Os melhores filmes de mistério de Akio Otsuka

Akio Otsuka

Akio Otsuka

24/11/1959 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Akio Otsuka. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Akio Otsuka.

Paprika

Paprika
7,7/10
Em um futuro próximo, o Dr. Tokita inventa um poderoso aparelho chamado DC Mini, que torna possível o acesso aos sonhos das pessoas. Sua colega, a Dra. Chiba, psicoterapeuta e pesquisadora de ponta, desenvolve um tratamento psiquiátrico revolucionário a partir do aparelho. Mas, antes de seu uso ser sancionado pelo governo, o DC Mini é roubado. Então eles mergulham no mundo do inconsciente para descobrir quem está por trás do crime.

Code Geass: Fukkatsu no Lelouch

Code Geass: Fukkatsu no Lelouch
7,3/10
Desde o fim do homem que acreditavam ser o imperador mais tirano da Britânia um ano atrás, o mundo gozou de uma paz nunca antes vista sob a direção da Federação das Nações Unidas. Entretanto, essa paz frágil é destruída quando militantes armados raptam a antiga princesa Nunnally vi Britania e Kururugi Suzaku, o conselheiro chefe dos Cavaleiros Negros, iniciando uma crise internacional. O poderoso e nada confiável Reino do Zilkhstão é acusado de orquestrar suas capturas. Para investigar, autoridades mundiais enviam Kallen Stadtfeld e seus companheiros numa operação furtiva no país. Lá, eles encontram a imortal C.C., que está numa missão para completar a ressurreição do homem responsável pela maior revolução da história, uma lenda que irá se erguer, tomar comando, e salvar o mundo do perigo outra vez.

Shisha no Teikoku

Shisha no Teikoku
6/10
A história acontece na Europa do século 19, e desenrola-se em volta de John Watson. Ele é observado pelo governo para se tornar um agente secreto, no entanto, Watson vive num mundo onde cadáveres humanos Frankensteins são reutilizados com uma alma falsa, para servirem como trabalhadores e melhorar o desenvolvimento industrial.

ダークサイド・ブルース

ダークサイド・ブルース
5,3/10

手塚治虫が消えた?!20世紀最後の怪事件

手塚治虫が消えた?!20世紀最後の怪事件

手天童子

手天童子
6,1/10

Atores relacionados