Os melhores filmes de James Luisi

James Luisi

James Luisi

11/11/1928- 07/06/2002
Hoje apresentamos os melhores filmes de James Luisi. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de James Luisi.
Gênero:
Ano:

O Escondido

O Escondido
7/10
Nas ruas de Los Angeles, um terrível assassino fã de rock pesado, carros velozes e armas enormes está deixando uma trilha de sangue inocente. A polícia tenta detê-lo antes que faça a sua próxima vítima. É quando surge o misterioso agente do FBI Gallagher com a terrível verdade: o assassino é um alienígena capaz de trocar de corpo sempre que necessita de um novo hospedeiro, e que pode estar em qualquer lugar e ser qualquer um.

O Vingador

O Vingador
5,9/10
Jack Murphy (Charles Bronson), um veterano detetive da polícia, atravessa uma fase na qual tudo está dando para ele. Primeiramente recebe uma ligação no qual uma mulher diz que vai matá-lo, mas antes transformará sua vida num inferno. Ele comete o erro de não dar importância para esta ligação. Depois, numa perseguição policial, mata Tony Vincenzo (Chris DeRose), o irmão do gângster Frank Vincenzo (Richard Romanus), e agora está marcado para morrer. Sua esposa o deixou e se tornou uma "dançarina exótica", mas logo ela e seu novo marido são assassinados. Jack é incriminado, preso, mas foge com Arabella McGee (Kathleen Wilhoite), uma marginal jovem e desbocada que foi presa por Jack. Ele agora precisa contar com a ajuda dela para poder provar sua inocência.

Norma Rae

Norma Rae
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/03/1979
  • Personagem: George Benson
Norma Rae é uma trabalhadora têxtil do sul, empregada em uma fábrica com intoleráveis condições de trabalho. Essa preocupação com a situação dá a ela o bom senso de ser a principal associada a um organizador sindical visitante. Juntos, eles empreendem a difícil e possivelmente perigosa luta para sindicalizar sua fábrica.

Star 80

Star 80
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/11/1983
  • Personagem: Roy
Paul Snider é um narcisista, um pequeno vigarista que se imagina um mulherengo. Sua vida muda quando ele conhece Dorothy Stratten trabalhando atrás do balcão de uma lanchonete Dairy Queen. Sob sua orientação, Dorothy ganhou fama como Playmate da Playboy. Mas quando Dorothy começa a seguir a carreira de atriz, o ciumento Paul é expulso da cena por homens mais famosos. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Ben, O Rato Assassino

Ben, O Rato Assassino
5,3/10
Danny (Lee Montgomery) é um jovem e solitário garoto que começa uma estranha e inusitada amizade com um ratinho chamado Ben. Mas ele não sabe que Ben é o líder de um grupo de ratos assassinos que foi responsável pela morte de várias pessoas. A direção é de responsabilidade de Phil Karlson.

Deu a Louca nas Federais

Deu a Louca nas Federais
5,5/10
Uma ex-tenente da Marinha (De Mornay) decide fazer o rigoroso curso para se tornar uma agente do FBI. Sua companheira de turma e quarto é outra jovem, uma brilhante advogada (Gross), apesar de um pouco desajeitada. As duas decidem se unir para terminar o curso e, principalmente, vencer os obstáculos criados pelos professores e colegas machistas.

Stunts

Stunts
5,5/10

Fade to Black

Fade to Black
6,1/10

Honky Tonk

Honky Tonk
5,9/10

Sunset Limousine

Sunset Limousine
5,2/10

Cry Rape

Cry Rape
6/10

Fuga da Ilha do Diabo

Fuga da Ilha do Diabo
5,4/10

Contrato Para Matar

Contrato Para Matar
6,3/10

Lethal Woman

Lethal Woman
3,6/10

The Take

The Take
5,5/10

The Rockford Files: Friends and Foul Play

The Rockford Files: Friends and Foul Play
7,5/10

Moment by Moment

Moment by Moment
3,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/12/1978
  • Personagem: Dan Santini

Killer's Delight

Killer's Delight
5,4/10

The Rockford Files: If the Frame Fits...

The Rockford Files: If the Frame Fits...
7,6/10

The Red-Light Sting

The Red-Light Sting
5,1/10

Atores relacionados