Os melhores filmes de Michelle Trachtenberg

Michelle Trachtenberg

Michelle Trachtenberg

11/10/1985 (38 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michelle Trachtenberg. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michelle Trachtenberg.
Gênero:
Disponível no:

17 Outra Vez

17 Outra Vez
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2009
  • Personagem: Maggie O'Donnell
Se de alguma maneira você tivesse a chance, você reviveria sua adolescência? O quase quarentão Mike O'Donnell, sim. Depois de um misterioso momento mágico, Mike recebe a sua chance. Repentinamente, ele está de volta à escola, onde é a estrela da equipe de basquete, popular e colega de classe de seus próprios filhos adolescentes... o que dá a Mike a chance de se transformar de pai não tão bom no amigo descolado.

Eurotrip: Passaporte Para a Confusão

Eurotrip: Passaporte Para a Confusão
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/02/2004
  • Personagem: Jenny
Depois de um rompimento brutal em uma festa de formatura do colegial, o apaixonado adolescente de Ohio, Scott Thomas, vai em uma busca na Europa para encontrar seu amigo alemão Mieke. Junto dele estão seu amigo desmiolado e um par de gêmeos que eles encontram em Paris. A busca de Scott não é fácil, no entanto, os mochileiros se envolvem em muitas situações burlescas quando pulam de um país para o outro.

Mistérios da Carne

Mistérios da Carne
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/05/2004
  • Personagem: Wendy
Menino acorda machucado, sem lembrar de nada, e cresce acreditando que foi abduzido. Depois descobre-se gay, vira garoto de programa e vai para Nova York. Lá é procurado por colega de escola que acredita ter pista sobre o ocorrido no dia fatídico.

Inspetor Bugiganga

Inspetor Bugiganga
4,2/10
Após uma tentativa de resgate atrapalhada, o ingênuo segurança John Brown tem seu corpo dividido em mil pedaços pelo perigoso dr. Claw. Vendo a oportunidade como uma chance de demonstrar sua nova criação, a dra. Brenda reconstitui o corpo de John, tornando-o agora um robô. Nasce então o inspetor Bugiganga, que logo se torna a mais importante ferramenta de combate ao crime na cidade.

Tiras em Apuros

Tiras em Apuros
5,5/10
Os policiais Jimmy Monroe e Paul Hodges têm que usar suas armas na troca de tiros com um matador. Eles concordam em contar até três e abrir fogo. Mas espere, quer dizer "1, 2 e atiram" ou "1, 2, 3 e aí atiram"? Os socos doem a valer, mas seu estomago vai doer mesmo de tanto rir (ou existe outra possibilidade?) quando o astro Bruce Willis e o comediante Tracy Morgan somam forças para atuar como uma dupla de policiais parceiros nada comum. Kevin Smith conduz esses longos braços da lei na investigação sobre um cartão de baseball raro roubado (Jimmy precisa bancar o casamento de sua filha), uma caçada que os colocará frente a frente com o perigoso submundo das drogas. Mas esses tiras sabem muito bem o que fazer quando estão em apuros!

Sonhos no Gelo

Sonhos no Gelo
6/10
Uma estudante CDF acerta a fórmula perfeita para fazer uma pirueta tripla na patinação sobre o gelo. Ela acaba se encantando pelo esporte, para desespero de sua mãe, que sonha em vê-la ingressando na faculdade de Harvard.

Natal Negro

Natal Negro
4,7/10
Refilmagem do clássico de terror de 1974, o filme conta a história de uma fraternidade onde, há muitos anos, o garotinho Billy sofreu abusos de sua mãe. Ela acaba matando o marido para começar uma nova família com seu amante, prendendo Billy no sótão - para sempre. Quando a mãe de Billy engravida de uma menina e a trata com amor, algo que Billy nunca vivenciou, Billy foge do sótão e mata brutalmente sua mãe e seu amante. Muitos anos depois, as garotas que moram na fraternidade onde Billy passou sua infância são atormentadas por misteriosas ligações de um estranho na noite de Natal. Depois de algumas ameaças e intimidações, as garotas começam a morrer, uma a uma. Será que Billy está de volta para se vingar?

O Natal do Riquinho

O Natal do Riquinho
4/10
Quando Riquinho Rico destrói acidentalmente um trenó cheio de presentes para crianças carentes, ele deseja com todas as suas forças nunca ter nascido! O problema é que a mais recente invenção do Dr. Keenbean é uma máquina de desejos. E o mais surpreendente: ela funciona! Agora o garoto mais rico do mundo está em outro mundo, onde ele nem existe. Apenas seu fiel mascote, o cão Dólar o reconhece. É tempo de tentar por as contas em ordem e tentar voltar à vida que ele sempre teve, além de impedir que seu primo Reggie estrague o Natal de todos. As Novas Aventuras de Riquinho é uma comédia divertida para a criançada e toda a família.

A Pequena Espiã

A Pequena Espiã
6/10
Harret Welsch é uma garotinha de 11 anos que tem duas paixões: Golly, sua única babá, e espionar para se tornar uma grade escritora. Sua vida começa a mudar quando Golly pede demissão. Mas a mudança maior ainda viria quando a malvada Marriot, a representante malvada da classe, descobre sua agenda e lê todas as anotações (nem todas agradáveis) sobre cada um dos colegas da turma. Desde então Harriet passa a ser desprezada pelos colegas.

Uma Noite Mais que Louca

Uma Noite Mais que Louca
6,3/10
Matt Franklin (Topher Grace) é um jovem de 22 anos recém-graduado que não sabe o que fazer da vida. Ele poderia ter um belo emprego em um escritório ganhando muito dinheiro, mas prefere trabalhar como balconista em uma vídeo locadora. Quando Tori Frederking (Teresa Palmer), a garota por quem era apaixonado no colégio entra no estabelecimento, ele decide tentar conquistá-la. Junto com Wendy (Anna Faris), sua irmã, e seu melhor amigo Barry (Dan Fogler), Matt aproveitará o convite para a festa de Kyle Masterson (Chris Pratt) para ter a melhor noite de todas.

Quem Matou Kennedy?

Quem Matou Kennedy?
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/11/2013
  • Personagem: Marina Oswald
O filme acompanha as vidas do presidente John F. Kennedy e de Lee Harvey Oswald. Em 1959, em Washington DC, um homem se prepara para anunciar sua candidatura presidencial, enquanto o outro está na embaixada dos Estados Unidos em Moscou, renunciando à sua cidadania americana. Dois eventos aparentemente não relacionados marcam um ponto de partida que iria alterar o curso da história.

The Scribbler

The Scribbler
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 19/09/2014
  • Personagem: Alice
No filme, a protagonista vai se envolver com uma máquina experimental chamada “The Siamese Burn”, feita para eliminar essas personalidades dissonantes. No entanto, quanto mais perto fica de se “curar”, mais é assombrada por um pensamento: e se a última personalidade a ser finalizada é ela mesma?

DC Showcase: Jonah Hex

DC Showcase: Jonah Hex
7,2/10
No filme online DC Showcase: Jonah Hex, Quando cruéis assassinatos começam a acontecer em um bordel de um bar, Jonah Hex aparece para fazer justiça!

DC Showcase Original Shorts Collection

DC Showcase Original Shorts Collection
7,5/10

Teenage Paparazzo

Teenage Paparazzo
7,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 22/01/2010
  • Personagem: Self (uncredited)

Sexy Evil Genius

Sexy Evil Genius
5,7/10

Dragonlance: Dragões do Crepúsculo do Outono

Dragonlance: Dragões do Crepúsculo do Outono
4,8/10
Após 30.000 anos de paz, o mundo de Krynn desceu às trevas, quando a cruel deusa Takhisis e seu exército de dragões ameaçaram dominar as terras. Será que um pequeno grupo de heróis, incluindo o mago Raistlin, a sacerdotisa Goldmoon e o semi-elfo guerreiro Tanis, vão conseguir salvar o mundo antes que tudo esteja perdido? Baseado no best seller do The New York Times, Dragonlance: Dragões do Crepúsculo do Outono é um épico de poder, magia e monstros!

Cidades Irmãs

Cidades Irmãs
6,6/10
Baltimore, Dallas, Austin e Carolina, não são somente cidades norte-americanas, mas também os nomes de quatro irmãs que voltam para casa para o funeral de sua mãe Mary, que supostamente cometeu suicídio. No entanto, as quatro descobrem um segredo que pode abalar a família e separá-las para sempre.

The Circuit

The Circuit
5,1/10

Presente de Natal

Presente de Natal
5,3/10
Megan quer encontrar a pessoa que mudou sua vida quando tinha 10 anos, época na qual recebeu um presente de Natal anônimo.

Atores relacionados