Os melhores filmes de Mark Jeffrey Miller

Mark Jeffrey Miller

Mark Jeffrey Miller

09/06/1953 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mark Jeffrey Miller. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mark Jeffrey Miller.
Gênero:
Disponível no:

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
6,5/10
Katniss e seus amigos Peeta, Gale e Finnick embarcam em sua última missão: organizar uma resistência contra o presidente e libertar o povo de Panem. A coragem de Katniss faz renascer a esperança em um país disposto a se livrar da opressão.

O Patriota

O Patriota
7,2/10
Benjamin Martin é um veterano de guerra que renunciou às armas e decidiu viver em paz com sua família. Mas, quando os ingleses trazerem a Guerra da Independência até o seu quintal, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente, desta vez acompanhado de seu filho idealista, liderando uma rebelião contra o implacável e equipado exército britânico. No processo, ele descobre que só pode proteger sua família lutando pela liberdade da jovem nação.

Montanha Gelada

Montanha Gelada
7,2/10
Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada, sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby, enviada por sua vizinha Sally, que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta, Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra.

Alvin e os Esquilos: Na Estrada

Alvin e os Esquilos: Na Estrada
4,9/10
Quando Alvin, Simon e Theodore pensam que Dave poderá abandoná-los por conta de sua nova namorada e do irritante filho dela, os esquilos se apressam em ir a Miami para impedir Dave de pedir a garota em casamento e, assim, manter a família unida.

Mississipi em Chamas

Mississipi em Chamas
7,8/10
Quando um grupo de trabalhadores de direitos civis desaparecem em uma cidade pequena do Mississippi, os agentes do FBI Alan Ward e Rupert Anderson são enviados para investigar. As autoridades locais se recusam a cooperar e a comunidade afro-americana tem medo de ajudar. A situação se torna cada vez mais difícil e a abordagem direta é abandonada a favor de uma mais agressiva.

Ameaça Subterrânea

Ameaça Subterrânea
5,1/10
Quando o melhor amigo de um agente federal morre devido ao contato com resíduos tóxicos, ele vai para a pequena cidade onde morava para tentar investigar o caso, mas misteriosamente as pessoas se recusam a colaborar. Porém ele descobre quem pode ajudá-lo e fica sabendo que uma empresa está despejando lixo contaminado em qualquer lugar para cortar custos e que crianças locais estão adoecendo .

O Diabo de Cada Dia

O Diabo de Cada Dia
7,1/10
Em um lugar tomado por corrupção e violência, um jovem enfrenta figuras sinistras para proteger quem mais ama.

O Júri

O Júri
7,1/10
Após considerar que uma grande empresa é a culpada pela morte de seu marido, uma viúva decide entrar com um processo na justiça, pedindo uma indenização milionária. Para defendê-la ela contrata o advogado Wendell Fohr (Dustin Hoffman). Porém Fohr precisará enfrentar Rankin Fitch (Gene Hackman), um especialista em selecionar os jurados de forma a garantir de antemão sua vitória no julgamento. Porém o que Fohr e Fitch não contavam é que um dos jurados, Nicholas Easter (John Cusack), tem seus planos para manipular o júri. E, com o apoio de Marlee (Rachel Weisz), passa a chantagear a dupla avisando que o veredicto desejado sairá bastante caro.

O Céu de Outubro

O Céu de Outubro
7,8/10
No final dos anos 50, o adolescente Homer Hickam (Jake Gyllenhaal) vive em uma cidade onde a mineração é a maior empregadora local. Ao saber que os russos colocaram o satélite Sputnik em órbita, Homer começa a sonhar em também colocar um foguete seu em órbita. Logo ele convence alguns amigos a participarem do projeto e, com o apoio de uma professora, dá início ao projeto que irá mudar sua vida para sempre.

O Fantástico Mundo do Dr. Kellogg

O Fantástico Mundo do Dr. Kellogg
5,9/10

Walker Payne

Walker Payne
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/04/2006
  • Personagem: Lanky Referee

The Adventures of Young Indiana Jones: Mystery of the Blues

The Adventures of Young Indiana Jones: Mystery of the Blues
7,4/10

Natal em Conway

Natal em Conway
6,7/10
Duncan Mayor, conhecido na vizinhança por ser um cara irritado, acaba de receber em casa sua esposa, Suzy, que retorna após um período hospitalizada. Duncan decide que o melhor remédio para ela, e também o melhor presente de Natal, é fazer com que ela ande em uma roda gigante para relembrar o momento especial em que foi pedida em casamento. Ele passa a construir uma roda gigante no quintal de casa, gerando polêmica na vizinhança.

Black Magic

Black Magic
5,2/10

Pretty Is

Pretty Is
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/05/2017
  • Personagem: Preacher

Dead Inn

Dead Inn
4,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/01/1997
  • Personagem: Bob

Gramps

Gramps
5,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 20/05/1995
  • Personagem: Young Jack

Terror on Highway 91

Terror on Highway 91
5,4/10
  • Premiere: 03/01/1989
  • Personagem: Jake Doyle

Atores relacionados