Os melhores filmes de Marvin Kaye

Marvin Kaye

Marvin Kaye

22/01/1968 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Marvin Kaye. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Marvin Kaye.
Gênero:

A Forma da Água

A Forma da Água
7,3/10
Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa, zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se encanta com uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate, ela recorre ao melhor amigo Giles e à colega de turno Zelda, em uma aventura que pode custar muito mais do que o seu emprego.

Paixão de Aluguel

Paixão de Aluguel
5,4/10
Holly está cansada de se mudar toda vez que a sua mãe, Jean Hamilton, termina com um novo namorado. Para aumentar a autoestima da mãe, a jovem decide inventar um admirador secreto, mas logo o seu plano começa a sair do controle...

Com a Cor e a Coragem

Com a Cor e a Coragem
5,9/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 31/05/2002
  • Personagem: Fortress Security
Anton Jackson se parece com muitos outros homens, mas, na verdade, ele é um impagável agente supersecreto de uma organização mais secreta ainda. Sua organização defende os direitos dos negros no mundo. Porém, Anton parece ter saído diretamente de um velho seriado de TV dos anos 70. Suas roupas, sua atitude e seu exagerado penteado afro são uma divertida mistura de Mod Squad e As Panteras, com pitadas de Starsky & Hutch.

A Merry Murdoch Christmas

A Merry Murdoch Christmas
7,9/10

Century Hotel

Century Hotel
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/09/2001
  • Personagem: Hotel Manager

Atores relacionados