Os melhores filmes de Miles Jupp

Miles Jupp

Miles Jupp

08/09/1979 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Miles Jupp, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Miles Jupp.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e a Ordem da Fênix
7,5/10
A rebelião começa! Lord Voldemort está de volta, mas o Ministério da Magia está fazendo tudo a seu alcance para impedir que a comunidade mundial de bruxos descubra isso – incluindo indicar a oficial do Ministério, Dolores Umbridge, como a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts. Quando Umbridge se recusa a ensinar a prática de mágica defensiva, Rony e Hermione convencem Harry a secretamente treinar um grupo de estudantes para a guerra de magia que está prestes a estourar. Um terrível combate entre o bem e o mal será o incrível ápice desta versão para o quinto filme da série Harry Potter, mais uma vez baseado na obra de J.K. Rowling. Se prepare para a batalha!

Sherlock Holmes

Sherlock Holmes
7,6/10
O excêntrico detetive consultor Sherlock Holmes e o doutor John Watson lutam para derrubar um novo inimigo e desvendar um plano mortal que poderia destruir a Inglaterra.

A Lenda de Tarzan

A Lenda de Tarzan
6,2/10
Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

O Retorno de Johnny English

O Retorno de Johnny English
6,3/10
Anos após ser demitido, Johnny English é convocado de volta à ativa para impedir que uma quadrilha infiltrada no serviço secreto britânico assassine o primeiro ministro chinês.

Irmão de Espião

Irmão de Espião
6,2/10
Por causa de uma operação secreta, um agente britânico é obrigado a planejar uma fuga com seu irmão, um fanático por futebol com quem ele não se encontra há muito tempo.

Caçadores de Obras-Primas

Caçadores de Obras-Primas
6,1/10
Durante o declínio de Hitler na Alemanha, um grupo de 13 especialistas vindos de países diferentes é reunido para reencontrar obras de arte roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. George Stout (George Clooney), um oficial americano e conservador de obras de arte, lidera a equipe.

Greed: A Indústria da Moda

Greed: A Indústria da Moda
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/02/2020
  • Personagem: Select Committee Chairman
O aniversário do proprietário de lojas de roupas da moda está chegando. Ele é um homem influente e sua fortuna é medida em bilhões. Ele conseguiu ficar rico pelo fato de não hesitar em fazer algo que nem sempre era correto em relação à força de trabalho, que pagava centavos, e também transformou todos os tipos de assuntos aventureiros. E planeja comemorar seu sexagésimo aniversário em uma ilha grega. Toda a elite da moda chegará a Mykonos. Os convidados estão ansiosos pelo alcance do evento, mas não têm idéia do que as surpresas que o anfitrião do banquete preparou para eles. E uma pessoa dotada de cinismo dará vazão à imaginação.

O Homem Que Inventou o Natal

O Homem Que Inventou o Natal
7/10
Antes de criar a grande obra Um Conto de Natal, o autor Charles Dickens estava sem ideias e precisando de um livro genial para sustentar sua família e retomar sua carreira. Misturando inspirações da vida real com uma imaginação incomparável, ele é capaz de criar personagens inesquecíveis que mudaram o natal para sempre.

Miss Revolução

Miss Revolução
6,3/10
Um grupo de mulheres interrompeu a cerimônia do Miss Mundo em 1970, em Londres, fazendo uma crítica ao patriarcado, ao padrão estético inalcançável promovido por esse tipo de concurso e à objetificação feminina. O movimento foi muito comentado, mas não foi a única surpresa da noite. Afinal, quem levou o prêmio foi a Miss Granada Jennifer Hosten, a primeira mulher negra a vencer o concurso.

A Última Jornada

A Última Jornada
6,7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 14/12/2017
  • Personagem: Hardy
Nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial o tenente Raleigh (Asa Butterfield) fez alguns contatos para que conseguisse se juntar na linha de frente ao seu amigo de infância, capitão Stanhope (Sam Claflin). Contudo, Stanhope fica horrorizado com a chega de Raleigh no tenso e claustrofóbico esconderijo, onde estão antecipando um massivo avanço alemão. Com três anos de guerra, o desejo de Stanhope quando tudo acabar é voltar para os braços da amada, Margaret (Rose Reade), irmã de Raleigh.

Revolução em Dagenham

Revolução em Dagenham
7,1/10
As operárias da fábrica da Ford de Dagenham vivenciam uma rotina desgastante de trabalho, atrelada a condições precárias e longas jornadas. O basta vem em 1968 quando são classificadas como não qualificadas. Motivadas por Rita O’Grady, as mulheres passam a reivindicar a igualdade de direitos em relação aos salários e o fim da discriminação sexual. Inicialmente direcionada aos patrões, a manifestação se volta contra o governo em uma luta que foi fundamental para que o parlamento britânico consolidasse o Projeto de Paridade Salarial em 1970.

118 Dias

118 Dias
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/11/2014
  • Personagem: Maziar's Producer
Maziar Bahari é um jornalista iraniano que trabalha para a revista americana Newsweek e vive em Londres, ao lado da esposa grávida. Ele é enviado para cobrir as eleições presidenciais no Irã em 2009, onde o atual presidente Mahmoud Ahmadinejad corre o risco de não se reeleger. Após uma vitória folgada de Ahmadinejad, rumores de que a eleição teria sido fraudada provocam diversas manifestações populares, algumas repelidas com violência pela polícia local. Bahari consegue filmar um destes ataques e veicula o material para ser divulgado mundo afora, o que o transforma em alvo do governo iraniano. Preso por tempo indeterminado, ele passa a ser torturado para que confesse que estava agindo em nome de uma conspiração ocidental para derrubar o presidente iraniano

Atos que Desafiam a Morte

Atos que Desafiam a Morte
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/09/2007
  • Personagem: Ventriloquist
O famoso ilusionista Harry Houdini (Guy Pearce) chega a Edimburgo e oferece US$ 10 mil a quem conseguir entrar em contato com sua mãe no além. Mary McGarvie (Catherine Zeta-Jones), uma médium bela e trapaceira, aceita o desafio. Porém à medida que Houdini ocupa seu tempo em companhia de Mary ele percebe que sente-se cada vez mais atraído por ela.

The Look of Love

The Look of Love
6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/04/2013
  • Personagem: Interviewer

Wedding Belles

Wedding Belles
7/10

Waterboys

Waterboys
6,8/10

Is Anybody There?

Is Anybody There?
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/04/2009
  • Personagem: Vicar

The Liar

The Liar
  • Gênero: Comédia
  • Personagem: Dr. Meddlar

ChickLit

ChickLit
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/09/2016
  • Personagem: Marcus

Connected

Connected
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/10/2011
  • Personagem: Shop Manager

Atores relacionados