que sua amante o trai com Chaplin, que passa a ser alvo da vigilância de Ince. Até que um tiro é ouvido no iate.

Deeply

Deeply
5,9/10
Claire McKay (Julia Brendler) é uma adolescente traumatizada que é levada para a ilha de seus ancestrais, na esperança dela se recuperar da súbita morte do seu primeiro amor. Claire encontra uma excêntrica escritora, Celia (Lynn Redgrave), que lhe conta a história de outra adolescente, Silly (Kirsten Dunst), e a maldição que assombrou a ilha desde a época dos vikings. Claire reconta a história de Silly e sua grande perda, uma história que ainda não terminou. Claire então revive seu trauma e procura um final feliz para sua história.

Atores relacionados