Os melhores filmes de mistério de Bill Pullman

Bill Pullman

Bill Pullman

17/12/1953 (70 años)
William James "Bill" Pullman é um ator norte-americano. Estudou na Universidade Estadual de Nova Iorque e na Universidade de Massachusetts. Com 28 anos de idade, mudou-se para a cidade de Nova Iorque para prosseguir na carreira artística.

O Grito

O Grito
5,9/10
Uma enfermeira americana que mora e trabalha em Tóquio é exposta a uma maldição misteriosa em que um espírito se apodera da pessoa, desencadeando um violento surto de raiva, antes de clamar sua vida e passar à próxima vítima.

Estrada Perdida

Estrada Perdida
7,6/10
Fred Madison (Bill Pullman) é acusado, sob misteriosas circunstâncias, de matar sua esposa Renee (Patricia Arquette). Ele logo se vê transformado em um outro homem, Pete Dayton (Balthazar Getty), possuindo uma vida completamente diferente. Quando Pete é solto no seu corpo e na sua mente, as coisas ficam cada vez mais misteriosas e intrigantes.

Sommersby: O Retorno de um Estranho

Sommersby: O Retorno de um Estranho
6,3/10
O povo se lembra de Jack Sommersby. Eles o conheceram como um homem rude e amargurado. Mas quando Jack voltou para casa após a Guerra Civil, ele se transformara num gentil, cuidadoso e habilidoso ser humano. Teria a guerra o transformado tanto assim... ou esse homem que se chama Jack Sommersby é um impostor? Richard Gere e Jodie Foster, duas vezes vencedora do Oscar, formam o par perfeito numa atuação brilhante nesta história de paixão e mistério. Eles interpretam Jack e Laurel Sommersby, cujo amor cresce na mesma proporção que as suspeitas sobre Jack. Se ele não é o mesmo homem com que se casou, Laurel sabe que este é o homem que sempre sonhou. Mas o definitivo teste sobre seu amor e verdadeira identidade de Jack ainda os aguarda. Jack deve enfrentar um julgamento por sua vida e apenas uma coisa é certa: você vai se lembrar de Sommersby.

Zero Effect

Zero Effect
6,9/10

Surveillance

Surveillance
6,3/10

Face Oculta

Face Oculta
6,2/10
John Skilpa (Cilian Murphy) é um reservado bancário que mora em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Para todos, John é um homem solitário, mas o que ninguém sabe é que ele nunca está só. Seu maior segredo é Emma, seu alter ego que está sempre presente. Quando um trem descarrila e atinge o seu quintal, os vizinhos logo se mobilizam para dar socorro e são surpreendidos por encontrar Emma, confusa e atordoada. Todos acreditam que Emma é esposa de John e tentam ajudá-la. Mas, quanto mais eles se aproximam, mais John se afunda nas mentiras e segredos. A jovem vizinha Maggie (Ellen Page) pode ser a única a resolver este quebra-cabeças mas com isso fará com que John vá até o limite para manter o segredo.

Inocente

Inocente
5,6/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 29/11/2011
  • Personagem: Rusty Sabich

Liebestraum

Liebestraum
5,9/10

Atores relacionados