Os melhores filmes de mistério de Erik Athavale

Erik Athavale

Erik Athavale

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Erik Athavale, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Erik Athavale.

A Casa do Medo: Incidente em Ghostland

A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
6,4/10
Pauline acaba de herdar uma casa de sua tia e então decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com coisas estranhas.

Hunter Hunter

Hunter Hunter
6,4/10
Joseph e sua família vivem no deserto remoto como caçadores de peles, mas sua tranquilidade começa a ser ameaçada quando eles pensam que estão sendo caçados pelo retorno de um lobo rebelde e Joseph os deixa para trás para rastreá-lo.

Uma Conexão para o Natal

Uma Conexão para o Natal
6,4/10
Sydney (Brooke Burns), uma atendente de bordo, é responsável por acompanhar a pequena Leah durante uma viagem de volta à Chicago, e a a forte conexão entre as duas pode trazer grandes surpresas.

Atores relacionados