Os melhores filmes de Wade Williams

Wade Williams

Wade Williams

24/12/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Wade Williams. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Wade Williams.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Venom

Venom
6,6/10
O jornalista Eddie Brock desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
8,4/10
Após ser culpado pela morte de Harvey Dent e passar de herói a vilão, Batman desaparece. As coisas mudam com a chegada de uma ladra misteriosa, a Mulher-Gato, e Bane, um terrorista mascarado, que fazem Batman abandonar seu exílio forçado.

Mentes Sombrias

Mentes Sombrias
5,7/10
Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Ruby (Amandla Stenberg), uma das sobreviventes, consegue escapar com outras crianças e sua vida muda para sempre.

Colateral

Colateral
7,5/10
O taxista Max está trabalhando em uma noite aparentemente tranquila de Los Angeles, até que pega como passageiro Vincent, um assassino de aluguel que está na cidade para completar o plano de um cartel do narcotráfico. Vincent precisa aguardar que as testemunhas de um crime morram e, para isso, conta com Max para despistar a polícia local e o FBI. Obrigado a seguir ordens, Max precisa ainda lutar contra a possibilidade de ser morto, já que Vincent pode usá-lo para proteção pessoal.

Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento

Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/03/2000
  • Personagem: Ted Daniels
Uma mulher de verdade. Uma história real. Uma vitória de fato. Julia Roberts estrela como Erin Brockovich, uma decidida e jovem mãe que luta por justiça de todas as maneiras que conhece. Desesperada por um trabalho que sustente suas três crianças, ela convence o advogado Ed Masry a contratá-la e descobre espontaneamente um caso legal contra uma corporação gigante. Agora, Erin está determinada a encarar uma luta contra um poderoso adversário que nenhuma firma de advocacia havia ousado antes. E, diferente do patrão, Erin nunca espera um "não" como resposta. Assim os dois começam uma luta difícil e hilariante que irá pôr uma cidadezinha a seus pés e uma grande companhia de joelhos.

Caça aos Gângsteres

Caça aos Gângsteres
6,7/10
Los Angeles, final da década de 1940. Mickey Cohen (Sean Penn) é um dos líderes da máfia do Brooklyn, usando a violência para conquistar espaço e respeito no meio. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia é criado para capturá-lo. O encarregado por sua organização é John O'Mara (Josh Brolin), um policial incorruptível que escolhe a dedo os integrantes de sua grupo. Juntos eles precisam agir à margem da polícia, já que Mickey possui contatos dentro da corporação que permitem que saiba todos os movimentos antes mesmo que eles aconteçam.

Ken Park

Ken Park
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/08/2002
  • Personagem: Claude's Father
A rotina de quatro adolescentes da cidade de Visalia, Califórnia. Shawn (James Bullard) é um skatista que transa com a namorada e com a mãe de sua namorada. Tate (James Ransone) gosta de se masturbar várias vezes seguidas e tem um cachorro de três pernas. Ele é criado pelos avós, que não respeitam a sua privacidade, o deixando furioso. Claude (Stephen Jasso) é agredido seguidamente pelo seu violento pai, um alcoólatra que o acusa de homossexualidade, e é consolado pela sua apática mãe grávida. Peaches (Tiffany Limos) anseia por liberdade, mas tem de cuidar de seu religioso pai, um cristão fundamentalista, que a espanca após vê-la transando. Embora conversem o tempo todo, cada um dos personagens não sabe dos problemas enfrentados pelos outros.

Ali

Ali
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/2001
  • Personagem: Lieutenant Jerome Claridge
Cassius Clay (Will Smith) era um grande lutador nos ringues de boxe e uma pessoa inteligente fora deles, onde impressionava pelo seu fácil palavreado. Ele logo se tornou uma das principais personalidades do esporte mundial nos anos 60, principalmente após se converter ao islamismo, trocar seu nome para Muhammad Ali e se recusar a lutar na Guerra do Vietnã.

A Grande Escolha

A Grande Escolha
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/04/2014
  • Personagem: O'Reilly
A equipe de futebol americano Cleveland Browns está tendo uma péssima temporada, e o gerente do time, Sonny Weaver Jr., está ameaçado de demissão. No tradicional dia de contratação de novos talentos, Sonny deve provar ao mundo dos esportes que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipe.

K-911: Um Policial Bom pra Cachorro 2

K-911: Um Policial Bom pra Cachorro 2
5,6/10
O detetive Michael Dooley e seu pastor alemão, Jerry Lee, trabalham juntos há dez anos. Envelhecido, o cachorro já não tem mais a agilidade e o fôlego de antes, tendo dificuldades para exercer suas funções policiais. Então, eles recebem o apoio de uma nova dupla: a policial Welles e seu dobermann Zeus. O primeiro contato não é nada bom e os novos parceiros se estranham, mas logo partem para a ação. Juntos, Dooley, Welles e seus respectivos cães tentam rastrear um psicopata.

Batman: Contra o Capuz Vermelho

Batman: Contra o Capuz Vermelho
8/10
Batman enfrenta o maior de todos os seus desafios quando o misterioso Capuz Vermelho toma Gotham City de assalto. Parte vigilante, parte criminoso, o Capuz Vermelho inicialmente limpa as ruas da cidade com a mesma eficiência do Batman, mas sem seguir o mesmo código de ética do Cavaleiro das Trevas. Para ele, matar é sempre uma opção. E quando o Coringa fica dividido entre os dois, a dura verdade vem à tona e velhas feridas são reabertas.

Os 3 Infernais

Os 3 Infernais
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/09/2019
  • Personagem: Buford Tuttle
Após escapar da prisão onde viveu por 10 anos, Otis (Bill Moseley) conhece Winslow (Richard Brake) e organiza um plano para libertar sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie), também. Os "Rejeitados do Diabo" então fogem para o México, matando inúmeras pessoas pelo caminho.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1
7,9/10
Dez anos se passaram desde que Batman abandonou sua capa, abatido pela morte de Robin. Agora, Gotham City está nas mãos de uma quadrilha de mutantes. Com o apoio de uma jovem que tenta ser como Robin, o herói retorna para combater o mal.

Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda

Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda
6,7/10
Prestes a ganhar seu primeiro longa-metragem live action, o herói Lanterna Verde tem novas aventuras animadas chegando ao mercado de vídeo, sempre em lançamentos com visual de tirar o fôlego. Aqui ele prepara uma jovem pupila para seguir seus passos, relatando a ela as aventuras de diversos outros Lanternas Verdes espalhados pela galáxia, em contos que mostram toda a coragem e honra dos integrantes desta seleta dinastia.

Superman: Sem Limites

Superman: Sem Limites
6,5/10
O Homem de Aço luta contra Brainiac, um cientista ciborgue alienígena do planeta Colu, que ataca e destrói planetas, responsável pelo sequestro da cidade kriptoniana de Kandor. Seu romance com Lois passa por dificuldades pois ela reclama dele manter segredo do relacionamento amoroso dos dois, inclusive de sua prima Supergirl (Kara Zor-El).

Paixão Obsessiva

Paixão Obsessiva
5,5/10
O jovem médico Dr. Martin Blake (Orlando Bloom, de "Piratas do Caribe") passou a maior parte de sua vida profissional frustrado, sempre em busca de respeito. Quando uma paciente de 18 anos chamada Diane cruza o seu caminho, parece que enfim ele terá sua chance de redenção. Sofrendo de uma infecção renal, a menina logo melhora -- e Blake arma um plano para que ela continue sob seus cuidados, cruzando todos os limites da ética médica. A situação rapidamente sai do controle e, encurralado, o médico se vê sem saída, a não ser cobrir os rastros de seus atos, custe o que custar.

King: Uma História de Vingança

King: Uma História de Vingança
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 10/05/2016
  • Personagem: Keegan
Jacob King, um misterioso homem, deixa a África do Sul, seu país natal e viaja para Los Angeles com um único objetivo a cumprir: vingar a morte de sua irmã.

Batman: The Dark Knight Returns

Batman: The Dark Knight Returns
8,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 08/10/2013
  • Personagem: Harvey Dent (voz) / Two-Face (voz)

Candyman: Dia dos Mortos

Candyman: Dia dos Mortos
3,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 09/07/1999
  • Personagem: Samuel Kraft
Assassinatos em série aterrorizam um bairo de Los Angeles, e o responsável é o fantasma de um pintor morto há dois séculos conhecido como Candyman (Tony Todd). Todos os moradores locais acreditam no retorno do maléfico com exceção de Caroline McKeever (Donna D'Errico), que descobrirá ter um segredo em comum com o homem que utiliza um gancho no lugar das mãos.

Naughty or Nice

Naughty or Nice
6,5/10

Atores relacionados