Os melhores filmes de Mark Consuelos

Mark Consuelos

Mark Consuelos

30/03/1971 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mark Consuelos. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mark Consuelos.
Gênero:
Disponível no:

Caçada Mortal

Caçada Mortal
6,5/10
Nova York. Matt Scudder é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.

Tiras em Apuros

Tiras em Apuros
5,5/10
Os policiais Jimmy Monroe e Paul Hodges têm que usar suas armas na troca de tiros com um matador. Eles concordam em contar até três e abrir fogo. Mas espere, quer dizer "1, 2 e atiram" ou "1, 2, 3 e aí atiram"? Os socos doem a valer, mas seu estomago vai doer mesmo de tanto rir (ou existe outra possibilidade?) quando o astro Bruce Willis e o comediante Tracy Morgan somam forças para atuar como uma dupla de policiais parceiros nada comum. Kevin Smith conduz esses longos braços da lei na investigação sobre um cartão de baseball raro roubado (Jimmy precisa bancar o casamento de sua filha), uma caçada que os colocará frente a frente com o perigoso submundo das drogas. Mas esses tiras sabem muito bem o que fazer quando estão em apuros!

Virei um Gato

Virei um Gato
5,3/10
Tom Brand (Kevin Spacey) é um poderoso e arrogante empresário, que está obcecado com a ideia de construir o maior arranha-céu da América do Norte. O problema é que seu atual empreendimento, em construção em Nova York, sofre a concorrência de um prédio sediado em Chicago, que pode receber uma antena no teto apenas para superar a disputa. Paralelamente, Tom precisa comprar um presente para sua filha, Rebeca (Malina Weissman), já que o aniversário dela se aproxima. A garota há anos lhe pede um gato, mas Tom se recusa a comprá-lo porque odeia o animal. Sem encontrar outra alternativa, ele acaba indo na estranha loja de Felix Perkins (Christopher Walkins), um encantador de gatos que lhe vende o Sr. Bola de Pêlos. Entretanto, uma disputa dentro de sua própria empresa faz com que Tom sofra um acidente e, repentinamente, tenha sua consciência transferida para o gato recém-comprado.

Minha Super Ex-Namorada

Minha Super Ex-Namorada
5,2/10
Jenny Johnson (Uma Thurman) é uma mulher aparentemente normal, mas que possui superpoderes e age como super-heroína, usando o nome G-Girl. Ela começa a namorar com Matt Saunders (Luke Wilson), que inicialmente não sabe de sua dupla identidade. Após saber que Jenny é também a G-Girl Matt acredita que é o homem mais sortudo do mundo, mas as atividades da namorada como super-heroína sempre atrapalham seus encontros. Matt decide encerrar o namoro, mas logo descobre que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa.

O Grande Ataque

O Grande Ataque
6,6/10
O 6º batalhão do exército norte-americano recebe uma das missões mais ingratas possíveis: resgatar, nas Filipinas, cerca de 500 prisioneiros norte-americanos de guerra que estão nas mãos das tropas japonesas. Enfrentando as condições mais adversas, eles andam 30 milhas por trás das linhas inimigas para tentar cumprir a missão. Toda a tensão que os soldados enfrentam e o perigo iminente precisam ser controlados pelo líder da missão, que comanda tudo com braço firme, mas que também sabe dos perigos que serão enfrentados. A produção foi filmada em 2002, mas demorou algum tempo até ficar completamente pronta, sendo lançada somente em 2005. O filme apresenta uma história dramática ao mesmo tempo em que mescla ótimas cenas de ação, contando com fidelidade um caso real de heroísmo.

Tudo o que Tínhamos

Tudo o que Tínhamos
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/12/2016
  • Personagem: Vic
Rita e sua filha de treze anos, Ruthie, estão à beira da pobreza, apesar da mãe ter múltiplos empregos para tentar sustentá-las. Depois de alguns percalços, como serem despejadas e o carro quebrar, elas irão construir uma nova vida na cidade de Fat River, onde, junto da sorte, poderão chamar de lar.

Killer Hair

Killer Hair
5,7/10

Marido de Aluguel

Marido de Aluguel
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/01/2008
  • Personagem: Bo / Normando
Para poder herdar um fundo polpudo, moça tem que se casar. Ela contrata um rapaz para se passar por seu marido, poder apresentá-lo à família e ganhar a aprovação do pai, mas o casal acaba se apaixonando de verdade.

Hostile Makeover

Hostile Makeover
6/10

The Legend of Butch & Sundance

The Legend of Butch & Sundance
5,5/10

For the Love of Grace

For the Love of Grace
6,1/10

Beautiful Girl

Beautiful Girl
4,8/10

Atores relacionados