Os melhores filmes de Bryan Probets

Bryan Probets

Bryan Probets

01/01/1971 (53 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bryan Probets. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bryan Probets.
Gênero:

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
6,5/10
O Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack.

Triângulo do Medo

Triângulo do Medo
6,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/10/2009
  • Personagem: Driver
Quando Jess parte para o alto mar com um grupo de amigos a bordo de um veleiro, ela tem o pressentimento de que algo está errado. Seus temores se confirmam quendo uma tempestade atinge a embarcação deixando-os à deriva. Em seguida, um misterioso navio aparentemente abandonado surge e embarcar parece ser uma boa idéia. Logo, todos perceberão que não estão sozinhos e que alguma coisa está caçando os novos tripulantes.

A Proposta

A Proposta
7,3/10
Após um intenso tiroteio entre policiais e uma gangue de foras-da-lei, Charlie Burns (Guy Pearce) e seu irmão Mike (Richard Wilson) são capturados pelo capitão Stanley (Ray Winstone). Juntamente com seu irmão Arthur (Danny Huston), o trio é procurado por ter cometido um crime brutal. Na tentativa de pôr fim a um sangrento ciclo de violência, Stanley faz a Charlie uma proposta aparentemente impossível de ser aceita.

A Ilha da Imaginação

A Ilha da Imaginação
6/10
Nim Rusoe é uma garota que vive com seu pai, Jack, em uma ilha isolada. Nim vive feliz, divertindo-se com seus amigos animais e usando a imaginação nos livros, em especial os do aventureiro Alex Rover, seu herói preferido. Um dia Jack parte em uma expedição a um atol em busca do protozoário Nim, deixando a filha sozinha na ilha. A previsão é que ele retorne dois dias depois, mas uma inesperada onda danifica seu barco e o deixa à deriva. Neste período Jack recebe um e-mail de Alex Rover, a autora dos livros do personagem. Empolgada, Nim logo o responde, sem saber que seu ídolo é na verdade uma mulher. Alex deseja informações sobre o vulcão da ilha em que Nim vive, para usá-las na confecção de seu novo livro com o personagem. Quando descobre que ela é apenas uma criança e está sozinha em uma ilha isolada, Alex enfrenta a maior dúvida de sua vida: deve enfrentar a fobia que tem para sair de casa e tentar ajudá-la?

Uma Longa Viagem

Uma Longa Viagem
7,1/10
Desde a sua juventude, Eric Lomax foi obcecado por trens. Ironicamente, ele foi capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial e enviado à Tailândia para trabalhar no famoso trem Burma-Sião, o projeto tirânico que acabou com a vida de 250 mil homens. Neste local ele construiu um rádio para trazer notícias da guerra e secretamente desenhou um mapa dos trilhos. Por esta razão, Lomax foi brutalmente e incessantemente torturado e interrogado. Quem presenciou estas ações foi Nagase Takashi, um jovem soldado japonês que traduzia as questões do sequestrador e as respostas de Lomax. Cinquenta anos mais tarde, atormentado, Lomax busca este homem e o encontra próximo à Ponte do Rio Kwai.

As Aventuras de Errol Flynn

As Aventuras de Errol Flynn
5,1/10
A biografia mostra o começo da vida de Errol Flynn na Austrália, antes de se tornar uma celebridade internacionalmente famosa. Naquela época, ele era um aventureiro, um traficante de ópio, um jogador, um lutador de rua, mulherengo e prospector de ouro.

The Lovers

The Lovers
4,6/10
Após uma expedição em alto-mar, Jay Fennel acaba sofrendo um grave acidente e entra em coma. Mas, graças a um anel que encontrou na mesma expedição, ele acaba indo parar em outro tempo, deixando para trás Jay e sua esposa Laura Fennel. Na outra realidade, ele se encontra como James Stewart, e conhece a jovem Tujala Naik, por quem se apaixona. Agora, James se encontra dividido em dois períodos com dois amores que o fazem querer voltar e ao mesmo tempo permanecer onde está.

The Horseman

The Horseman
6,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 03/08/2008
  • Personagem: Walters

Celeste

Celeste
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/08/2018
  • Personagem: Colin

Subdivision

Subdivision
5,4/10

Don't Tell

Don't Tell
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/05/2017
  • Personagem: Bernard Yorke

Uma Jornada Para Toda a Vida

Uma Jornada Para Toda a Vida
7,1/10
Austrália, 1997. Uma jovem embarca em uma caminhada de 2.700 quilômetros pelo deserto australiano, acompanhada apenas de seu fiel cachorro e quatro camelos.

Atores relacionados