Os melhores filmes de Zach Galligan

Zach Galligan

Zach Galligan

14/02/1964 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Zach Galligan. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Zach Galligan.
Gênero:
Ano:

Gremlins

Gremlins
7,3/10
O jovem Billy ganhou um novo bichinho de estimação e com ele três conselhos que nunca... nunca poderia esquecer. 1) não deixe que ele se molhe 2) mantenha-o afastado da luz forte 3) não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca lhe dê comida após a meia-noite. Prepare-se para muita confusão pois alguma coisa vai dar muito errado.

Zandalee - Uma Mulher Para Dois Homens

Zandalee - Uma Mulher Para Dois Homens
4,3/10
Zandalee (Erika Anderson) vem recebendo pouca atenção de seu marido, Thierry (Judge Reinhold), desde que ele passou a tomar conta dos negócios da família. Por isso, acaba se envolvendo com Johnny (Nicolas Cage), um amigo do marido. Mas o caso se torna mais intenso e complicado que o imaginado, despertando paixões, ódio e vinganças.

Gremlins 2: A Nova Geração

Gremlins 2: A Nova Geração
6,4/10
Se passaram cinco anos desde o incidente dos Gremlins em Kingston Falls. Agora Billy e Kate se mudaram para Nova York. Com o falecimento do velho chinês, Gizmo foge da loja e é pego e levado para o mesmo prédio onde Billy trabalha, quando um funcionário da empresa, ao tentar consertar um bebedouro, acaba molhando Gizmo. Logo uma nova espécie de Gremlins é criada e eles logo aprisionam Gizmo. Kate leva para casa um destes novos Gremlins, pensando que é Gizmo. Quando Billy chega em casa e vê que aquele Mogwai não é Gizmo, conclui logo que algo grave aconteceu e algo infinitamente mais grave acontecerá se os Gremlins se alimentarem após a meia-noite.

Hellraiser III: Inferno na Terra

Hellraiser III: Inferno na Terra
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/09/1992
  • Personagem: Man Stabbed with Pool Stick (uncredited)
Pinhead (Doug Bradley), o demônio mestre da dor e do prazer, está aprisionado em cubo que, acidentalmente, vai parar nas mãos de J.P. Monroe (Kevin Bernhardt), um playboy dono de uma boate. Após um acordo, o demônio é libertado e começa a matar pessoas inocentes. Ele também planeja destruir o cubo, para que nunca mais precise voltar para o inferno. Mas em seu caminho está Joey Summerskill (Terri Farrell), uma jovem repórter que está investigando os terríveis assassinatos.

Waxwork

Waxwork
6,1/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 17/06/1988
  • Personagem: Mark Loftmore

Warlock 2: O Armageddon

Warlock 2: O Armageddon
5,4/10
O anjo Warlock, filho de Satã, vêm para a Terra à procura de seis pedras mágicas, que juntas, criam o Armageddon. A única força capaz de abrir as portas do inferno. Mas ele não está só. Em seu caminho há dois jovens, os últimos representantes dos sacerdotes Druidas, povo com poderes sobrenaturais.

Prince Valiant

Prince Valiant
5/10

Waxwork II: Perdidos no Tempo

Waxwork II: Perdidos no Tempo
5,4/10
Após o incêndio do maléfico museu de cera, uma mão escapa com vida, separando-se de seu corpo e mata o padrasto de Sarah, um crime pelo qual ela será acusada. Para provar sua inocência, ela e seu namorado Mark terão que viajar no tempo.

Terror no Pântano 3

Terror no Pântano 3
5,6/10
Enquanto uma equipe de busca e resgate entra no pântano assombrado para recuperar os pedaços da carnificina dos dois primeiros filmes, Marybeth procura o verdadeiro segredo para acabar com a maldição do vodu que deixou o fantasma de Victor Crowley assombrando e aterrorizando o Pântano de Honey Island por décadas.

Madness in the Method

Madness in the Method
5,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 24/09/2019
  • Personagem: Director / Zach / Kevin Smith's Lawyer

Cyborg 3: A Criação

Cyborg 3: A Criação
3,5/10
Uma ciborgue usa a tecnologia que a criou para gerar a mais nova e mortífera forma de evolução. Agora, ela é muito mais do que apenas uma maravilha da tecnologia cibernética. Ela é a primeira de sua raça a se tornar mãe.

Jack Falls

Jack Falls
4,2/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 21/03/2011
  • Personagem: American Guy

Momentum

Momentum
4,7/10

Mortal Passions

Mortal Passions
4,4/10

Wolfman's Got Nards

Wolfman's Got Nards
7,2/10

To Hell and Back: The Kane Hodder Story

To Hell and Back: The Kane Hodder Story
7,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 26/08/2017
  • Personagem: Himself

Ice

Ice
3,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 14/07/1994
  • Personagem: Rick Corbit

Nothing Lasts Forever

Nothing Lasts Forever
6,2/10

G-Men from Hell

G-Men from Hell
4,4/10

Infested

Infested
2,9/10

Atores relacionados