Os melhores filmes de mistério de Charles Bronson

Charles Bronson

Charles Bronson

03/11/1921- 30/08/2003
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Charles Bronson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Charles Bronson.

O Trem do Inferno

O Trem do Inferno
6,7/10
Um trem carregando medicamentos e suplementos para o Exército norte-americano precisa atravessar montanhas rochosas através do Forte Humboldt. Entre os passageiros, está o governador, um padre, médicos e um prisioneiro, Jonh Deaking (Charles Bronson). Porém, nada neste trem é o que parece ser.

O Vingador

O Vingador
5,9/10
Jack Murphy (Charles Bronson), um veterano detetive da polícia, atravessa uma fase na qual tudo está dando para ele. Primeiramente recebe uma ligação no qual uma mulher diz que vai matá-lo, mas antes transformará sua vida num inferno. Ele comete o erro de não dar importância para esta ligação. Depois, numa perseguição policial, mata Tony Vincenzo (Chris DeRose), o irmão do gângster Frank Vincenzo (Richard Romanus), e agora está marcado para morrer. Sua esposa o deixou e se tornou uma "dançarina exótica", mas logo ela e seu novo marido são assassinados. Jack é incriminado, preso, mas foge com Arabella McGee (Kathleen Wilhoite), uma marginal jovem e desbocada que foi presa por Jack. Ele agora precisa contar com a ajuda dela para poder provar sua inocência.

Museu de Cera

Museu de Cera
7/10
Henry Jarrod (Vincent Price) é um escultor que faz imagens magníficas para o seu museu de cera. Jarrod luta com seu sócio, Matthew Burke (Roy Roberts), quando este começa a incendiar o museu para receber US$ 25 mil do seguro. Jarrod tenta detê-lo em vão, sendo que logo o local todo se incendeia e é seguido por uma explosão, com Jarrod sendo considerado morto. Algum tempo depois, Matthew recebe o dinheiro do seguro e planeja viajar com Cathy Gray (Carolyn Jones), mas é morto por uma pessoa disforme, que na realidade é o próprio Jarrod, que simula o assassinato como se fosse suicídio. Pouco tempo depois, Jarrod mata Cathy Gray e rouba seu corpo do necrotério. Depois de algum tempo ele reaparece, dizendo que escapou por milagre. Quando Sue Allen (Phyllis Kirk), a colega de quarto de Cathy, vê a imagem de Joana D'Arc no museu, começa a suspeitar que é o corpo de Cathy coberto com cera.

Atores relacionados