Os melhores filmes de Raymond Burr

Raymond Burr

Raymond Burr

21/05/1917- 12/09/1993
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Raymond Burr. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Raymond Burr.
Gênero:
Ano:

Janela Indiscreta

Janela Indiscreta
8,5/10
Em Greenwich Village, Nova York, L.B. Jeffries (James Stewart), um fotógrafo profissional, está de molho em seu apartamento por ter quebrado a perna enquanto trabalhava. Como não tem muito o que fazer, fica bisbilhotando a vida dos seus vizinhos com um binóculo. Porém vê algumas coisas que o fazem suspeitar que um assassinato foi cometido.

Godzilla: O Rei dos Monstros

Godzilla: O Rei dos Monstros
6,3/10
Em 1956 o filme japonês "Gojira", primeiro filme do Godzilla, foi editado e re-lançado nos EUA. Mudanças na história incluem um novo personagem: o repórter Steve Martin, interpretado pelo ator canadense Raymond Burr, que virou protagonista e narrador da história, relatando a invasão do gigantesco monstro a Tóquio.

Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu! 2

Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu! 2
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/1982
  • Personagem: Judge D.C. Simonton
Diversas confusões acontecem quando o Mayflower 1, o primeiro ônibus espacial de passageiros, ruma para a Lua, pois há um louco detonador a bordo. O primeiro módulo lunar está para se autodestruir, as máquinas não estão funcionando e o pior de tudo: a tripulação descobre que está sem nenhum café.

Godzilla 1985

Godzilla 1985
6,1/10

Godzilla

Godzilla
5,3/10

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/06/1951
  • Personagem: District Attorney R. Frank Marlowe
Um jovem ambicioso ganha o coração de uma herdeira, mas tem que lidar com a gravidez de sua ex-namorada. O jovem e pobre George Eastman (Montgomery Clift) deixa sua mãe religiosa em Chicago e vai para a Califórnia esperando encontrar um emprego melhor nos negócios de seu tio rico, Charles Eastman. Seu primo Earl Eastman avisa que há muitas mulheres na fábrica e a regra básica é que ele não deve paquerar qualquer uma delas. George encontra a operária Alice Tripp no cinema e eles começam a namorar. No entanto o marginalizado George é promovido e encontra a linda Angela Vickers numa festa na casa de seu tio. Angela o apresenta à alta sociedade local e eles se apaixonam. Mas Alice está grávida e ela quer se casar com George.

The Return

The Return
3,7/10

Baixeza

Baixeza
7,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 04/02/1949
  • Personagem: Gangster
Romântico, o obsessivo Steve Thompson é atraído de volta para Los Angeles para fazer uma outra tentativa com Anna, sua ex-mulher. No entanto, agora Anna pertence ao submundo de LA. Steve acredita que pode resgatá-la, ignorando os conselhos e avisos de pessoas que tentam ajuda-lo. Ele acaba enveredando por um caminho perigoso que rapidamente leva todos para um lugar não esperado.

Delírios

Delírios
5,8/10
Um escritor de novela leva uma pancada na cabeça e acorda como personagem de seu próprio programa.

Entre Dois Fogos

Entre Dois Fogos
7,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 21/05/1948
  • Personagem: Rick Coyle
Joe Sullivan escapa da prisão com a cumplicidade da namorada Pat Cameron. Durante a fuga, ele toma como refém Ann Martin, a jovem e bela assistente de seu advogado, e a história se complica quando os dois se apaixonam. Ao mesmo tempo, um ex-empregador que deve dinheiro a Sullivan planeja sua morte.

Adventures of Don Juan

Adventures of Don Juan
7/10

Loucos de Amor

Loucos de Amor
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/10/1949
  • Personagem: Alphonse Zoto
Mike Johnson, um empresário e dançarino, tenta produzir um show musical, ensaiando em um teatro com a dançarina Maggie Phillips, o Grande Faustino e a cantora Bunny Dolan. Para sustentar o grupo, o mudo Harpo rouba comida. Certo dia, ao roubar uma lata de sardinha, ele encontra diamantes contrabandeados por Madame Egelichi e seus comparsas, que farão de tudo para reavê-los. (e Livre - Estimado Livre)

Station West

Station West
6,6/10

Caminho da Tentação

Caminho da Tentação
7,1/10

A Star Is Born World Premiere

A Star Is Born World Premiere
7,3/10
  • Gênero: História
  • Premiere: 28/09/1954
  • Personagem: Self

Borderline

Borderline
6/10

Hollywood Out-takes and Rare Footage

Hollywood Out-takes and Rare Footage
7,8/10

Perry Mason Returns

Perry Mason Returns
7,2/10

M

M
6,8/10

Império do Pavor

Império do Pavor
6,4/10

Atores relacionados