Os melhores filmes de mistério de Katharine Isabelle

Katharine Isabelle

Katharine Isabelle

02/11/1981 (42 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Katharine Isabelle, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Katharine Isabelle.

Insônia

Insônia
7,2/10
Enviado para investigar o assassinato de uma adolescente em uma cidadezinha do Alasca, um policial acidentalmente atira em seu colega enquanto tenta prender um suspeito. Em vez de admitir sua culpa, ele recebe um álibi inesperado, mas isso só o leva a sentir mais culpa pela morte de seu parceiro. Agora, além de ter de solucionar o caso da morte da adolescente, o policial se vê forçado a lidar com seus sentimentos e com chantagens que aparecem em seu caminho.

Comportamento Suspeito

Comportamento Suspeito
5,6/10
Após o suicídio do seu irmão, Steve Clark (James Marsden) se muda com sua família para Cradle Bay e se matrícula na escola secundária local. Como qualquer colégio, há vários tipos de alunos, que formam grupos específicos. Um destes grupos é composto de jovens "perfeitos", mas Steve fica assombrado quando seu melhor amigo, que não fazia a linha "certinho", da noite para o dia passa a fazer parte deste grupo, composto por pessoas especiais. Ao tentar elucidar o caso, se depara com um espantoso segredo.

Maus Momentos no Hotel Royale

Maus Momentos no Hotel Royale
7,1/10
Década de 1960, sete desconhecidos se encontram no El Royale, um hotel degradado perto de Lake Tahoe, Califórnia. Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite... antes que tudo vá para o inferno.

Rampage - Sede de Vingança

Rampage - Sede de Vingança
6,2/10
Um homem constrói uma armadura e sai em uma matança desenfreada. O tédio da vida de cidade pequena está comendo Bill Williamson vivo. Sentindo-se constrangido e claustrofóbico em seu cotidiano, Bill entra em um estado de loucura e coloca em prática seu violento plano que pode abalar os alicerces da sociedade, pintando as ruas de sangue.

Contagem Regressiva

Contagem Regressiva
4,7/10
Quando um louco com explosivos sequestra um garoto, Ray, assombrado pela perda de seu filho, desafia seu capitão e leva o caso por conta própria. Agora ele deve vencer o relógio, parar um psicopata e salvar uma criança inocente.

Face a Face com o Inimigo

Face a Face com o Inimigo
6,1/10
  • Gênero: MistérioThriller
  • Premiere: 14/01/1992
  • Personagem: Erica Sanderson (as Katherine Isobel)
A estratégia do jogo de xadrez permite que um psicopata criminal atue como um vampiro sobre mulheres jovens que se atrevem a dormir sozinhas. Um campeão da especialidade colabora com a polícia, na condição de suspeito e conhecedor das regras do jogo, para pegar o assassino.

Smoke Screen

Smoke Screen
5,1/10

Primary

Primary
4,9/10

Killer Hair

Killer Hair
5,7/10

Spooky House

Spooky House
5,1/10

Hostile Makeover

Hostile Makeover
6/10

The Green Sea

The Green Sea
5,4/10

Atores relacionados