Os melhores filmes de Melissa Saint-Amand

Melissa Saint-Amand

Melissa Saint-Amand

Hoje apresentamos os melhores filmes de Melissa Saint-Amand. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Melissa Saint-Amand.

A Guerra do Amanhã

A Guerra do Amanhã
6,6/10
Em 2051, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie mortal de alienígenas. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester, um pai de família determinado a salvar o mundo para sua filha.

Haunting on Fraternity Row

Haunting on Fraternity Row
3,8/10

Sócias em Guerra

Sócias em Guerra
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/01/2020
  • Personagem: Jess
Mia e Mel (Tiffany Haddish e Rose Byrne), duas amigas inseparáveis, são felizes administrando a própria empresa de cosméticos até que uma malvada magnata da beleza (Salma Hayek) conspira para roubá-las. Esse maléfico plano separa as amigas, mas Mia e Mel descobrem que a única maneira de virarem o jogo e reaverem a empresa é trabalhando juntas. O ramo da beleza está prestes a ficar feio.

Férias Sangrentas de Verão

Férias Sangrentas de Verão
3,4/10
Umas férias para o Ozarks vira de cabeça para baixo quando os tubarões de touro infiltrar de alguma forma Arkansas lagos de água doce e causar estragos no grande festival de fogos de artifício de uma cidade.

The Stranger

The Stranger
8,1/10

Massacre on Aisle 12

Massacre on Aisle 12
4,5/10

Love and She

Love and She
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/06/2016
  • Personagem: Ashley

Atores relacionados