Os melhores filmes de Matthew Mercer

Matthew Mercer

Matthew Mercer

29/06/1982 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Matthew Mercer. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Matthew Mercer.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos

Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos
6,5/10
Os heróis de Earthrealm devem viajar para Outworld e lutar pela sobrevivência de sua terra natal, invadida pelas forças do malvado senhor da guerra Shao Kahn, no torneio para encerrar todos os torneios: o Mortal Kombat final.

Companhia das Focas

Companhia das Focas
5,6/10
A destemida foca Quinn monta um esquadrão de recrutas desajustados para enfrentar tubarões ferozes com dentes afiados e recuperar o mar aberto.

Resident Evil: Condenação

Resident Evil: Condenação
6,4/10
O agente especial dos Estados Unidos, Leon S. Kennedy, vai a um pequeno país da Europa Oriental investigar rumores de que armas biológicas (B.O.W.s) estão sendo usadas em guerra. Logo após infiltrar-se no local, o governo ordena que Leon se retire imediatamente. Determinado a descobrir a verdade, Leon ignora a ordem e entra no campo de batalha para encerrar a cadeia de tragédias causadas por B.O.W.s.

Vingadores Confidencial: Viúva Negra & Justiceiro

Vingadores Confidencial: Viúva Negra & Justiceiro
5,7/10
O Justiceiro é levado sob custódia para S.H.I.E.L.D. depois de ter interferido em uma missão secreta. Para se redimir, Nick Fury o envia para combater a organização Leviatã, que roubou uma tecnologia da agência e pretende vende-la, ao lado da Viúva Negra.

Resident Evil: A Vingança

Resident Evil: A Vingança
6,2/10
Um inimigo sem escrúpulos planeja uma vingança brutal e libera um vírus mortal. O capitão Chris Redfield, membro da organização que luta contra o bioterrorismo, terá que responder ao ataque.

Esquadrão Suicida: Acerto de Contas

Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
7/10
É uma batalha na Belle Reve e isso só pode significar que Amanda Waller, a diretora fria e calculista da penitenciária, tem uma missão que apenas os condenados vão assumir. É hora de desencadear a Força Tarefa X novamente, cheia de veteranos experientes, como Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Arlequina. Esses criminosos ardilosos são acompanhados dos recém-chegados Copperhead, Nevasca e o mestre da arte marcial, Tigre de Bronze! Com o seu alvo sendo um objeto místico tão poderoso que eles estão dispostos a arriscar suas próprias vidas para roubá-lo, você pode ter certeza de que será colisão de caos, tiroteios e atitudes. Então, mire para uma viagem furiosa com o Esquadrão Suicida!

Liga da Justiça: Guerra

Liga da Justiça: Guerra
7,2/10
Uma misteriosa figura espreita nas sombras de Gotham City, um guardião silencioso conhecido apenas como o Batman. Enquanto combate o crime e ganha cada vez mais a desconfiança do público, ele enfrenta as injustiças da noite sozinho. Durante uma perseguição a um criminoso, Batman cruza o caminho do arrogante tira intergaláctico, o Lanterna Verde, e a improvável dupla descobre uma ameaça iminente, maior e mais mortal do que qualquer coisa que Terra já tenha encarado.

Sociedade da Justiça: 2ª Guerra Mundial

Sociedade da Justiça: 2ª Guerra Mundial
6,4/10
A viagem relaxante de Barry Allen para Metrópolis está prestes a dar errado. Enquanto corre para ajudar em uma luta inesperada, o Flash rompe as barreiras do tempo, e acaba parando no meio da Segunda Guerra Mundial. É lá que o Flash conhece a Mulher Maravilha e a equipe supersecreta dela, conhecida como Sociedade da Justiça da América. Testemunhe os rumos turbulentos da guerra, combates envolventes e a velocidade da honra enquanto o Flash luta para voltar ao seu próprio tempo!

Mythica: O Necromancer

Mythica: O Necromancer
5,3/10
Marek um jovem mago que sonha em viver aventuras emocionantes. Quando ele conhece a sacerdotisa Teela, ele decide ajudá-la a resgatar irmã de Teela. Que foi raptada por um ogro selvagem.

Batman Sem Limites: Instintos Animais

Batman Sem Limites: Instintos Animais
5,7/10
Quando Gotham é atormentada por crimes cometidos por um esquadrão de vilões animais composto por Pinguim, Dorso Prateado, Mulher-Leopardo, Crocodilo e Morcego Humano, em seguida, Batman, Robin Vermelho, Asa Noturna, Arqueiro Verde e Flash têm de se unir para detê-los.

Mythica: o Darkspore

Mythica: o Darkspore
5,2/10
Marek deve ir em uma viagem e evitar Szorlok de obter todos os cacos de Darkspore, ou tudo estara perdido.

Mythica: Batalha dos Deuses

Mythica: Batalha dos Deuses
5,5/10
Com a legião de zumbis de Lich King devastando o mundo, uma feiticeira jovem amaldiçoada (Marek) embarca em uma missão para obter uma arma dos deuses , com sua amiga Dagen , uma meio-elfo, na tetativa desesperada de salvar o mundo.

Combatentes da Liberdade: Ray

Combatentes da Liberdade: Ray
6/10
  • Gênero: AnimaçãoAçãoFantasia
  • Premiere: 28/08/2018
  • Personagem: Black Arrow / Green Arrow / Oliver Queen / Dollman (voz)
Terra X é uma das muitas realidades do multiverso, com uma diferença gritante da nossa terra: os nazistas ganharam a segunda guerra mundial! Liderados por Ray, um grupo de heróis conhecido como Combatentes da Liberdade lidera a batalha contra a tirania. Mas quando Ray é transportado para a Terra para salvar a sua própria vida, ele passa os seus poderes ao seu equivalente desavisado, Ray Terrill. Supercarregado com habilidades super-humanas, o recém-batizado Ray deve se adaptar e superar os desafios da luta contra o crime, embora com a pequena ajuda de Flash e Arqueiro Verde. Preparado e pronto para lutar, Ray agora enfrenta a sua maior batalha: voltar à Terra X para liderar os Combatentes da Liberdade contra Overgirl e os seus capangas nazistas do mal!

Aventuras dos Super-Heróis da Marvel: A Luta no Gelo

Aventuras dos Super-Heróis da Marvel: A Luta no Gelo
5,1/10
  • Gênero: AnimaçãoFantasia
  • Premiere: 15/12/2015
  • Personagem: Captain America / Gingerbread Men
Os heróis da Marvel se unem para tentar impedir Loki e o gigante de gelo Ymir de conquistar o mundo e tentar roubar os poderes do Papai Noel para sí .

Magellan

Magellan
5,1/10

The Phoenix Incident

The Phoenix Incident
4,9/10

ThunderCats

ThunderCats

Chico Bon Bon - A Maior Festa do Ano

Chico Bon Bon - A Maior Festa do Ano
6,1/10
Ah, não! O Urso Moreira caiu no sono e não acorda. Será que a Liga Faz-Tudo vai conseguir entregar todos os Ursolícias antes do amanhecer e salvar o Dia de Animamora?

Critical Role: The Legend of Vox Machina Animated Special

Critical Role: The Legend of Vox Machina Animated Special

Atores relacionados