Os melhores filmes de Joey Lawrence

Joey Lawrence

Joey Lawrence

20/04/1976 (48 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Joey Lawrence. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Joey Lawrence.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Oliver e Sua Turma

Oliver e Sua Turma
6,6/10
Nas ruas de Nova Iorque, um adorável gatinho órfão chamado Oliver encontra amigos e aventuras em meio a um bando de vira-latas desordeiros. Quando Jenny, uma garota rica que adota Oliver, é sequestrada, tem início uma ação eletrizante. Oliver e seus amigos vão tentar resgatar Jenny das mãos de um homem terrível e seus ferozes dobermans.

Lenda Urbana 2

Lenda Urbana 2
4,4/10
Na Universidade Alpine, alguém está determinado a vencer o prêmio de melhor filme a qualquer custo - mesmo que isto signifique eliminar a competição. Ninguém está a salvo e todos são suspeitos.

Pateta: O Filme

Pateta: O Filme
6,9/10
Enquanto Pateta luta com o conflito de gerações, Max enfrenta o pior dilema de sua vida: esconder de seu pai um segredo ou perder a garota de seus sonhos!

O Cachorro Que Salvou as Festas

O Cachorro Que Salvou as Festas
4,5/10
O quarto filme da franquia de grande sucesso "O Cachorro Que Salvou". A família Bannister sai da cidade para celebrar o Natal. Desta vez, vão à linda mansão de praia da tia Barbara, na Califórnia. A partir daí, a diversão em família toma conta, porque o adorável Labrador Zeus deverá enfrentar um novo filhote chamado Eve e os "animigos" Ted e Stewey!

Money Plane

Money Plane
3,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 29/09/2020
  • Personagem: The Concierge
Um ladrão profissional com dívidas de 40 milhões de dólares deve cometer um último golpe - roubar um cassino aéreo futurista cheio dos criminosos mais perigosos do mundo.

Romance Bandido

Romance Bandido
4,9/10
Charlotte, uma mulher com problemas nervosos e má sorte no amor, se aventura para encontrar um namorado pela internet e encontra a alma gêmea.

Rota Mortal

Rota Mortal
4,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 07/10/2006
  • Personagem: Officer Michael Deacon
Sonhando seguir a carreira artística, Nicole (Jaimie Alexander) abandona sua casa no Texas e segue para Los Angeles com o namorado Jess (Joey Mendicino). Os dois pegam a estrada, mas durante uma parada Jess desaparece misteriosamente. Nicole acaba nas mãos de um sádico e a tortura não terá fim.

Um Jeito Especial com Cavalos

Um Jeito Especial com Cavalos
6,1/10
Michael Woods tem que servir de cicerone para o primo Tommy, que acaba de chegar de Montana para passar uns dias em Los Angeles. Contudo, os interesses de Michael são outros e sua agenda não permite que passe mais que cinco minutos com o primo de 11 anos. A viagem acaba sendo um fiasco e como castigo, os pais obrigam a urbana Michael a ir para Montana ajudar a tia e o primo na fazenda.

Minha Noiva de Mentira

Minha Noiva de Mentira
6,3/10
Jennifer e Vince se conhecem e concluem que o casamento é uma excelente opção para conseguir dinheiro e ganhar bons presentes. Assim, organizam um casamento falso, sem imaginar as consequências.

Pulse

Pulse
5,4/10

Piratas Modernos

Piratas Modernos
6/10
Michael pretende passar bons momentos com seu primo Tommy a bordo de um luxuoso iate até que descobre que o iate fretado é,na verdade,um velho barco de pesca enferrujado.Quando piratas modernos perseguem o barco,os garotos são forçados a pular do barco,ficando presos em uma ilha deserta com o capitão do barco, Jake Hunter.

Temporada de Verão

Temporada de Verão
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/08/1985
  • Personagem: Bobby Chester
Carl Reiner dirigiu esta história de um homem dedicado à família, que tira férias da vida normal, quando aluga uma casa de veraneio na Flórida. O humorista John Candy interpreta o estressado controlador de tráfego aéreo cujas urgentíssimas férias longe de sua família o levam de uma histérica desventura a outra - diretamente do desconforto de seu humilde lar, para uma "balada" na praia, e até acertar as contas com um maluco no mar.

Assassinatos na Rádio WBN

Assassinatos na Rádio WBN
6,1/10

Confessions of a Sociopathic Social Climber

Confessions of a Sociopathic Social Climber
4,7/10

O Destino Indomável

O Destino Indomável
5,5/10
A vida de Lily é virada de cabeça para baixo quando ela é forçada a deixar seus amigos para passar o verão em um rancho remoto com sua tia amante da natureza. Convencida de que sua vida social acabou, ela se surpreende ao encontrar um improvável grupo de amigos e embarcar em uma aventura de sua vida. Quando sua tia é ameaçada por vizinhos hostis, Lily sabe que cabe a ela e Pistache, o cavalo que ela descobriu um laço inquebrável com, para salvar o rancho e encontrar seu destino ao longo do caminho. Estrelado por "I Can Only Imagine", Madeline Carroll, Denise Richards e Joey Lawrence.

My Brother's Keeper

My Brother's Keeper
4,5/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 19/03/2021
  • Personagem: Preach

Você Quer Saber um Segredo?

Você Quer Saber um Segredo?
3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/03/2001
  • Personagem: Hank Ford
Seis estudantes chegam e Bayhead Flórida para as férias de primavera. O que começa como uma semana de felicidade total torna-se um pesadelo. Um filme cheio de terror e suspense escondido atrás de uma trama fantástica.

A Ilha da Morte

A Ilha da Morte
4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/12/2016
  • Personagem: Lt. Paul Gibson
Um esquadrão militar é designado a uma missão em uma ilha no meio do Oceano Pacífico para investigar o desaparecimento de uma equipe científica que realizava experimentos no local. Chegando lá, eles se deparam com uma enorme quantidade de zumbis e descobrem que na década anterior, um grande desastre biológico ocorreu ali.

A Girl Followed

A Girl Followed
4,8/10

Última Chance Para Emma

Última Chance Para Emma
6/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 05/07/2016
  • Personagem: Kevin Chambers
Emma (Greer Grammer) é uma jovem que é sentenciada a cumprir algumas horas de trabalho comunitário. Ela, então, é enviada para um rancho especializado em resgatar e cuidar de cavalos que sofreram maus tratos. Lá, ela forma uma forte relação de amizade com um cavalo que não deixa ninguém montar nele. No rancho, Emma constroi um plano para alcançar a sua redenção e para continuar cuidando do rancho que a salvou.

Atores relacionados