Os melhores filmes de Michael Bailey Smith

Michael Bailey Smith

Michael Bailey Smith

02/11/1957 (66 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Bailey Smith. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Bailey Smith.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

MIB - Homens de Preto II

MIB - Homens de Preto II
6,2/10
Quando um alienigena renegado de Kylothian, disfarçado como modelo de lingerie, ameaça e sobrevivência da raça humana, os agentes começam a caçada. Com suas identidades sob sigilo e pouquíssimo tempo para evitar o desastre, os agentes K e J contam com a ajuda do cachorro Frank e outros alienígenas para ajudar-lhes na caçada do mais sexy invasor do planeta.

Viagem Maldita

Viagem Maldita
6,4/10
Viagem Maldita é a história de uma família em férias com direção à Califórnia, que no entanto é desviada com muito pavor a um trecho desolado do deserto, levando seus viajantes a ficarem presos em um zona atômica do governo. Longe de tudo, a família Carter logo percebe que esta aparente desabitada terra devastada, é na verdade local de procriação de uma cruel e sanguinária, família de mutantes...que fará deles suas presas, enfrentando assim uma batalha desesperada pela sobrevivência.

O Imbatível

O Imbatível
6,1/10
Campeão mundial peso pesado de boxe é condenado por estupro e mandado para a prisão de segurança máxima, onde deverá enfrentar campeão da prisão em luta épica, defendendo não apenas seu título, mas seu futuro.

O Retorno dos Malditos

O Retorno dos Malditos
5,1/10
Como parte de uma missão de rotina, uma unidade de soldados da Guarda Nacional pára no isolado laboratório do Novo México. Lá eles encontram um campo de pesquisa misteriosamente deserto. Após presenciar um sinal de perigo em uma montanha distante, o grupo decide iniciar uma missão de procura e resgate. Porém o que eles não sabem é que estas são as mesmas montanhas que a família Carver visitou e que uma tribo de mutantes canibais os aguarda.

A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy

A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy
5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 11/08/1989
  • Personagem: Super Freddy
Freddy Krueger está de volta para propagar toda uma nova forma de terror em sua mais diabolicamente perversa festa de horrores! Incapaz de vencer o Mestre do Sonho que o dominou em "A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos", Freddy assombra os inocentes sonhos de sua futura filha e parte para cima dos amigos dela com o mais absoluto horror. Conseguirá a menina salvar-se de se tornar a mais nova arma de Freddy? Ou o maníaco trará novamente à tona o sue legado do Mal?

Prisão Infernal

Prisão Infernal
6,1/10
Kyle Lord é um engenheiro trabalhando para indústria de petróleo na Rússia que é condenado injustamente pelo assassinato de sua esposa. Ele é mandado para Kravavi, uma prisão de segurança máxima que guarda os criminosos mais violentos e perigosos.Viver ali é quase impossível, assim como escapar dos paredões que cercam a prisão, pois, mesmo que alguém consiga ultrapassa-lo, dificilmente sobreviverá ao campo minado que envolve a estrada e toda a redondeza de Kravavi. Neste inferno, Kyle terá que sobreviver tendo como única motivação a memória de sua amada esposa

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy
8,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/05/2010
  • Personagem: Himself

Meu Marciano Favorito

Meu Marciano Favorito
5,1/10
Após um acidente do espaço, um marciano acaba caindo na Terra. Ele toma forma humana e conhece o repórter de TV Tim O'Hara (Jeff Daniels), que imediatamente acredita ter encontrado o maior furo jornalístico de sua vida. Mas ele é convencido pelo marciano a deixar sua identidade em anonimato e passa a apresentá-lo para as pessoas como seu tio Martin (Christopher Lloyd). A partir daí, os dois começam a viver divertidas histórias e passam por muitas aventuras para guardar esse segredo.

The Master of Disguise

The Master of Disguise
3,3/10

Máscara Negra 2

Máscara Negra 2
3,7/10
A identidade do Máscara Negra continua encoberta, mas ele está de volta na luta contra o mal, desta vez para impedir que um grupo terrorista transforme seres humanos em mutantes através de uma bomba de DNA.

Ricos, Bonitos e Infiéis

Ricos, Bonitos e Infiéis
4,5/10
Dois casais que vivem casamentos aparentemente perfeitos, regados a muito luxo e sofisticação, deparam-se com certas mudanças quando têm de lidar com a infidelidade. Para complicar e criar mais confusão, percebem que todos à volta são também infiéis.

O Quarteto Fantástico

O Quarteto Fantástico
3,8/10
Ao sofrerem um acidente, quatro astronaustas são atingidos por raios cósmicos. Ao descobrirem que adquiriram poderes especiais, o grupo decide formar uma equipe de super-heróis intitulada Quarteto Fantástico. Eles, então, precisarão lutar contra o vilão Dr. Doom.

A Corrente do Mal

A Corrente do Mal
4,1/10
O mundo está repleto de correntes, um sistema irritante usado para propagar mensagens absurdas usando a superstição das pessoas. Mas e se a pessoa que começou uma dessas correntes fosse um serial killer pronto para matar qualquer um que tentar interferir em seu planos? Elos devem ser mantidos.

Spymate: O Agente Animal

Spymate: O Agente Animal
3,9/10
Minkey, um super espião primate, e seu parceiro Mike eram os melhores espiões no mercado. Por anos, eles fizeram toda missão possível... mas quando Mike se aposentou para criar seu bebê, Amelia, ele nunca previu que a vida seria um círculo completo. Dez anos depois, Amelia, - que inventou uma broca química revolucionária – é sequestrada e levada para o Japão pelo seu herói, Dr. Farley, que está planejando um experimento altamente perigoso que pode causar um enorme terremoto e destruir o mundo inteiro. Mike e Minkey se juntam uma última vez para sua missão mais importante de todas: salvar Amelia – e o mundo – das garras do terrível Dr. Farley.

Resgate nas Profundezas

Resgate nas Profundezas
3,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 24/10/2000
  • Personagem: Lt. Nick Stuart
Quando um perigoso grupo de terroristas internacionais realiza um audacioso plano de seqüestro e em pleno ar domina um avião e seus tripulantes, uma seqüência de fatos emocionantes tem início. Os terroristas querem um software com os códigos que controlam um satélite nuclear capaz de destruir a Terra. Após tiroteios intensos e algumas nortes, eles conseguem fugir levando o software. O avião avariado e desgovernado, mergulha nas águas do pacífico e imediatamente, uma equipe de resgate é formada para salvar os sobreviventes recuperar o computador roubado. Mas, será que eles conseguirão realizar seu objetivo? Muita ação, suspense e efeitos especiais em um filme com muita adrenalina.

Operação Kickbox 3 - Sem Retorno

Operação Kickbox 3 - Sem Retorno
4,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 17/05/1995
  • Personagem: Tiny
Um mestre de artes marciais se empenhará profundamente em defender um professor negro de uma outra academia, que se posicionou contra uma organização local, partidaria da supremacia branca. Tommy Lee esta de volta a sua cidade natal para visitar a irmã, mas está comprometido em sua estadia a encarar o bando de violentos skinheads racistas. Este sensacional filme de arte marcial, e o terceiro da quadrilogia subsequente a "Operação Kickbox (2) - Vencer ou Vencer", Este filme foi grande sucesso de bilheteria e locação , na época do seu lançamento mundial.

O Justiceiro: Estrada do Caos

O Justiceiro: Estrada do Caos
5,2/10
Após um grande evento catastrófico, Josh McManus (David A.R. White) é enviado em uma missão misteriosa que tem como objetivo descobrir o paradeiro do homem conhecido apenas pela alcunha de "Pastor". Com a ajuda de uma sobrevivente da catástrofe, a bela Sofia (Hilty Bowen), Josh precisará encontrar o "Pastor" e descobrir se o homem é ou não um profeta.

Monster Man

Monster Man
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 24/04/2004
  • Personagem: Monster Man

Final Voyage

Final Voyage
3,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 20/06/2000
  • Personagem: Erickson

Circuit

Circuit
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/10/2001
  • Personagem: Mike

Atores relacionados