Os melhores filmes de Michael O'Neill

Michael O'Neill

Michael O'Neill

29/05/1947 (76 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael O'Neill. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael O'Neill.
Gênero:
Disponível no:

Traffic: Ninguém Sai Limpo

Traffic: Ninguém Sai Limpo
7,6/10
Uma série de histórias interligadas dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

O Apanhador de Sonhos

O Apanhador de Sonhos
5,5/10
Após salvarem Duddits (Donnie Wahlberg), de vândalos adolescentes, quatro garotos ganham do novo amigo estranhos poderes que lhes confere uma ligação telepática. Anos mais tarde, em uma acampamento nas florestas do Maine, eles ficam presos em uma violenta e repentina nevasca. É quando eles descobrem que uma força alienígena está prestes a controlar as mentes de todos na cidade onde moram.

Lições Para Toda Vida

Lições Para Toda Vida
7,5/10
Walter (Haley Joel Osment) é um garoto introvertido, que passa o verão na fazenda de dois tios que mal conhece, Garth (Michael Caine) e Hub (Robert Duvall). Ambos têm passados recheados de mistérios, que Walter começa a decifrar aos poucos e que fazem com que o garoto se aproxime cada vez mais dos tios.

J. Edgar

J. Edgar
6,5/10
Drama biográfico sobre a vida pública e privada de J. Edgar Hoover, o controverso diretor e principal nome à frente da mais famosa agência de inteligência do mundo, o FBI, que foi oficialmente fundada em 1935, tornando-se uma eficiente ferramenta de combate ao crime. J. Edgar Hoover ocupou o cargo durante a gestão de oito presidentes americanos e foi o diretor da agência até sua morte, em 1972, aos 77 anos de idade. Hoover foi ao mesmo tempo temido e admirado, odiado e reverenciado; ficou conhecido por causa de seus critérios sempre discutíveis para perseguir ativistas políticos, congressistas e líderes do movimento negro, e ainda impôs seus métodos ilegais para criar arquivos secretos de líderes adversários. Consta na biografia de Hoover, também, sua suposta homossexualidade.

Clube de Compras Dallas

Clube de Compras Dallas
7,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 17/11/2013
  • Personagem: Richard Barkley
Ron Woodroof, um eletricista heterossexual de Dallas, foi diagnosticado com AIDS em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e, procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México.

Transformers

Transformers
7/10
O destino da humanidade está em jogo quando duas raças de robôs, os Autobots e os vilões Decepticons, chegam à Terra. Os robôs possuem a capacidade de se transformarem em diferentes objetos mecânicos enquanto buscam a chave do poder supremo com a ajuda do jovem Sam.

Zona Verde

Zona Verde
6,8/10
Bagdá, 2003. Roy Miller (Matt Damon) lidera uma equipe, a serviço da inteligência do exército, em busca de armas de destruição em massa no Iraque. Depois de algumas tentativas frustradas, o militar se vê diante de um cenário caótico entre seus compatriotas, o que o deixa dividido entre aplacar o anseio do governo de encontrar algo que justificasse a invasão ou descobrir a verdade dos fatos.

Vítimas de Uma Paixão

Vítimas de Uma Paixão
6,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 15/09/1989
  • Personagem: Raymond Brown
O incomodado detetive de Nova York Frank Keller investiga uma assassina em série que procura por vítimas, usando anúncios pessoais em um revista e toca a música "Sea of Love" na cena do crime. Com a ajuda de seu parceiro, Sherman Touhey, Frank cria um plano para achar a assassina usando seus próprios anúncios. Mas quando Frank se apaixona por sua principal suspeita, Helen Cruger, ele luta para conciliar sua vida pessoal e seu dever profissional.

Lendas da Vida

Lendas da Vida
6,7/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 02/11/2000
  • Personagem: O.B. Keeler
Um jogador de golfe desiludido tenta recuperar o seu swing e restabelecer a sua confiança com a ajuda de um misterioso caddy que surge do nada. O carregador de tacos que cobra apenas US$ 5 faz com que ele enfrente desafios e encontre sentido na vida.

Crazy

Crazy
6,4/10

Seabiscuit: Alma de Herói

Seabiscuit: Alma de Herói
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/07/2003
  • Personagem: Mr. Pollard
Charles Howard (Jeff Bridges) é um milionário que ganhou um cavalo de pequeno porte e indisciplinado, chamado Seabiscuit, que nunca teve grande destaque nas corridas. Howard decide treiná-lo de forma a torná-lo competitivo, contratando para tanto o jóquei Red Pollard (Tobey Maguire) e o treinador Tom Smith (Chris Cooper), conhecido no meio por sua capacidade de se comunicar com cavalos. Juntos eles conseguem transformar Seabiscuit no cavalo do ano em 1938, chamando a atenção da população americana para sua história de sucesso.

Jennifer 8 - A Próxima Vítima

Jennifer 8 - A Próxima Vítima
6,3/10
Elas são vítimas não identificadas de uma onda de crimes insolúveis, mulheres ligadas pela hábil manipulação de um assassino... e catalogadas nos arquivos da polícia pelo código Jennifer . O investigador de homicídios, John Berlin acredita que achou a solução para o caso, quando descobre uma testemunha-chave: uma jovem cega chamada Helena. Mas, quem vai confiar no depoimento de alguém que não enxerga? Quem confiará em Berlin depois que ele se tornar um dos principais suspeitos? E quem conseguirá impedir que a frágil Helena seja a próxima Jennifer? Andy Garcia (Herói por Acidente) é Berlin e Uma Thurman (Desejos) é Helena, neste sufocante mistério, coestrelado por John Malkovich, Lance Henriksen e kathy Baker. Com grandes astros, muito suspense e um surpreendente final, não é de se estranhar que Jennifer 8 seja 10! (Bill Diehl, ABC Radio Network).

O Óleo de Lorenzo

O Óleo de Lorenzo
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/12/1992
  • Personagem: School Psychologist
Um garoto levava uma vida normal até que, quando tinha seis anos, estranhas coisas aconteceram, pois ele passou a ter diversos problemas de ordem mental que foram diagnosticados como ALD, uma doença extremamente rara que provoca uma incurável degeneração no cérebro, levando o paciente à morte em no máximo dois anos. Os pais do menino ficam frustrados com o fracasso dos médicos e a falta de medicamento para uma doença desta natureza. Assim, começam a estudar e a pesquisar sozinhos, na esperança de descobrir algo que possa deter o avanço da doença.

Mod Squad - O Filme

Mod Squad - O Filme
4,3/10
Para escapar da cadeia, três jovens problemáticos, Julie, Pete e Line, aceitam trabalhar como agentes especiais da polícia. Em sua primeira missão, eles encaram um poderoso grupo de bandidos envolvidos com a prostituição e o tráfico de drogas.

Danger One

Danger One
5,5/10

Na Trilha do Sol

Na Trilha do Sol
6,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 29/05/1996
  • Personagem: Agent Moreland
Michael Reynolds é um oncologista rico que possui um carro esportivo de $175.000, uma casa multimilionária e uma carreira de sucesso. Brandon “Blue” Monroe é um paciente terminal que sequestra Reynolds. Os dois estão indo para uma área sagrada do povo Navajo, quando começam a ser perseguidos.

História de Fantasmas

História de Fantasmas
6,3/10
Numa pequena cidade, quatro envelhecidos amigos de infância participam de um grupo em que contam histórias fantasmagóricas. Mas um fantasma verdadeiro, vindo diretamente do passado dos quatro senhores, ressurge para assombrá-los e também à nova geração: seus filhos.

Clemência

Clemência
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/12/2019
  • Personagem: Chaplain David Kendricks
Depois de anos sendo a responsável por conduzir diversos presos ao seu destino final no corredor da morte, a guarda Bernadine Williams (Alfre Woodard) se prepara para mais uma execução, quando cria um inesperado laço afetivo. Desorientada e confusa, Bernadine começa a realizar questionamentos morais a respeito do trabalho que vem exercendo.

Segredos de Família

Segredos de Família
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/10/2004
  • Personagem: Cowboy
Jason Lair (Josh Lucas) é um homem simples que sonha em levar uma vida normal. Ele se separou recentemente de sua esposa, que viajou para o Nepal para pintar, e agora precisa cuidar de seu filho Zach (Jonah Bobo), de 6 anos, e também de seu avô Henry (Michael Caine), um arqueólogo que pesquisa rituais antigos para seu próprio funeral. Quando Turner (Christopher Walken), pai de Jason e que há anos está afastado da família, ressurge repentinamente, a vida do trio muda. Henry fica feliz com o reaparecimento do filho, mas Jason está reticente em conhecer o pai, que o abandonou quando ainda era criança. Decidido a fazer com que a família se reúna novamente, Henry traça um plano: prepara uma série de mapas e recados, para que Turner e Jason possam cumprir um ritual em sua homenagem após sua morte. Para tanto Turner, Jason e Zach realizam uma viagem pelo interior dos Estados Unidos, onde conhecem melhor uns aos outros e reencontram o passado.

Indivisível

Indivisível
5,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 26/10/2018
  • Personagem: Chaplain Rogers
A extraordinária história real do capelão do Exército Darren Turner e sua esposa Heather. Quando a guerra acaba, mas deixa cicatrizes em seus corações, eles enfrentam mais uma batalha: a luta para salvar seu casamento.

Atores relacionados