Os melhores filmes de Matthew Lawrence

Matthew Lawrence

Matthew Lawrence

11/02/1980 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Matthew Lawrence, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Matthew Lawrence.
Gênero:
Ano:

Garota Veneno

Garota Veneno
5,6/10
Jessica (Rachel McAdams) é uma garota extremamente popular, bonita e também cruel, que se acha superior a todas as pessoas com as quais convive. Sua vida muda drasticamente quando, repentinamente, acorda no corpo de Clive (Rob Schneider), um frentista que tem em torno de 30 anos e é considerado por todos como sendo um grande perdedor. Desesperada para retornar à antiga forma, agora ocupada por Clive, ambos passam por estranhas situações no novo visual que agora possuem.

Uma Babá Quase Perfeita

Uma Babá Quase Perfeita
7,1/10
Daniel Hillard (Robin Williams) está passando por uma fase complicada, acaba de se separar de Miranda (Sally Field) e perdeu o seu emprego. Impedido pela ex-esposa de passar mais tempo com os filhos, ele tem uma idéia inusitada para recuperar a relação com as crianças. Daniel veste-se como uma senhora idosa escocesa e tenta conseguir o cargo de babá no seu antigo lar.

Antes Só do que Mal Acompanhado

Antes Só do que Mal Acompanhado
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/11/1987
  • Personagem: Little Neal
Neal Page (Steve Martin) é um publicitário que decide voltar de avião de Nova York para Chiacago, para passar o Dia de Ação de Graças com sua família. Porém, ao chegar no aeroporto, descobre que o vôo está atrasado e, posteriormente, que sua passagem de primeira classe foi transferida por engano para a classe turística. Quando a viagem enfim começa ele ainda tem que aturar ao seu lado Del Griffith (John Candy), um vendedor de alças para cortinas de chuveiro chato e inconveniente. Para completar o azar de Neal, uma tempestade de neve impede que o avião aterrisse em Chicago, que termina por pousar em uma pequena cidade do Kansas. Sem saber se haverá um novo vôo capaz de levá-lo a tempo para Chicago, Neal decide ir à cidade através de outro meio de transporte. Griffith se oferece para acompanhá-lo e, juntos, iniciam uma maratona repleta de problemas.

Contos da Escuridão: O Filme

Contos da Escuridão: O Filme
6,2/10
Três histórias separadas, ligadas por uma quarta história onde um garoto lê os três contos de terror, enquanto uma mulher planeja cozinhá-lo para o jantar. Na primeira história, adaptação de um conto de Arthur Conan Doyle, um estudante ressucita uma múmia, que passa a atacar estudantes. A segunda história, Um Gato do Inferno, é adaptação de um conto de Stephen King sobre um gato que não pode ser morto e faz várias vítimas. Na terceira história, um artista faz um pacto com o diabo para conseguir uma bela esposa e uma carreira de sucesso, só que ele tem uma surpresa.

Um Time de Malucos

Um Time de Malucos
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/10/2007
  • Personagem: Lance Truman
Os produtores de Penetras Bons de Bico arrancam gargalhadas em grande estilo com esta sátira hilária que ironiza os momentos mais marcantes dos melhores filmes de esportes já feitos! Lambeau Fields (David Koechner) pode ser o treinador mais perdedor da história, mas agora ele tem uma chance única de liderar um time de pernas-de-pau e levá-los à vitória. Usando um programa rígido de antitreinamento, administração cuidadosamente mal elaborada e uma ingenuidade inacreditável, o Treinador Fields precisa fazer com que UM TIME DE MALUCOS esteja pronto para o campeonato antes que sua esposa (Melora Hardin) o abandone e que sua sensual filha ginasta (Brooke Nevin) o deixe maluco!

Money Plane

Money Plane
3,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 29/09/2020
  • Personagem: The Cowboy
Um ladrão profissional com dívidas de 40 milhões de dólares deve cometer um último golpe - roubar um cassino aéreo futurista cheio dos criminosos mais perigosos do mundo.

Só para Mulheres

Só para Mulheres
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/08/1998
  • Personagem: Dennis
Em 1963, as alunas de uma escola feminina ficam sabendo que a instituição em breve também estará matriculando garotos. Imediatamente as jovens iniciam uma campanha contra a decisão da escola. Mas um grupo de garotas, no entanto, possui uma sociedade secreta cujo principal objetivo é discutir o modo de vida que levam e, sobretudo, a chegada dos rapazes.

Cheats

Cheats
6/10

Um Jeito Especial com Cavalos

Um Jeito Especial com Cavalos
6,1/10
Michael Woods tem que servir de cicerone para o primo Tommy, que acaba de chegar de Montana para passar uns dias em Los Angeles. Contudo, os interesses de Michael são outros e sua agenda não permite que passe mais que cinco minutos com o primo de 11 anos. A viagem acaba sendo um fiasco e como castigo, os pais obrigam a urbana Michael a ir para Montana ajudar a tia e o primo na fazenda.

Big Monster on Campus

Big Monster on Campus
4,7/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 25/02/2000
  • Personagem: Frank Stein

Pulse

Pulse
5,4/10

Piratas Modernos

Piratas Modernos
6/10
Michael pretende passar bons momentos com seu primo Tommy a bordo de um luxuoso iate até que descobre que o iate fretado é,na verdade,um velho barco de pesca enferrujado.Quando piratas modernos perseguem o barco,os garotos são forçados a pular do barco,ficando presos em uma ilha deserta com o capitão do barco, Jake Hunter.

Caminhoneira

Caminhoneira
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/04/2008
  • Personagem: Scott
Diane dirige seu caminhão pelas estradas sem problemas. Mas sua vida tranquila e sem preocupações acaba de uma hora para outra, quando precisa cuidar de seu filho de 11 anos enquanto o pai está no hospital. Agora, a necessidade de exercer o papel de mãe acaba fazendo-a repensar a própria vida.

My Santa

My Santa
5,5/10

Fort McCoy

Fort McCoy
5,8/10

Anjos no Ataque

Anjos no Ataque
4,7/10
Depois da morte do pai, menino de 11 anos pede ajuda a uns tantos anjos, para que o seu time da escola vença o campeonato.

Psycho Granny

Psycho Granny
4,5/10

The Dog Who Saved Easter

The Dog Who Saved Easter
3,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/04/2014
  • Personagem: Will

The Office Mix-Up

The Office Mix-Up
5,4/10

Rusty: A Dog's Tale

Rusty: A Dog's Tale
4,9/10

Atores relacionados