Os melhores filmes de mistério de Jeff Fahey

Jeff Fahey

Jeff Fahey

29/11/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jeff Fahey. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jeff Fahey.

Urge: Droga Mortal

Urge: Droga Mortal
4,3/10
Um grupo de amigos decide tirar "férias" de suas vidas cotidianas e de seus trabalhos e planejam passar um final de semana inteiro em uma boate, preocupados apenas em se divertir. Lá, eles conhecem o dono do local (Pierce Brosnan), que oferece a eles uma nova e potente droga. Influenciados pelo efeito das substâncias psicotrópicas que ingeriram, os amigos começam a se divertir - até que o paraíso deles se torna um verdadeiro inferno quando mortes começam a acontecer.

Too Late

Too Late
6,7/10

Uma Mulher Desejada

Uma Mulher Desejada
4,1/10
O capitão de um iate, Jack Lynch, é acusado de assassinar seu chefe e estuprar a esposa da vítima, Christina Ford. Nada é como parece à primeira vista. Jack procura a ajuda do advogado veterano Walter J. Hill para ajudar a provar sua inocência.

The Hollow

The Hollow
4,7/10
Quando a filha de um congressista dos EUA está passando por uma pequena cidade do Mississippi, ela morre em um triplo homicídio misterioso. Uma equipe de agentes do F.B.I. vai investigar o caso.

Intrigo: Samaria

Intrigo: Samaria
5,5/10

Backfire

Backfire
5,4/10

Retrato Falado

Retrato Falado
5,1/10
Ajudado por uma testemunha, desenhista da polícia faz o retrato falado de suspeita de assassinato. Ao terminar, ele descobre que a mulher parece muito com sua esposa. Entre tentar proteger a própria mulher e encontrar a verdadeira assassina, ele acaba também se tornando suspeito.

Blindsided

Blindsided
4,7/10

When Justice Fails

When Justice Fails
4,6/10

Atores relacionados