Os melhores filmes de Michael Dorman

Michael Dorman

Michael Dorman

26/04/1981 (43 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Dorman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Dorman.
Gênero:
Disponível no:

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
6,5/10
O Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack.

Triângulo do Medo

Triângulo do Medo
6,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/10/2009
  • Personagem: Greg
Quando Jess parte para o alto mar com um grupo de amigos a bordo de um veleiro, ela tem o pressentimento de que algo está errado. Seus temores se confirmam quendo uma tempestade atinge a embarcação deixando-os à deriva. Em seguida, um misterioso navio aparentemente abandonado surge e embarcar parece ser uma boa idéia. Logo, todos perceberão que não estão sozinhos e que alguma coisa está caçando os novos tripulantes.

O Homem Invisível

O Homem Invisível
7,1/10
Quando o ex abusivo de Cecilia tira a própria vida e deixa sua fortuna, ela suspeita que a morte dele tenha sido uma farsa. Como uma série de coincidências se torna letal, Cecilia trabalha para provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Os Especialistas

Os Especialistas
6,4/10
O agente especial Danny (Jason Statham), embora quisesse desistir de seu profissionalismo na arte de matar, foi forçado a fazer um último serviço para garantir a sobrevivência de seu antigo parceiro de missões secretas Hunter (Robet De Niro). Para isso, ele deverá vingar um poderoso xeque do petróleo que teve seu três filhos assassinados por três agentes das forças especiais britânicas SAS. Contudo, Spike (Clive Owen), um poderoso ex-membro do grupo, está disposto a defender seus antigos parceiros e não medirá esforços para eliminar seu novo oponente.

2019: O Ano da Extinção

2019: O Ano da Extinção
6,4/10
No ano de 2019, uma praga transformou quase todos os humanos em vampiros. Com a queda do suprimento de sangue, a dividida raça dominante planeja sua sobrevivência, enquanto um pesquisador trabalha com um grupo de vampiros disfarçados em busca de um modo de salvar a humanidade.

Promessas de Guerra

Promessas de Guerra
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Greeves
Joshua Connor perdeu seus três filhos na batalha de Galípoli, em 1919. Após a morte da mãe deles, Joshua promete que irá enterrá-la ao lado dos filhos. Desta forma, ele viaja até a Turquia decidido a recuperar os corpos deles, para que possa enterrá-los em sua terra natal. Por mais que o país esteja agora em paz, devido à derrota dos turcos para os ingleses, Joshua enfrenta muitas dificuldades para chegar ao campo de batalha onde eles teriam morrido. Ele recebe então a ajuda de Ayshe, uma mulher que está à espera do marido, enviado para a guerra, e de seu filho, o pequeno Orhan.

Needle

Needle
4,7/10

Goldstone

Goldstone
6,6/10
O detetive caubói indígena Jay Swan chega na cidade fronteiriça de Goldstone para um inquérito sobre pessoas desaparecidas. O que parece ser uma simples investigação abre uma rede de crime e corrupção. Jay deve retomar sua vida e esquecer suas diferenças com o jovem policial local, Josh, e então juntos eles poderão trazer justiça para Goldstone. Sequência de Mystery Road (2013).

Caçada Sinistra

Caçada Sinistra
5,5/10
Três adolescentes chantageiam um assassino em série para ajudá-los a se livrar de um valentão violento.

50 Ways of Saying Fabulous

50 Ways of Saying Fabulous
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/09/2005
  • Personagem: Jamie

Prime Mover

Prime Mover
5,6/10

Suburban Mayhem

Suburban Mayhem
5,8/10

The Silence

The Silence
6,2/10

Hard Luck Love Song

Hard Luck Love Song
5,3/10

West

West
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/07/2007
  • Personagem: Mick

Katoomba

Katoomba
5,8/10
  • Premiere: 08/06/2007
  • Personagem: Aaron

Atores relacionados