Os melhores filmes de Meat Loaf

Meat Loaf

Meat Loaf

27/09/1947 (76 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Meat Loaf. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Meat Loaf.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Clube da Luta

Clube da Luta
8,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/1999
  • Personagem: Robert "Bob" Paulson
Um homem deprimido que sofre de insônia conhece um estranho vendedor de sabonetes chamado Tyler Durden. Eles formam um clube clandestino com regras rígidas onde lutam com outros homens cansados de suas vidas mundanas. Mas sua parceria perfeita é comprometida quando Marla chama a atenção de Tyler.

Tenacious D: Uma Dupla Infernal

Tenacious D: Uma Dupla Infernal
6,8/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 22/11/2006
  • Personagem: Bud Black (uncredited)
Na ensolarada Venice Beach, Califórnia, a história do rock começa a mudar para sempre quando um jovem e inexperiente fã chamado JB conhece um sujeito preguiçoso de nome KG. Os dois se tornam amigos quase instantaneamente e juntos formam o seu próprio grupo, o Tenacious D. Apesar de ter apenas dois integrantes, o título de "maior banda de rock do mundo" se torna a sua maior obsessão. E para transformar o seu sonho em realidade, eles precisam obter o item supremo: uma palheta de guitarra mágica que é mantida em segurança num imponente museu do rock & roll.

The Rocky Horror Picture Show

The Rocky Horror Picture Show
7,4/10
Um jovem casal fica em um local isolado após o seu carro ter o pneu furado numa tempestade, e precisam se abrigar na residência bizarra do Dr. Frank-N-Furter. "Rocky Horror Picture Show" é um pesadelo erótico muito além de qualquer medida. Saudação macabra de Richard O Brien ao horror, à ficção cientifica, aos filmes B e ao rock, estrelando Tim Curry (em sua clássica interpretação de um transexual), Barry Bostwick e a vencedora do Oscar, Susan Sarandon.

Quanto Mais Idiota Melhor

Quanto Mais Idiota Melhor
7/10
Os metaleiros Wayne e Garth são dois grandes amigos que produzem, diretamente do porão de Wayne, um programa de TV alternativo chamado "O Mundo de Wayne", transmitindo-o para uma rede de televisão local. O programa chama a atenção de um executivo de uma grande rede nacional de TV, que tem o interesse de fazer uma versão de alto orçamento do programa para todo o país. Além de lutar para salvar o seu show, Wayne precisa ainda reconquistar sua namorada.

Sempre Amigos

Sempre Amigos
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/10/1998
  • Personagem: Iggy
Um garoto impossibilitado de andar faz uma grande amizade com outro garoto, com problemas de aprendizado e um grande trauma no passado. Com Sharon Stone, Kieran Culkin, Gena Rowlands e Gillian Anderson.

A Sombra de um Homem

A Sombra de um Homem
7/10
Tom Van Allen (Val Kilmer) é conhecido como Danny Parker e se faz passar por um traficante de drogas, que se tornou informante de dois policiais, Gus Morgan (Doug Hutchinson) e Al Garcetti (Anthony LaPaglia), que agem disfarçados. Mas Tom é um trompetista e quase nada do que diz ou faz é verdade. A razão disto é para se vingar, mesmo que morra tentando, e esta hipótese não está longe de ser descartada.

BloodRayne

BloodRayne
3/10
Na Romênia do século XVIII, Rayne sai em busca de talismãs mágicos para vingar o assassinato da mãe humana pelo pai, Kagan, o vampiro mais poderoso da Terra. Três caçadores de vampiros a ajudam em sua jornada.

Fé Demais não Cheira Bem

Fé Demais não Cheira Bem
6,1/10
Jonas Nightengale (Steve Martin) é um falso pregador de fé, que usa todos seus truques com a Bíblia na mão de forma a atrair as pessoas para seus cultos. Ele, a namorada Jane (Debra Winger) e sua equipe rodam os Estados Unidos, parando nas cidades para montar seu "espetáculo". Quando um dos caminhões quebra em uma pequena cidade, Jonas aceita o desafio de fazer dinheiro nela. Desta forma passa a seduzir a garçonete Marva (Lolita Davidovitch) e faz com que Jane conquiste Will Braverman (Liam Neeson), o xerife local, que está disposto a provar que Jonas é na verdade uma fraude.

Spice World – O Mundo das Spice Girls

Spice World – O Mundo das Spice Girls
3,7/10
Os acontecimentos, diretos ou indiretos, que estão ligados ao show que as Spice Girls farão no Albert Hall, em Londres, e que terá transmissão ao vivo para muitos países. Kevin McMaxford (Barry Humphries), o editor de um jornal, tenta armar um plano para o show ser cancelado e as Spice Girls brigarem, pois estas notícias o farão vender muitas edições e, consequentemente, o deixarão muito mais rico.

Estrada Alucinante

Estrada Alucinante
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/05/1998
  • Personagem: Red
Jack Crews é um camioneiro que perdeu a carta de condução quando foi condenado à prisão por causa de um acidente. Na sua liberdade condicional, Crews trabalha como mecânico numa oficina rasca e vive de forma modesta, mas sente-se feliz com a sua mulher e filha, de tal forma que recusa uma proposta de 10 mil dólares para transportar uma carga desconhecida, pois se ele fosse apanhado com essa mercadoria seria o passaporte para a prisão. Mas ao saber que se não pagar 9 mil dólares da hipoteca de sua casa ela será penhorada e terá de viver para outro lado com a família, Crews decide aceitar a arriscada oferta.

Nas Garras do Tigre

Nas Garras do Tigre
5,8/10
Kelly (Briana Evigan) sente que sua vida está se desmanchando. A morte de sua mãe a deixou como guardiã de Tom (Charlie Tahan), seu irmão autista de 12 anos de idade, e acaba de descobrir que seu padrasto (Garret Dillahunt) furtou dinheiro reservado para seu colégio e comprou um tigre para o seu parque safari. Para piorar, um furacão está indo na direção da sua casa. Mas Kelly tem algo mais a temer que os ventos de 120 quilômetros por hora do furacão: o tigre selvagem, de alguma forma caiu dentro de sua casa. Agora, presos dentro de sua casa, Tom Kelly devem lutar por suas vidas contra um terrível devorador de homens que sente o cheiro do medo... e quer a sua carne.

Tarde Demais

Tarde Demais
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/09/2010
  • Personagem: Motel Clerk
Bill e Kate são surpreendidos com a notícia de que a universidade onde o filho Sammy estuda foi alvo de um massacre. A chegada dos policiais confirma que Sammy está morto, mas traz ainda outra notícia estarrecedora, ele foi o causador do massacre. Entre a tristeza pela perda do filho e o choque diante da verdade, Bill e Kate tentam encontrar um motivo para que Sammy tenha cometido este ato.

Motorama

Motorama
6,2/10
Um garoto de dez anos, obcecado pelo jogo "Motorama", faz de tudo para levar o prêmio oferecido aos ganhadores: US$ 500 milhões. Para vencer, ele precisa apenas juntar cards dos postos de gasolina Chimera espalhados no país inteiro, até juntar letras suficientes para formar a palavra "Motorama". Como seus pais não parecem muito empolgados em viajar os Estados Unidos inteiros, o menino se vê "obrigado" a roubar um belo e possante Mustang vermelho e ir atrás dos cards sozinho.

Fórmula 51

Fórmula 51
6,3/10
Elmo McElroy é um químico que descobriu uma nova droga que promete revolucionar o mercado do tráfico: a Fórmula 51. Para negociá-la ele parte rumo a Liverpool ao lado de Felix DeSouza, um traficante de drogas. Porém ambos terão que enfrentar Dakota Phillips, uma matadora de aluguel, que está atrás da droga.

Stage Fright

Stage Fright
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 03/04/2014
  • Personagem: Roger McCall
A adolescente Camilla Swanson sonha em se tornar atriz e seguir carreira na Broadway, como a sua falecida mãe. No entanto, ela é obrigada a aceitar outros empregos, incluindo o trabalho na cozinha de um restaurante e a participação em uma pequena oficina para aspirantes a atores em musicais. Neste evento, ela começa a perceber diversas mortes ao seu redor, e suspeita que os assassinatos estejam ligados à história de sua própria mãe.

Scavenger Hunt

Scavenger Hunt
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/1979
  • Personagem: Scum

Americathon

Americathon
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/08/1979
  • Personagem: Oklahoma Daredevil, Roy Budnitz

Pelts

Pelts
6,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/01/2006
  • Personagem: Jake Feldman

Drunk Stoned Brilliant Dead: The Story of the National Lampoon

Drunk Stoned Brilliant Dead: The Story of the National Lampoon
7,2/10

Wishcraft – Feitiço Macabro

Wishcraft – Feitiço Macabro
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 25/09/2002
  • Personagem: Detective Sparky Shaw
Ao receber uma caixa pelo correio, Brett Bumpers, não imaginava que sua vida mudaria. A caixa continha um totem que lhe garantiria três desejos. Ele usa o totem para conquistar Samantha. Misteriosos assassinatos começam a acontecer e Brett se torna o principal suspeito. Enquanto a polícia investiga, o jovem vê uma correlação entre seu “poder” e os assassinatos e sentido-se culpado por ter “forçado” a garota a se apaixonar por ele, decide confessar tudo. Mas acaba percebendo que o próximo alvo do assassino é sua própria namorada.

Atores relacionados