Os melhores filmes de mistério de David Arquette

David Arquette

David Arquette

08/09/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Arquette. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Arquette.
Disponível no:

Pânico 2

Pânico 2
6,3/10
Dois anos após o massacre em Woodsboro, Sidney Prescott e Randy Meeks estão tentando refazer suas vidas em uma nova cidade. Estudando no colégio de Windsor, eles vão lidar com uma nova onda de assassinatos quando o terrível psicopata retorna para assombrá-los nas vésperas do lançamento do filme baseado nos seus crimes.

Pânico

Pânico
7,4/10
Após uma série de mortes misteriosas, um grupo de amigos são ameaçados por um assassino. Em uma mistura de emoções fortes e muitos sustos, aqui a única coisa que se pode ter certeza é que todos são vítimas e todos são suspeitos.

Pânico 4

Pânico 4
6,2/10
Faz muitos anos que o assassino Ghostface deixou um rastro mortal pela cidade de Woodsboro. A fim de superar o trauma desses terríveis acontecimentos, Sidney Prescott escreveu um livro de auto-ajuda. Ela retorna à Woodsboro para lançar seu livro e reencontra os velhos amigos Gale Weathers e o Xerife Dewey. No entanto, a chegada de Sidney também provoca o retorno de Ghostface, colocando Sidney e todos que ama em perigo.

Pânico 5

Pânico 5
6,3/10
Pânico 5 é uma nova parte da franquia de terror que mostrará uma mulher voltando para sua cidade natal e tentará descobrir quem está cometendo crimes cruéis em série.

Pânico 3

Pânico 3
5,6/10
Assassinatos levam uma jovem, um repórter e um ex-policial ao set de um filme de horror inspirado por acontecimentos aterrorizantes aos quais eles sobreviveram.

Loucos e Perigosos

Loucos e Perigosos
5,3/10
Quando Steve Ford (Bruce Willis), um detetive particular de Los Angeles, descobre que seu querido cachorro foi sequestrado, ele não tem outra alternativa a não ser atacar a gangue responsável pelo crime. Spyder (Jason Momoa), o chefe dos traficantes, impõe então uma condição para a devolução do cão: que Steve realize alguns trabalhos para ele.

Happy Here and Now

Happy Here and Now
5,3/10

Atores relacionados