Os melhores filmes de mistério de John Rhys-Davies

John Rhys-Davies

John Rhys-Davies

05/05/1944 (79 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Rhys-Davies, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Rhys-Davies.

Lapso Temporal

Lapso Temporal
6,5/10
Um casal e seu melhor amigo dividem uma casa em um condomínio e descobrem na residência vizinha uma misteriosa máquina fotográfica gigante que fotografa o futuro 24 horas adiante. O trio conspira para utilizar a engenhoca para benefícios pessoais, até que imagens perturbadoras começam a surgir.

As Aventuras de Scooby: O Mapa Misterioso

As Aventuras de Scooby: O Mapa Misterioso
5,2/10
Em As Aventuras de Scooby: O Mapa Misterioso, Mais um sucesso de Scooby e sua turma, você vai vê-los de uma maneira nova, novos bonecos baseados nos filmes reais. O filme começa com uma noite totalmente normal para a turma, o detetive Viscoso e Shaggy vem para comer um triplo extra grande de Scooby snacks sabor pizza, mais tudo muda e se torna uma louca corrida para encontrar o fantasma Loro do tesouro que está escondido, eles contam com a ajuda do mapa Gnarlybeards. Socooby então consegue farejar pistas nesse mapa, que os leva até um navio pirata. Toda a família vai adorar assistir esse filme, ele é cheio de aventura e muita diversão para a garotada..

O Despertar dos Deuses

O Despertar dos Deuses
3,7/10
Um jovem aprendiz de arqueólogo entra de cabeça em uma perigosa expedição nas areias ancestrais do Egito. Para conseguir descobrir seus mistérios, ele vai ter que se livrar de armadilhas mortais e monstros de outras eras. Sem avisos, ele descobre um segredo mais antigo do que a história, liberando uma ameaça que ninguém poderia prever. E pior: este pode ser o início do fim do mundo.

Sphinx

Sphinx
5,1/10

Perry Mason: The Case of the Fatal Framing

Perry Mason: The Case of the Fatal Framing
6,9/10

Sunset Grill

Sunset Grill
4,8/10

Perry Mason: The Case of the Murdered Madam

Perry Mason: The Case of the Murdered Madam
7/10

Ripper

Ripper

Atores relacionados