Os melhores filmes de mistério de Carlos Alazraqui

Carlos Alazraqui

Carlos Alazraqui

20/07/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Carlos Alazraqui. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Carlos Alazraqui.

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore
4,4/10
Kitty Galore é uma ex-agente de elite de uma organização de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano diabólico para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas, e as de seres humanos.

Batman: Contra o Capuz Vermelho

Batman: Contra o Capuz Vermelho
8/10
Batman enfrenta o maior de todos os seus desafios quando o misterioso Capuz Vermelho toma Gotham City de assalto. Parte vigilante, parte criminoso, o Capuz Vermelho inicialmente limpa as ruas da cidade com a mesma eficiência do Batman, mas sem seguir o mesmo código de ética do Cavaleiro das Trevas. Para ele, matar é sempre uma opção. E quando o Coringa fica dividido entre os dois, a dura verdade vem à tona e velhas feridas são reabertas.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1
7,9/10
Dez anos se passaram desde que Batman abandonou sua capa, abatido pela morte de Robin. Agora, Gotham City está nas mãos de uma quadrilha de mutantes. Com o apoio de uma jovem que tenta ser como Robin, o herói retorna para combater o mal.

Scooby-Doo! Natal Assombrado

Scooby-Doo! Natal Assombrado
6,7/10
Neste especial de Natal, Scooby-Doo e a gangue participam de uma parada natalina na qual encontram uma torre de relógio abandonada e assombrada com um passado complicado. Enquanto isso, um misterioso boneco de neve assombra as ruas acompanhado por uma terrível nevasca, ameaçando fechar a loja de brinquedos da cidade para sempre.

Scooby-Doo! Gol de Fantasma

Scooby-Doo! Gol de Fantasma
6,3/10
Quando o assunto é resolver mistérios, Scooby-Doo e sua turma são profissionais. Agora, quando o assunto é esportes... nem tanto.

Strange Nature

Strange Nature
4,4/10

Dirt Merchant

Dirt Merchant
4,1/10

Atores relacionados